Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dumpling* - Updates/Novidades da minha vida

Oh que sorte Esperancoso
Fazes muito bem em divulgar Sailor Moon, não podemos deixar que morra ! alle (A)
Bem-vinda e diverte-te Embaracoso
Beijinhos.
Buffyverse Portugal
Bem venho só comunicar que devo estar meio ausente até fim de Julho.
Estou num curso profissional que implica muito de mim, adoro este fórum, o pessoal, sailor moon... como sabem, enfim... e passo aqui sempre que posso nem que seja um cadinho do meu tempo para me distrair e tentar abstrair um pouco do meu dia.
Vou tentar passar aqui por vezes mas não tanto quanto costumo. Peço também desculpa a quem lê a minha fic, aos poucos também vou escrevendo quando tenho um pedaçinho maior de descanso nem que seja na minha hora de almoço.
Digo aos mais novos - melhor, aos que andam no ensino básico - que aproveitem, eu dizia sempre que não ia ter saudades da escola e ainda não terminei, melhor a escola já mas o resto não, e já começo a ter. Longas férias não tenho tido desde que entrei no curso profissional, que me dá o dobro do trabalho de quando estava em humanidades...
É o meu último ano, estou em estágio com os meus pequeninos e adoro, mas para quem estava na escola e uhuh tardes livres agora a trabalhar a sério das 9-18 é de matar. Além do estágio tenho uma PAP e uma apresentação da mesma para fazer e além da PAP decidi também fazer exame de português para entrar na faculdade e cá estou eu com um monte de trabalho e ainda a tentar encontrar emprego para em setembro/outubro ser trabalhadora estudante - eu divago e planeio imenso, sei.
Gomen pelo texto, volto sempre um caxinho que puder e boas aulinhas, bom trabalho, bons estudos para exames... enfim... Boa Sorte a todos . Beijinho* Ja ne.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling sei bem o que é estar em cursos profissionais ter pap para apresentar e coisas a fim ter apenas um 1 mes de ferias e pouco mais do que isso tb sei o que é fazer o exame nacional de matemática e ter que estudar tudo de inicio só porque a minha matemática é diferente da matemática dos secundárias não profissionais.
Desejo-te muita bom sorte e tudo te corra bem.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
É bem verdade zir. Acho que quando fui para o curso não tinha bem a noção das horas sem dormir que ia passar.
Por acaso de matemática também tenho uma amiga a fazer e claro é sempre complicado quando não se deu de início.
Apesar de tudo, é gratificante fazer estágio com crianças e saber assim que é o que realmente quero para o meu futuro.
Ainda que frustrante por vezes e desanimador ao estar no pc apenas a trabalhar para a pap, se páro um pouco é já um belo pedaço de trabalho perdido.
Muito obrigada . Beijinhos.

Amorinha vou sentir a tua falta aqui no forum Beicinho
Bem eu sei que está mesmo muito ocupada por isso só posso desejar boa sorte...E mais uma coisa, se precisares de algo, sabes que podes sempre pedir ajuda aqui à Janinha =)

Como tu também vou estar ocupada até fins de Julho(acabei agora mesmo de ficar chocada com a noticia que os meus exames se vão estender até essa altura) mas em agosto, principalmente dia 28 sabes que conto contigo cá no litoral Alentejano para passarmos um ou uns diazinhos na praia a apanhar um solzinho gostoso aqui do sito...lolol

Enquanto o tempo não passa até às férias, contento-me em esperar ansiosamente por dia 5 =)

Beijinho grande amiga Embaracoso

Obrigado Dumpling <3
Welcome Embaracoso

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Pois é Janii mas pronto. E foi óptimo ter-te aqui, foi um fim-de-semana óptimo para descomprimir destas pressões de pap, exame e estágio... Simpatico

Kino Makoto escreveu:Welcome Embaracoso

Imagino que não saibas ler moça.
É que já estou aqui há mais de um ano, se fosse do teu interesse postar algo de jeito, terias lido que apenas estou meio ausente e que não me inscrevi agora right?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco