Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Emails "solidários"- a verdade

Bem.. eu sei q o mail que vou transcrever abaixo n tem nda a ver com solidariedade, mas visto ser daqueles emails corrente (E CHATOS!), achei bem postar aqui até porque mal o li lembrei-me logo deste tópico! lol!

Recebi agora mesmo o mail, cujo título era:"11 years old pregnant girl" (rapariga de 11 anos de idade grávida) e dizia, passo a citar:

"On December 24, 2006 at 8
oclock in the morning, a young 14 year old boy by the name of Scott
Jackson was found dead. Doctors couldnt come up with the cause of his
death. His mother checked his emails to see if she could figure out
what happened. Turns out he was still signed into his Yahoo email
account. She found he had gone to sleep after he read and didnt send a
chain letter about a little girl that kills you in your sleep with no
natrual cause of death. This is the email she read: My name is ofelia
Heras. Im 16 years old. Im a murderer. I have no face. When you look at
me youll die immediately.You have 900 seconds to send this to 24 or I
will visit you tonight.

Put subject as:

11 year old pregnant girl

there sent"

Basicamente, para quem não percebe muito de Inglês, diz q um rapaz de 14 anos foi encontrado morto na manhã de 24 de dezembro de 2006 e os médicos não conheciam o motivo da morte.. Então a mãe dele andou a cuscar no computador a ver se encontrava alguma razão da sua morte e encontrou um mail que dizia:"Olá, o meu nome é Ofélia e tenho 16 anos. Sou uma assassina sem rosto. Quando olhares para mim morrerás imediatamente. Tens 900 segundos para enviar este e-mail para 24 pessoas ou visitar-te-ei na próxima noite. No assunto do e-mail escreve:"rapariga de 11 anos grávida" e depois envia." e coitado do rapaz, provavelmente nem sabia mandar mais, lá excedeu os 900 segundos e PIMBA! olhou sem querer para o vazio mas teve o azar de olhar para o corpo sem rosto! LOOL! isto da-me vontade de rir.. a vocês não? Laughing É que sinceramente eu pergunto-me: Como é que se consegue olhar uma pessoa sem rosto? Razz Ou como é que ela vê? Matreiro LOOL!

Enfim..Haverá assim tanta gente a acreditar nisto? cyclops
Bem, concordo totalmente com o Sammu, mas infelizmente não nos encomodam só com mails. Também existem as chatas sms que prometem que a Vodafone/TMN/Optimus vão aumentar o nosso saldo.

Hello?! Hoje em dia já ninguém dá nada a ninguém! Por isso não se iludem!
Sim, realmente, é preciso ter muita atenção a esses mails...
Geralmente, envio aqueles que eu acho que t~em uma mensagem bonita, ou que têm piada, mas faço-o sempre colocando os contactos em Cco. Assim, ninguém recebe os outros mails. E acho que toda a gente o devia fazer, afinal, o que interessa para quem é que estão a enviar aquele mail? Além disso, também costumo apagar todos os contactos que ficam no mail quando fazemos 'encaminhar'. isto, porque nós não sabemos para quem é que aquele mail vai ser reencaminhado a seguir...

Ba, esse mais é mesmo horrível! Realmente, deviam ter vergonha de enviarem mails desses... A sério, se eu fosse um bocado mais nova e lesse isso, o mais provável era ficar cheia de medo! Apesar de estar em inglês, o que limita o número de pessoas que o consiga ler, mas a verdade é que hoje em dia começamos a saber inglês cada vez mais cedo!!

Não há nada melhor do que alertar as pessoas!!
SofiaFlower escreveu:Também existem as chatas sms que prometem que a Vodafone/TMN/Optimus vão aumentar o nosso saldo

Opa eu odeio tanto isso a sério T__T
Eu mando sempre uma mensagem a dizeR:" Se receberes avisa" Mal disposto
E além disso, a sempre gente que manda na esperança de ser verdade --"
Idiotas --"

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Esses mails irritam-me. E as SMS's... o pior é que, com as SMS gratis e o facto de mandar um email ser gratis, as pessoas enviam... Sempre que vejo uma mensagem do genero apago-a, quer seja sms "para encontrar o amor verdadeiro" ou email "ajuda esta criançinha"... Mad

e as de aumentar o saldo.. deprimente... porque raio é que a vodafone fariia isso?
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Não é só a Vodafone...

Eu sou TMN e já fui enganada umas 2 vezes por acreditar nisso...

Eu cheguei a receber um sms a dizer para carregar 5 euros numa referência de multibanco qualquer e depois ligar para um certo número.

E depois disso eu ficaria com os 5 euros e ainda mais 10 euros adicionais.

E eu como fui parva fui nessa conversa toda não ganhei os 10 euros adicionais.

E ainda descobri que o número para o qual me mandaram ligar era do saldo Mal disposto'

Enfim... Exitem mont~~oes de tretas para ganhar dinheiro à nossa pala...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco