Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Doenças Psicologicas

e isso mesmo so pa terem a noçao eu agr kuido msm do meu corpo k faxo cerca de 50 abdominais de manha; 20 flexoes e 40 dorsais so de manha...
It doesn't matter how I die...
The only thing that matters is
if I reached your throat before it happens.
barbie escreveu:eu sempre tive peso a mais, e sempre fui a mais gordinha das minhas colegas... tentava sempre esconder isso e mostrava-me sempre alegre... pra elas eu era a amiga gordinha e engraçada... e graças a isso tive uma depressao que me levou a fazer muitíssimas asneiras nao só em termos de alimentaçao :Embaracoso':

A Barbie era que nem eu! Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro Não dá pra acreditar, acho vocês tão bonitas... Embaracoso
Esqueci de por o link onde eu calculei o IMC:
http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html

Atualmente estou com 25.2, mas já estive na beira dos 30... :Lagrimas:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sim, é verdade, Ahrdir. Não é qualquer actividade física, visto que cada uma exercita apenas uma parte do corpo (exemplo: bicicleta -> pernas). Deve-se praticar algo adequado àquilo que pretendemos reduzir. E os abdominais servem para a barriga! xD
Eu pratico desporto todos os santos dias, não vou demorar muito a voltar ao normal. Simplesmente estou assim porque durante as férias andei demasiado nervosa (problemas pessoais e familiares ainda por resolver)... Ou seja, pouco exercício e o nervosismo (comer)... Embaracoso"
Ahrdir escreveu:e isso mesmo so pa terem a noçao eu agr kuido msm do meu corpo k faxo cerca de 50 abdominais de manha; 20 flexoes e 40 dorsais so de manha...

dorsais o.o desculpa la a ignorancia e o off mas o que é isso ? xD
eu faço 40 flexoes ^_^ 0 abdominais, nao sei o que sao dorsais, e faço isso tudo antes de nanar e nos treinos de basket ^_^ xD
mas quando a essas coisas de dietas e barriguinhas, o Ahrdir tem razao, nada melhor que exercicio fisico, ou desporto ou algo assim, agora dietas a maluca.. nao o façam..

chousenshi escreveu:Esqueci de por o link onde eu calculei o IMC:

diz que tenho o meu peso ideal mas sinto me magrinho T.T
Spoiler
Seu IMC é:
19,6

Parabéns! Você está em seu peso ideal. Cuidar de seu peso é cuidar de seu corpo e sua mente... Mantenha-se assim para obter vida longa e saudável!

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Bem eu faço ballet e a minha barriguinha e lisa e é dura xD
Eu gosto dela assim por isso nao quero perder nem ganhar peso, gosto de mim assim!

No calculo da chou deu-me 0,0 e diz que estou abaixo do peso! o.O
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu neste momento tenh 18.4 de I.M.C.
dorsais sao os musculos por detras dos rins a maneira mais facil de os praticar e deitando no xaoda barriga para baixo e sem levantar as pernas levantar apenas o peito sem ajuda de braços so com a força das costas...
chousenshi escreveu:
Manon escreveu:No calculo da chou deu-me 0,0 e diz que estou abaixo do peso! o.O

Deve ser do navegador, mas a fórmula: IMC= peso/(altura x altura)

Ah! Agora deu 19.0 xD ja fico mais contente xD

.Her Ghost in the Fog.
chousenshi escreveu:Bah... eu sou a que tem mais IMC... GORDA! xD xD xD xD
Vão tudo vir aqui comer cuca pra engordar um pouco! Embaracoso
Alerta off

Feijoada a brasileira *.* *.* *.* Eu AMO !!!

Manon escreveu:Bem eu faço ballet e a minha barriguinha e lisa e é dura xD

aaahhhh eu tambem faço ballet ha 12 anos (jasus O.o) e nao tenho uma barriguinha dessas ;_;
mas todas as semanas temos uma aula de 90 minutos que so trabalhamos abdominais, pernas e elasticidade...
é assim nao vou dizer que me considero uma bailarina magrinha mas vá tambem acho que nao sou nenhuma baleia xD sou digamos elegante vá xD pelo menos aquelas tecnicas basicas, costas direitas, barriga encolhida e rabo apertado, faço isso bem e quando me olho ao espelho ate penso "será que emagreci e nao me dei conta? O.o" xD
mas é graças ao ballet que as vezes vou na rua toda direitinha com a barriguinha encolhida... isso é bom, ao menos nao ando toda curvada como muitas xD

edit: o meu IMC deu 22 xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
V la em cima eu editei o meu post e pus o k eram dorsais ok?

