Dolls, Candy Dolls e KiSS Dolls

Sei que muita gente aqui á conhece estes programas... Pra quem n sabe o q é, lembram-se daquelas bonecas de papel, q se recortava, e depois tinha roupas com dobras pra colocar por cima? É uma coisa parecida, mas em computador! Existem infinitos conjuntos pela net, e pra quem é fã de Sailor Moon pode tornar-se viciante! Eu adoro experimentar trocar-lhes os fatos, e as q mais gosto de ver é a Vénus com o fato da Marte, e a Sailor Moon com o fato da Mercúrio! Bom, criei este tópico pra dizerem em q sites encontraram os melhores conjuntos q conhecem e postarem imagens com as vossas melhores criações!
(Pronto, é desta q vou ter q criar conta no photobucket... :^^': )

ond posso arranjar esses programas?
O link tá quebrado... o do programa!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bolas... ok, vou procurar outro, já te digo

Onde se arranja exes patchs??
Eu pus no Google "Sailor Moon KiSS Dolls". O primeiro link q dei, lá em cima, tem alguns.

ok obrigada e desculpa o incomodo!!!
De nada!!
Depois mostrem as vossas bonecas!

Ok, aqui vai uma q fiz (vamos ver se corre bem, é a primeira vez q vou postar uma imagem no fórum Razz)
Dolls, Candy Dolls e KiSS Dolls Sailors2

Sim, eu sei q pus as botas da Sailor Moon com o fato da Marte, mas sempre gostei mais do uniforme com botas, é q única razão para gostar do fato eternal, e como a Minako ficou a mais gira do conjunto, quis q ficasse com o q eu gostei mais!

olha da um erro kualker com as kiss dolls que eu tiro!! o k faço??
Normalmente mesmo dando erros ele abre na mesma... Se não abrir, experimenta tirar outra boneca! Isso tb me aconteceu, mas depois descobri outra q abria...

ja sakei o programa! bgda!! =)
Aqui estão todas as Sailors em Eternal, o q infelizmente só se viu no manga

Dolls, Candy Dolls e KiSS Dolls Sailorseternal

Só me lembrei de pôr a caneta de transformação na Mercury... Mas n faz mal q tb nunca gostei mt daquelas canetas Razz

eu axo k ixo n funciona no meu pc... lol
e k akilo abre uma coisa k kuase nem da pa se ver!
bem ja percebi o k akonteceu. e k sakei o mais recente e exe veio com um bug! xD
Quando era mais pequena era viciada em Kisekae Dolls ^^ lol traz boas memórias, sim senhor... tenho uma colecção gigantesca delas no PC xD lol ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade