Dobradores japoneses: emoção nos ataques & transformaçõe
sem duvida akilo ke eles dizem é como musica nos meus ouvidos:o.o: , e da bem para perceber ke dão mt emoção ( ñ tem nada a ver com os meus colegas a representar as vezes parecem mortos vivos):
: ..... ao ke dizem e ke se conseguem por com facilmente no corpo da personagem em kestão....e isso faz com ke as personagens tenham mais vida....
: ..... ao ke dizem e ke se conseguem por com facilmente no corpo da personagem em kestão....e isso faz com ke as personagens tenham mais vida....
"Qt às portuguesas, tb acho q as dobragens eram bastante emotivas nos poderes, ainda hj me arrepio toda qd vejo o supremo trovão, principalmente no 1º episódio em q aparece a júpiter, q ela faz aquela evocação mais longa, qq coisa do tipo "júpiter, meu guardião, traz as tempestades e o trovão" (ok, eu sei q n era assim, mas era qq coisa disto). aquilo mexia mm comigo!"
A frase que te referes é "Meu planeta guardião traz a tempestade e acorda o trovão!". E tens razão realmente, essa frase arrepia na versão portuguesa, talvez pela voz grossa da Maria que ribomba como um trovão!
Em relação à emoção, sim os japoneses põem mt emoçao nas falas mas se repararem na fase S, na versão portuguesa, quando a Haruka e a Mariana "morrem" para libertarem os talismãs dos seus coraçoes puros, há muita emooção aí! e tambem um pouco antes, quando a Mariana se liberta de uma cena onde estava amarrada e leva com aqueles tiros (pelo menos parecem) para ir ter com a Haruka. Houve mt emoção nesse episódio e felicito a equipa que dobrou o anime por isso!
A frase que te referes é "Meu planeta guardião traz a tempestade e acorda o trovão!". E tens razão realmente, essa frase arrepia na versão portuguesa, talvez pela voz grossa da Maria que ribomba como um trovão!

Em relação à emoção, sim os japoneses põem mt emoçao nas falas mas se repararem na fase S, na versão portuguesa, quando a Haruka e a Mariana "morrem" para libertarem os talismãs dos seus coraçoes puros, há muita emooção aí! e tambem um pouco antes, quando a Mariana se liberta de uma cena onde estava amarrada e leva com aqueles tiros (pelo menos parecem) para ir ter com a Haruka. Houve mt emoção nesse episódio e felicito a equipa que dobrou o anime por isso!

blackmagic escreveu:"Qt às portuguesas, tb acho q as dobragens eram bastante emotivas nos poderes, ainda hj me arrepio toda qd vejo o supremo trovão, principalmente no 1º episódio em q aparece a júpiter, q ela faz aquela evocação mais longa, qq coisa do tipo "júpiter, meu guardião, traz as tempestades e o trovão" (ok, eu sei q n era assim, mas era qq coisa disto). aquilo mexia mm comigo!"
Concordo contigo, apesar da Sailor Moon em Portugal não ter sido a melhor, teve partes que se sentiu emoção.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: 

.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.