Dumpling* - Updates/Novidades da minha vida
Olá =)
Sou a Marta e tenho 17 anos. Em pequena via a série na TVI, imitava a Bunny
.
Fico triste da série ter desaparecido em TV mas este site foi, sem dúvida, o melhor que me aconteceu.
Antes de ele estar completo eu já o tinha visto e as minhas expectativas foram grandes mas só recentemente comecei a ver mais este site, e só hoje me registei.
Já falei com Cristina Paiva, voz da Maria e da Joana. Uma pessoa muito muito amorosa
Quando tenho crianças cá em casa, normalmente tenho duas aos fins de semana pra tomar conta, mostro-lhes a Sailor Moon, que elas não sabiam que existia visto não passar na TV. Mostrei-lhes episódios no site e quiseram mais e mais =)
Já contactei o canal Panda para mostrar mais Sailor Moon e eles dizem que o orçamento não é suficiente, é pena.
Mas para compensar, há este site.
Muito obrigada.
Tenho uma criança dentro de mim que, se sai, eu morro
Sou a Marta e tenho 17 anos. Em pequena via a série na TVI, imitava a Bunny
.Fico triste da série ter desaparecido em TV mas este site foi, sem dúvida, o melhor que me aconteceu.
Antes de ele estar completo eu já o tinha visto e as minhas expectativas foram grandes mas só recentemente comecei a ver mais este site, e só hoje me registei.
Já falei com Cristina Paiva, voz da Maria e da Joana. Uma pessoa muito muito amorosa

Quando tenho crianças cá em casa, normalmente tenho duas aos fins de semana pra tomar conta, mostro-lhes a Sailor Moon, que elas não sabiam que existia visto não passar na TV. Mostrei-lhes episódios no site e quiseram mais e mais =)
Já contactei o canal Panda para mostrar mais Sailor Moon e eles dizem que o orçamento não é suficiente, é pena.
Mas para compensar, há este site.
Muito obrigada.
Tenho uma criança dentro de mim que, se sai, eu morro

:luna-p:

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Olá Serena, bem-vinda 
Antes de mais, deixa-me dizer-te que devias ter lido as regras da sala Check In/Check Out (que se encontram aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/regras-da-sala-check-in-check-out-t4188.htm), pois, como podes aí ver, o título deste tópico deveria ser ser o teu nick, espaço, um traço (-), espaço, um título à tua escolha =)
Aconselho-te a ler também as regras do fórum, essenciais para a tua estadia aqui
Uau, que sorte, adorava falar com a Cristina Paiva também, até porque um dos meus sonhos é fazer dobragem *-*
Fazes muito bem em mostrar a Sailor Moon a essas crianças! Elas podem aprender muito com este maravilhoso anime!
Diverte-te imenso e faz muitos amigos ;D

Antes de mais, deixa-me dizer-te que devias ter lido as regras da sala Check In/Check Out (que se encontram aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/regras-da-sala-check-in-check-out-t4188.htm), pois, como podes aí ver, o título deste tópico deveria ser ser o teu nick, espaço, um traço (-), espaço, um título à tua escolha =)
Aconselho-te a ler também as regras do fórum, essenciais para a tua estadia aqui

Uau, que sorte, adorava falar com a Cristina Paiva também, até porque um dos meus sonhos é fazer dobragem *-*
Fazes muito bem em mostrar a Sailor Moon a essas crianças! Elas podem aprender muito com este maravilhoso anime!
Diverte-te imenso e faz muitos amigos ;D
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olá Serena=)
Aconselho-te a seguir os passos que a Catte indicou
Uau, já falaste com a Cristina Paiva, que sorte *-*
Pois, o canal Panda não irá passar mais Sailor Moon, também porque os direitos foram retirados pela Naoko :/
Uma pena ;;
Bem, espero que te divirtas, sejas activa e gostes de cá estar (:
E já agora um feliz Natal *-*
Aconselho-te a seguir os passos que a Catte indicou

Uau, já falaste com a Cristina Paiva, que sorte *-*
Pois, o canal Panda não irá passar mais Sailor Moon, também porque os direitos foram retirados pela Naoko :/
Uma pena ;;
Bem, espero que te divirtas, sejas activa e gostes de cá estar (:
E já agora um feliz Natal *-*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá Serena, bem vinda ao fórum!
Como a Catte já te disse, tens de mudar o nome do tópico para algo como: Serena=) - Updates/Novidades da minha vida
Já falaste com a Cristina Paiva! Que sorte! Adorava conhecer-la e às pessoas que dobraram a Sailor Moon em português.
E que boa iniciativa tomaste em mostrar a Sailor Moon aos mais pequenos
Assim o amor por esta série pode ser passado de geração em geração, às tantas quando já formos velhinhos e tivermos netos vamos contar-lhes as história da nossa navegante da lua 
Espero que te divirtas muito aqui pelo fórum!
Como a Catte já te disse, tens de mudar o nome do tópico para algo como: Serena=) - Updates/Novidades da minha vida

Já falaste com a Cristina Paiva! Que sorte! Adorava conhecer-la e às pessoas que dobraram a Sailor Moon em português.
E que boa iniciativa tomaste em mostrar a Sailor Moon aos mais pequenos
Assim o amor por esta série pode ser passado de geração em geração, às tantas quando já formos velhinhos e tivermos netos vamos contar-lhes as história da nossa navegante da lua 
Espero que te divirtas muito aqui pelo fórum!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ola quida dumpling! hihihi...num tinha nada pa fazer...vim à procura de mais informações...
mwahahahaha
Eu tb gostava de conhecer os actores...mas infelizmenente um dos maiores...o grandioso António Semedo...só nos deixou a sua bela voz...ai ai...ao menos ainda cá anda o não menor Rogério Jacques (muito boa prestação) e creio que as outras actrizes (a maravilhosa Fenanda Figueiredo, Isabel Wolmar, a simpática Cristina Paiva =) ) ainda por cá andam (graça deu'!)
So a nossa boa Dumpling pa ter uma ideia luminosa como essa...eu so tenho irmão e ele não acho muita piada...hihi...mas eu siiiim!
Fiquem bem *
mwahahahaha
_S.E.A_ escreveu:
E que boa iniciativa tomaste em mostrar a Sailor Moon aos mais pequenosAssim o amor por esta série pode ser passado de geração em geração, às tantas quando já formos velhinhos e tivermos netos vamos contar-lhes as história da nossa navegante da lua
![]()
Eu tb gostava de conhecer os actores...mas infelizmenente um dos maiores...o grandioso António Semedo...só nos deixou a sua bela voz...ai ai...ao menos ainda cá anda o não menor Rogério Jacques (muito boa prestação) e creio que as outras actrizes (a maravilhosa Fenanda Figueiredo, Isabel Wolmar, a simpática Cristina Paiva =) ) ainda por cá andam (graça deu'!)
So a nossa boa Dumpling pa ter uma ideia luminosa como essa...eu so tenho irmão e ele não acho muita piada...hihi...mas eu siiiim!
Fiquem bem *
Tens de entrar para responderes neste tópico.
. vou ja mudar, obrigada pelo alerta =)

: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.