Downloads de vídeos do Youtube!
Ou arranjas logo gratuito ou então dp procuras um serial 
A técnica do serial tem resultado mt bem cmg xDDDD

A técnica do serial tem resultado mt bem cmg xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Também já sacei esse... Outro dia precisava de sacar uns videos e saquei esse programa ;P
Mas ainda tou pa descobrir qual é o encoder que isso usa... Visto que não consigo usa-los no meu editor de video, mas consigo ve-los...
Mas ainda tou pa descobrir qual é o encoder que isso usa... Visto que não consigo usa-los no meu editor de video, mas consigo ve-los...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Vais a "My account" e carregas no botão que diz "Upload New Video" depois é preencheres tudo direitinhu e upares o video 

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Hm, eu apenas tenho um programa simplezeco para fazer download de cenas do youtube xD
Não é nada de especial, mas saca-me aquilo em .avi (minha preferência) e com boa qualidade...
Já para não falar que é bastante rápido a sacar, mesmo sendo a minha net um pouco lenta por vezes...
Não tenho razões de queixa lol
Chama-se "save2pc Light".
Não é nada de especial, mas saca-me aquilo em .avi (minha preferência) e com boa qualidade...
Já para não falar que é bastante rápido a sacar, mesmo sendo a minha net um pouco lenta por vezes...
Não tenho razões de queixa lol
Chama-se "save2pc Light".Tens de entrar para responderes neste tópico.

pra fazer downloads dos episódios da mia Pucca

adoro ela e o Garu são fofos, mas realmente só vejo no You Tube os episódios e dantes via na Sic quando dava 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.