Dobragem Americana
Vejam... Isto foi lançado na televisão americana antes de serem começados os trabalhos para fazer a fantástica versão inglesa.
Não tenho palavras...
Ver vídeo no YouTube
Para recuperarem do impacto, aconselho a ver uma paródia feita com base na publicidade. Delirante...
http://blip.tv/sailor-moon-abridged/sma-series-remix-episode-4716744
Não tenho palavras...
Ver vídeo no YouTube
Para recuperarem do impacto, aconselho a ver uma paródia feita com base na publicidade. Delirante...
http://blip.tv/sailor-moon-abridged/sma-series-remix-episode-4716744
Afinal não era um sapo...
Jailbird escreveu:Vejam... Isto foi lançado na televisão americana antes de serem começados os trabalhos para fazer a fantástica versão inglesa.
Não tenho palavras...![]()
Nunca na vida um canal de televisão ia passar um anúncio de autopromoção de quase 3 minutos. Muito menos nos EUA onde cada segundo de publicidade é pago a peso de ouro.
Além disso, o vídeo não tem qualquer interesse para os telespectadores, com todos esses pormenores de vendas, rankings e etc. Ainda pensei que pudesse ser um vídeo mostrado aos empresários, para ver quem estaria interessado em desenvolver merchandise da série mas, tal como diz na descrição do vídeo "This tape was sent to TV stations to pitch Sailor Moon as The Next Big Thing". Ou seja, era para anunciar a chegada da série e ver que televisão é que a queria emitir.
Quanto ao anúncio em si: acho que está bastante bom. À parte dos efeitos de som exagerados e de mostrarem o Zoisite como Sailor Moon, tomando o lugar dela, acho que aqueles dados todos sobre vendas e audiências ficam muito bem. Até tentaram arranjar maneira de tornar a série apelativa para os rapazes.
Que todos os males da dobragem norte-americana fossem este vídeo.

De assustar criancinhas ao jantar é o trailer do live action que queriam fazer lá no Tio Sam.

Enfim, esta dobragem americana é sem dúvida das piores que já ouvi. Assim, até prefiro a nossa dobragem, e claro a japonesa, que é mil vezes melhor.
As vozes são totalmente desprovidas de emoção, são demasiado artificiais, as músicas foram alteradas, cortaram muitas partes e episódios inteiros...
As vozes são totalmente desprovidas de emoção, são demasiado artificiais, as músicas foram alteradas, cortaram muitas partes e episódios inteiros...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.