isso e vdd barbie uma vex k a nossa postura pode nos ajudar a sentirmos.nos melhor com nos proprios...
barbie escreveu:

aaahhhh eu tambem faço ballet ha 12 anos (jasus O.o) e nao tenho uma barriguinha dessas ;_;
mas todas as semanas temos uma aula de 90 minutos que so trabalhamos abdominais, pernas e elasticidade...
é assim nao vou dizer que me considero uma bailarina magrinha mas vá tambem acho que nao sou nenhuma baleia xD sou digamos elegante vá xD pelo menos aquelas tecnicas basicas, costas direitas, barriga encolhida e rabo apertado, faço isso bem e quando me olho ao espelho ate penso "será que emagreci e nao me dei conta? O.o" xD
mas é graças ao ballet que as vezes vou na rua toda direitinha com a barriguinha encolhida... isso é bom, ao menos nao ando toda curvada como muitas xD

Eu faço ballet ah 17 anos xD e também tenho o rabo ligeiramente espetado e ando com os pés para fora... Sempre fui gordinha desde que ganhei a depressão como prenda, só fiz ballet mesmo magra durante 2 anos, mas como tinhamos aulas de barra de chão, acabei por conseguir ganhar musculo nos abdominais!

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
barbie escreveu:

Eu faço ballet ah 17 anos xD e também tenho o rabo ligeiramente espetado e ando com os pés para fora... Sempre fui gordinha desde que ganhei a depressão como prenda, só fiz ballet mesmo magra durante 2 anos, mas como tinhamos aulas de barra de chão, acabei por conseguir ganhar musculo nos abdominais!

nos nao chamamos barra no chao, chamamos barra no solo xD pois essas aulas sao optimas para os abdominais e para as pernas, eu plo menos fiquei com mais força nas pernas e consigo subi-las muito mais do que consegui ha dois anos atras...
isso de andar com os pés pra fora, acontece exactamente a mesma coisa comigo... tenho um primo que tem a mania de dizer que ando como os patos -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
wow .. ballet a 12 anos, 17 anos.. fogo .. isso é dedicaçao de uma vida a algo.. aprecio isso muito nas pessoas que lutam desde pequenas por algo que ainda praticam e batalham .. super encantador mesmo Smile
e ahridir ja reparei e obrigado pela explicaçao Razz
epa quanto a postura e nao sei que, acho que temos de ter orgulho do corpo que temos e nao tentar esconder certas coisas ao curvarmo nos como a babi disse Matreiro
acho que ao fazermos essas coisas so nos enganamos a nos proprios e quando caimos na realidade acho que causa uma certa dor.. epa se nao gostam do vosso corpo, as pessoas que pratiquem algum desporto e façam exercicio porque funcionam e repito, dietas malucas nao levam a lado nenhum, uma alimentaçao equilibrada isso sim..
ballet deve ser bem duro nao ? Desiludido postura e assim.. fogo ..

sandritamoon escreveu:
E Joao eu tbm nao bebo agua nenhuma e ja me avisaram sobre isso mas detesto mesmo agua Mad

Opa! Mulher, já pra torneira beber água! Eu também era assim, mas tem que ver que a água é o que faz as engrenagens funcionarem, sem água não dá! Matreiro
Faz assim, pelo menos ao levantar, no desjejum tome um copo d'água em temperatura ambiente. Vai fazer teu organismo reagir e eliminarás com mais facilidade os resíduos alimentares. E te acostume a carregar uma garrafinha de água contigo, assim pra não carregar peso terás que tomar a água... Ah, e dizem que água é santo remédio pra quem tem espinhas! Embaracoso pois ela ajuda a eliminar as toxinas do organismo... por isso que ela é importante! Very Happy

Falando em abdominais... eu particularmente não gosto, eu prefiro fazer atividades que mexam o corpo todo, como dançar. Pra mim tem de ser divertido, senão eu não me adapto. Quando mais gordinha já fiz ballet, jazz, caratê, musculação, mas a que eu mais gostava de fazer era a hidroginástica e a natação, hoje por causa da cirurgia eu não fiz mais... ¬¬

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:
Esqueci de por o link onde eu calculei o IMC:

Atualmente estou com 25.2, mas já estive na beira dos 30... :Lagrimas:

o meu é de 18,0
dizem que tenho o peso baixo e que devia engordar um bocadito :Embaracoso':
é verdade
mas eu como muito bem, o que estraga a minha dieta de engordar é fazer muito exercício físico

as aulas de EF, as danças de Salao, o rancho e andar sempre a dançar em casa

bem, eu peso 43,9 e meço 1,56
sou bem magra para a minha altura :Embaracoso':

bem, mas para nao fugir ao assunto
quanto a doenças psicologicas ja tive muitas
e era muito traumatica quando era pequena

V-Dread escreveu:ballet deve ser bem duro nao ? :S postura e assim.. fogo ..

Ao principio é duro, principalmente quando se passa de aulas de criança para aulas mais a sério.
É uma diferença enorme.
Mas com o passar dos anos, adoptamos instantaneamente uma postura nas aulas e mesmo fora delas, porque ganhamos aquela postura viciosa xD
Mas mesmo sendo viciosa, é a postura adequada.
Mas só faz é bem!
Matreiro

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.