Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Downloads de vídeos do Youtube!

Ou arranjas logo gratuito ou então dp procuras um serial Embaracoso

A técnica do serial tem resultado mt bem cmg xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu uso o VDowloader, procurem no baixaki, é gratis e converte logo os videos para poderem ve-los no Winamp ou no Media Player.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Também já sacei esse... Outro dia precisava de sacar uns videos e saquei esse programa ;P

Mas ainda tou pa descobrir qual é o encoder que isso usa... Visto que não consigo usa-los no meu editor de video, mas consigo ve-los...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
alguém sabe komo se "metem" vídeos k temos no PC no youtube?

Respondam-me rápido, tá? é mesmo urgente... Arigatou..!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Vais a "My account" e carregas no botão que diz "Upload New Video" depois é preencheres tudo direitinhu e upares o video Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

lool... o off-topic e a pergunta se é daaah!... mas alguém sabe se há um programa na Internet para dobrar vídeos e tal, se houver e alguém souber recomendem-mo ou dêe-me indicações p'ra o fazer, tá?

ARIGATO!!!!!

ninguém sabe, please. É mesmo urgente, preciso dele, se alguém souber, k deixe um comment... please, é urgente!

mt  ARIGATO!!!

lool.. se eu tou a xer xata,... mas precisava mesmo de xaber!!!
  Please ...e... Arigato!

A minha versão do RealPlayer dá para fazer download de vídeos e clips, embora já tenha ouvido falar desses programas para download de vídeos. Dá-me imenso jeito ^-^
Hm, eu apenas tenho um programa simplezeco para fazer download de cenas do youtube xD
Não é nada de especial, mas saca-me aquilo em .avi (minha preferência) e com boa qualidade...
Já para não falar que é bastante rápido a sacar, mesmo sendo a minha net um pouco lenta por vezes...
Não tenho razões de queixa lol Embaracoso Chama-se "save2pc Light".
Eu nem sabia que dava pra fazer tal coisa XD

Tenho de exprimentar um dia Wink pra fazer downloads dos episódios da mia Pucca Matreiro Matreiro Matreiro tão fofa Matreiro
SofiaFlower escreveu:Eu nem sabia que dava pra fazer tal coisa XD

Tenho de exprimentar um dia Wink pra fazer downloads dos episódios da mia Pucca Matreiro Matreiro Matreiro tão fofa Matreiro
LOL tb vejo isso e taão comico!!!
Olha Matreiro alguém como eu *-* eh e biba à Pucca adoro ela e o Garu são fofos, mas realmente só vejo no You Tube os episódios e dantes via na Sic quando dava Matreiro

Agora assim posso sacar Very Happy
Se fizerem download do RealPlayer mais recente, conseguem fazer download de qualquer vídeo, seja do YouTube ou de outro sítio Embaracoso
dizzy22 escreveu:Eu uso o VDowloader, procurem no baixaki, é gratis e converte logo os videos para poderem ve-los no Winamp ou no Media Player.

es como eu <3 eu por acaso ja tava para postar isso Razz

Vdownloader e fixe porque converte de vez para o formato k keremos (ate para o ipod! :O)
Eu já tive o vdownloader , mas aquilo dá - me erro a sacar os videos :S
Agora uso o aplicação que vem com o Mozilla e o Save2pc .
eu uso o vdownload com o mozilla firefoz e nao tem problemax tens de afzer download da versão nova ke é a 7

Tens de entrar para responderes neste tópico.