Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Downloads de vídeos do Youtube!

Ok, eu vi isto ke alguem me indicou, experimentei e resulta.

Vai-se ao link: http://javimoya.com/blog/youtube_en.php poe-se o directorio do video do youtube, site youtube e voila... mostra um botao pa carregar. Carregam e guardem o ficheiro: nome.flv (atencao ao ke esta sublinhado) facam o download do leitor desse tipo de ficheiros e ja poderam ver akeles ficheiros ke viam no youtube e a ke nao conseguiam deitar as maos. Divirtam-se ke eu tambem vou Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Há programas pa sacar videos do youtube, x não me engano...

Eu, por acaso não tenhu nd pa sacar de lá xDDDD

Mas ixo dá mais jeito k um programa, só é pena o formato... Kandu sacar tenhu de ver se algum dos meus conversores de videos converte ixo xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ai tambem saco isso. Agora tava a ter problemas de network mas um video ja tirei e deu pa ver. O resto e o ke cada um conseguir!

Eu tenho um programa para sacar videos do you tube, foi assim k arranjei os do digimon

Um grande amor nunca morre...
eu ando a arranjar mais downloaders ke axim fico feliz lool

ha bues programas pa sacar videos do youtube e do google... mas eu nao tenho porque isso traz montes de virus e um antivirus nao é suficiente, e tenho tanta porcaria no pc que nao posso ter mais! Razz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu tenho um programazito pa sakar do youtube Matreiro
Po mes ja vou sakar mais!! Twisted Evil (nc ninguem daqui viu m a por esta cara lol)
Usagi in Wonderland~
ya.. eu também soube como fazer isso ontem porque precisei de sacar par auma apresentação oral e um amigo explicou-me =)

não sei como está nesse site mas como me ensinaram é abrir o video né, vê-lo, não fexar a janela da internet.. ir aos fixeiros temporários da intenet procurar um fixeiro k diga 'fvl' guardar esse fixiero para uma pasta kk à mniha escolha.. E depois é ver com um programa k leia isso Embaracoso

fikei toda contente com a descoberta tb lol Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
N consigo fazer o download... tipo, eu escrevo o site do video k kero ter numa barrinha, carrego DOWNLOAD, aparece me em baixo uma barrinha com um botão a dizer DOWNLOAD LINK. É isso??
Lumi-chan escreveu:Há programas pa sacar videos do youtube, x não me engano...

Yeps, pelo menos o firefox tem um extra k permite sacar os videos do youtube e afins
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
hmm.. experimentem como eu dixe... só é mesmo preciso o programa pra ler vídeos em formato fvl... não é preciso + nada..
é bastante simples, como eu xplikei no comment anterior Rolling Eyes ...

lol hmm abres uma pasta qualquer do teu pc... vais a ferramentas -> opções de pastas...
Escolhes mostrar ficheiros e pastas ocultas; e ainda mostrar também extensões para tipos de ficheiros conhecidos.. Guardas essas definições.. podes fexar se quiseres... (isto podes já ter as opções axim, se já tiverem melhor.. isto basta fazeres uma x, nunca + tens d t rpeocupar c isto, a menos k voltes lá a mudar pro k tinhas Embaracoso)

Vais ao youtube.. vês o vídeo.. NÃO FEXAS a janela..

Depois vais a documents and settings... escolhes a tua sessão do windows.. depois escolhes 'Definições Locais'... escolhes 'Temp'... metes akilu para aparecer em lista ou detabalhes.. E procuras um fixeiro k esteja em formato 'FVL'..
Guardas esse fixeiro para uma pasta kk...

Dps arranjas um prog k leia FVL... e abres o fixeiro c esse progrmaa.. e pode sver o vídeo (tipo, dps d o teres copiado para uma pasta a teu gosto já podes fexar a janela do youtube Embaracoso)

... percebeste? :s isto xplciado parece bué complicado, mas depois de se fazer uma vez fica bué fácil...

Ya, e capaz de ser mais facil o ke a sailor_s diz mas a pergunta ke fizeste antes, sim e ai onde deves carregar e acrescentar ao nome .flv (ponto incluido)

eu num sei como tvam em falar e download ñ sei do kê.. é + uma sugestão.. =) Cada um k veja como é + fácil pra si =)

obrigada! Experimentei das duas maneiras, e gostei das duas!
Já agora, uma pergunta: eu keria passar os ep todos da sm e da sakura (ai ganda maluca!) para dvds, para poder ver posteriormente no meu dvd. É possível ver-se num dvd normal este tipo de ficheiro (flv)?
Celebi14 escreveu:obrigada! Experimentei das duas maneiras, e gostei das duas!
Já agora, uma pergunta: eu keria passar os ep todos da sm e da sakura (ai ganda maluca!) para dvds, para poder ver posteriormente no meu dvd. É possível ver-se num dvd normal este tipo de ficheiro (flv)?

O mais provavel e ke nao. Tens ke sacar um conversor da net! Se encontrares algo ke seja gratuito, ainda melhor!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77