Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Egoísmo

Como a filosofia nos diz... tds somos egoistas... apesar de estar provado as vezes custa me a acreditar!!!!:(arte):

:(moon5):
acho que defenitivamente todos somos egoistas... no geral, a raça humana é egoista, acha-se a raça superior e é egocentrista, sempre se pos no centro de tudo
mas às vezes o egoismo é necessário, nao nos podemos tornar demasiado altruistas, e deixarmos de nos importar connosco... é necessario um equilibrio Embaracoso
Take care of my heart - I've left it with you
sim eu axo k todos nos somos egoistas uns mais do k outros, uns fazem questao de demonstrar o quao egostias sao e outros nao. Agora n acredito k n haja uma unica pessoa k n seja egoista
claro Embaracoso a própria pessoa tem que saber lidar com o seu proprio egoismo, porque para se viver em sociedade temos de abdicar um pouco de nós
XD ver Star Wars episode III para mais informações

eu acho que o que nos leva mais a sermos egoistas é nao sabermos lidar connosco e com os outros, não ha tolerancia, ninguem se ouve, portanto so queremos saber das nossas opiniões...
lol gotei dessa afirmação, Neo Queen Serenity .... mas sem duvida o Dark Side é do Best!!!!

Eu tou aki em vez de tar a fazer o almoço. Kal é a diferença entre ser preguiçosa e egoísta?
eu axo ke a mta diferença... mas lol as vezes parece ke andam de mãos dadas!!!!

a preguiça pode levar ao egoismo, muitas vezes

Dark Side rulaa XD
todos somos egoistas Wink mas às vezes ha kem exagere Embaracoso' eu sei k sou, mas as vezes gosto mais de dar uma cena do k a receber (p exemplo), principalmente knd as pessoas fikam kom kara de estupidas a olhar pa mim Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu pronto..Só sou egoista quando devo ser e depende das ocasiões xD
lool..xD digo o mesmo que a SofiaFlower..xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
bem ñ me lembrava deste topico ke criei há mt tempo, bem agora ke já tive algumas aulinhas de filosofia, axo td mt relativo, mas lá ke tds somos egoistas ate certo ponto é verdade, só ke nos nota-se mais e noutros ñ xD
I don't care.......seriusli i don't!

Qual é o problema do pessoal ser egoista.Embaracoso Very Happy XD

Just kiding.........but i really really really don't care!Embaracoso

Por vezes somos egoistas e nem nos apercebemos, por exemplo,
quando guardamos algo para que alguem não o veja esta-mos
inconscientemente a ser egoistas, claro que não é um egoismo
estremo mas é na mesma egoismo.
E em relação à preguiça, eu acho mt diferente do egoismo,
apesar de por vezes os dois estarem profumdamente ligados um
com o outro. Enquamto o egoismo é o não querer partilhar algo,
a perguiça é o não haver vontade para fazer algo, mas que
eventualmente pode acabar por o fazer, já no casso do egoismo
isso não acontece, ou aconteçe mas mt poucas vezes.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tipo, n há mxm ng k n seja egoísta! Todos o somos! Uns mais do k outros ,mas realment n conhecço ng k nc tenha demostrado uma ponta e eoísmo!

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano