Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Encerramento da Sailor Moon 4Ever

Shocked
estou estufacta!! (acho que tá mal escrito mas pronto Matreiro)

Tenho imensa pena. Estava registada lá e gostei muito daquilo! O pessoal foi impecável comigo.
Jovens! Já existe um tópico sobre fóruns Embaracoso

Bem eu não tenho nada a dizer, de animes só tou num de anime geral, e neste, e tou contente assim, não preciso de mais fóruns da Sailor Moon pra demostrar que gosto do anime Embaracoso e acho que é um abuso os fóruns da Sailor Moon que foram criados após este! São bués!!
Porquê é que haveríamos de tar contentes? O.o

Não tenho nada contra o fórum em si... Admito que ontem fui lá e deixei um comentário pouco simpático porque eles estavam com conversas estúpidas e sem sentido, mas acho que isso não é razão para fecharem -.-

Mas se os faz felizes, quem sou eu para contrariar?

Além de que acho uma falta de educação apagarem contas porque não gostam dos comentários, mas...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bom, não sei se acho muito boa a ideia de criar um tópico para falar de fóruns quando já existe um, embora o tema seja um pouco diferente... Mas não fico contente nem deixo de ficar. Cada um faz o que quer, se os responsáveis do Sm-4ever o decidiram fechar, a decisão foi deles e de mais ninguém.

E aviso já, se começar confusão por causa deste tópico, bloqueio-o no momento. Só para prevenir lol xD
Bem... não estou lá registrada, conhecia só de ver alguém a falar sobre ele por aí...
Não me aquece nem arrefece Embaracoso' Só acho que a criação do tópico foi um bocado desnecessária, visto que já existe um para falar de fóruns (aqui) e também porque penso que ... bem, é uma decisão deles, não temos propriamente nada a ver com isso, se eles assim o decidiram...
Eu era moderadora no forum da SM 4ever e eles decidiram fechar e pronto. Não criem confusoes por causa do motivo deles... Estou como a Ayame... nada de confusões...
Pois, já somos duas, 'Nes... Alguém pode pôr aqui o texto? Please!! ***

Sign em construção.....
Pois, já existe um tópico.
Eu ainda não percebi porque é que o vão fechar, mas pronto, têm lá os seus motivos..
se tou contente....hum nao sei mas que é bem feita é graças a uma pessoa...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Já existe um tópico para fóruns.
Por favor pesquisa antes de postar!

P.S- Fiquei desiludido por terem ido lá falar mal do fórum deles, tudo bem que só se estavama defender, mas assim ficamos malvistos. Nada de confusões pessoal, tavamos cortados já há muito tempo. Se nos/vos chamam nomes... é ignorar mesmo. Nestes casos e noutros, com insultos como resposta, perdemos a razão toda =/
Sammu, és fixe!
lol Eu só o estou a dizer,para aproveitar para dar a minha opinião, antes de fazer então aquilo que disseste que ias fazer *basicamente, aproveito-me do teu esquecimento XD LOL*

Bem. 1º k tudo:

Tânia escreveu:http://sm-4ever.goodbb.net/informacoes-updates-f2/encerramento-do-forum-t614.htm#23445

Contentes?
Tópico começado da forma mais errada e incorrecta possível. Pode ser interpretado como uma mensagem bruta e antipática Wink
Pode, não quer dizer que seja. Mas não é, de modo algum, uma boa forma de iniciar o tópico.

Lumi-chan escreveu:Porquê é que haveríamos de tar contentes? Incredulo

Não
tenho nada contra o fórum em si..
. Admito que ontem fui lá e deixei um
comentário pouco simpático porque eles estavam com conversas estúpidas
e sem sentido, mas acho que isso não é razão para fecharem Mal disposto

Mas se os faz felizes, quem sou eu para contrariar?

Além de que acho uma falta de educação apagarem contas porque não gostam dos comentários, mas...

Ayame escreveu:Bom, não sei se acho muito boa
a ideia de criar um tópico para falar de fóruns quando já existe um,
embora o tema seja um pouco diferente... Mas não fico contente nem
deixo de ficar. Cada um faz o que quer, se os responsáveis do Sm-4ever
o decidiram fechar, a decisão foi deles e de mais ninguém.

E aviso já, se começar confusão por causa deste tópico, bloqueio-o no momento. Só para prevenir lol Matreiro

As palavras a negrito, faço-as minhas, com o devido respeito aos direitos de autor da Lumi-chan e da Ayame! lol

Whatever Matreiro Cada um faz o que quer, para se sentir melhor.

Sammu escreveu:Já existe um tópico para fóruns.
Por favor pesquisa antes de postar!

Bloqueado

P.S-
Fiquei desiludido por terem ido lá falar mal do fórum deles, tudo bem
que só se estavama defender, mas assim ficamos malvistos. Nada de
confusões pessoal, tavamos cortados já há muito tempo. Se nos/vos
chamam nomes... é ignorar mesmo. Nestes casos e noutros, com insultos
como resposta, perdemos a razão toda Pensativo

A culpa foi nossa? :O God.. somos tão importantes *-* (somos no sentido geral, eu por exemplo nem sei o que se passou... e nunca pus os pés nesse tão falado fórum, só vou sabendo o que me contam lol)
Mas que mania de irem responder nos outros foruns. Poderíamos cingir-nos aos tópicos do nosso fórum não é? E assim depois é menos essas confusões nas nossas vidas... Vá pessoal, temos de nos habituar a fazer "ouvidos moucos" a vozes conflituosas. Basta um não querer para 2 não brigarem.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ok, aproveito para dizer que aquele fórum vai encerrar mas já criaram outro para substituir.

Caso para dizer... lol?!

Razz
Sammu, és fixe!
Tive essa ligeira impressão!
Sabes eu quando li aquilo do encerrar fiquei com uma vozinha qualquer no estômago a dizer que era uma partida!
Que ao fim daqueles dias pra encerrar ou horas ou lá o que era ia acontecer alguma coisa xD
Por isso neste momento Sammu aquilo que me estás a dizer não é novidade nenhuma xD

a minha reacção é a mesma que a tua

LOOOOOOOOOOOL
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
tal como a manon acabou de dizer eu tb esperava que era uma partida tava achar los bastante radicais

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Nao me parece ser uma partida, mas sim uma maneira de se livrar do smp, ou acham q assim nãotêm mais comentários do nosso pessoal a defender, ou precisaram de dsanuviar, ou então é uma maneira de poderem falar mal sem ng saber, visto queeles qerem mantê-lo em segredo... É por isso quen nem sequer vou meter aqui o endereço..

Sign em construção.....
Eu imaginei logo q aquilo ia fechar pra abrirem com outro nome. N me surpreende.

Eles não iam fechar só porque nós dissemos meia duzia de coisas lá xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco