Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dolls, Candy Dolls e KiSS Dolls

Sei que muita gente aqui á conhece estes programas... Pra quem n sabe o q é, lembram-se daquelas bonecas de papel, q se recortava, e depois tinha roupas com dobras pra colocar por cima? É uma coisa parecida, mas em computador! Existem infinitos conjuntos pela net, e pra quem é fã de Sailor Moon pode tornar-se viciante! Eu adoro experimentar trocar-lhes os fatos, e as q mais gosto de ver é a Vénus com o fato da Marte, e a Sailor Moon com o fato da Mercúrio! Bom, criei este tópico pra dizerem em q sites encontraram os melhores conjuntos q conhecem e postarem imagens com as vossas melhores criações!
(Pronto, é desta q vou ter q criar conta no photobucket... :Embaracoso': )

ond posso arranjar esses programas?
O link tá quebrado... o do programa!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bolas... ok, vou procurar outro, já te digo

Onde se arranja exes patchs??
Eu pus no Google "Sailor Moon KiSS Dolls". O primeiro link q dei, lá em cima, tem alguns.

ok obrigada e desculpa o incomodo!!!
De nada!!
Depois mostrem as vossas bonecas!

Ok, aqui vai uma q fiz (vamos ver se corre bem, é a primeira vez q vou postar uma imagem no fórum Razz)
Dolls, Candy Dolls e KiSS Dolls Sailors2

Sim, eu sei q pus as botas da Sailor Moon com o fato da Marte, mas sempre gostei mais do uniforme com botas, é q única razão para gostar do fato eternal, e como a Minako ficou a mais gira do conjunto, quis q ficasse com o q eu gostei mais!

olha da um erro kualker com as kiss dolls que eu tiro!! o k faço??
Normalmente mesmo dando erros ele abre na mesma... Se não abrir, experimenta tirar outra boneca! Isso tb me aconteceu, mas depois descobri outra q abria...

ja sakei o programa! bgda!! =)
Aqui estão todas as Sailors em Eternal, o q infelizmente só se viu no manga

Dolls, Candy Dolls e KiSS Dolls Sailorseternal

Só me lembrei de pôr a caneta de transformação na Mercury... Mas n faz mal q tb nunca gostei mt daquelas canetas Razz

eu axo k ixo n funciona no meu pc... lol
e k akilo abre uma coisa k kuase nem da pa se ver!
bem ja percebi o k akonteceu. e k sakei o mais recente e exe veio com um bug! xD
Quando era mais pequena era viciada em Kisekae Dolls Embaracoso lol traz boas memórias, sim senhor... tenho uma colecção gigantesca delas no PC xD lol Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.