Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dolls, Candy Dolls e KiSS Dolls

eh axo k arranjei um vicio! lool xD
Pois, é um granda vício!!! Então qd tirei um super completo, com todas as roupas q as navegantes usaram no anime e no manga, nunca mais parava... Foi com esse q fiz a imagem das eternal!

eu tou aki kom um de uma boneca kker k tem monte e montes de roupa.! ja lhe vesti bedas fatos!! xD
ond tem exe das navegantes?
oki bgda! eu gxtei beda disto! lol
bgda sailor_ice
Sim, Ice, pelo preview é esse mm q tu deste tb, mas noutro site! Wink

bgdao kasei! =D
olha desse ultimo site o que sakei das navegantes disse k vinha com erro! e não deu pa jogar!
Tens a certeza q sacaste o certo? Estão lá 2, um deles é uma extensão. N podes usar a extensão sem teres o outro. O nome é smoonavi. Comigo funciona bem!

ja sei pk e k n dava! e pk tenho de por akilo em rar, e akele vinha em zip! vou-me divertir! =D
Bem, só eu é q sou viciada ao ponto de montar as bonecas juntas para as postar, parece :Embaracoso':

Aqui estão as sailors em forma de princesa dos planetas, como vem no manga

Dolls, Candy Dolls e KiSS Dolls Princesas1

Dolls, Candy Dolls e KiSS Dolls Princesas2

não conhecem mais sites de kiss dolls?
Eu já vi uma montanha deles, mas n guardo... Sempre q quero uma nova, ponho KiSS Dolls no Google e aparecem. Mas aquele q o Ice mandou é um dos mais completos q já vi!

Hum..

Eu lembro-me dessas bonequinhas =)

Agora o que eu gosto mais pa mudar as roupas e isso é mesmo o jogo The Sims 2, mas, já tive num site na net onde tinhamos "top models" e mudavamos mesmo tudo, metiamos maquilhagem, mudavamos o tom de pele, a roupa, tinhamos uma casa..
Só que esqueci-me da pass e acabei por remover dos meus favoritos no IE antigo..
Não me lembro do site Lagrimas

Mas também era giro Matreiro

Agora é só Sims Matreiro e tou a tentar arranjar os packs de acessórios pa ter mais variedade de roupas e objectos Wink
Chibi-Sun escreveu:sofia, também sou viciada em sims Matreiro embora ultimamente não tenha jogado muito...

Podes entrar pó o meu fórum e da Simgirl012, é o primeiro link da minha assinatura Wink lá podes falar de todas as expansões dos The Sims1 e 2, dos jogos originais, packs de acessórios..E também podes falar de assuntos fora dos The Sims e até temos 1 chat Matreiro

=)

Desculpem lá a publicidade Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu