Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Do you believe in fairies?

Eu tanto acredito como não!!!!
Não sei explicar lá muito bem...

Mas realmente este vídeo está mesmo interessante! Surprised
Como um (ex-) membro do meu grupo favorito diz: "I do, I do, I do belive in feries!"

Agora a serio Laughing já vi estas imagens no google e tbm nao sei o que ei-de achar...(eu amava se fosse verdade, já que amo fadas Do you believe in fairies? 670659)
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
que imagens ... ~.~

eu nao acredito em fadas ... para mim sao como personegens misticas Embaracoso"
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
acredito no que disse marikino.

mas isso nao seria mesmo uma fada.
as fadas seriam criaturas que nao se deixariam mostrar.
adoro a Fada Oriana, adoro fadas e as suas cores (nao Winx nao) fadas da disney. essas sim sao lindas

simplesmente belo! obrigada
Existe um escritor/ilustrador, que afirma ver fadas, e escreve albuns ilustrados sobre elas, como se as espalma-se dentro dos livros. É muito engraçado para quem estiver interessado.
Eu faço colecção desses albuns de ilustração, e são lindissimos.

http://www.worldoffroud.com/index.html

O autor chama-se Brian Froud e é irlandês.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
bom ja que falamos em artistas...
aconcelho a verem os desenhos de Molly Harison

simplesmente belo! obrigada
Manon escreveu:Existe um escritor/ilustrador, que afirma ver fadas, e escreve albuns ilustrados sobre elas, como se as espalma-se dentro dos livros. É muito engraçado para quem estiver interessado.

o estilo lembra-me muito o da Victoria, a artista francesa que escreveu e fez as ilustrações de Favole...

Quanto ao topico...eu acredito que existe mais qualquer coisa por ai...seja espirito, alien, fadas...Se bem que as imagens oO
São fofas e amorosas Matreiro
mas daí a ser verdade... não sei, gosto de poder acreditar que seres assim existem, o mundo não pode ser só tudo o que conseguimos ver e palpar.
Pena que a mim estes fenómenos nunca me acontecem ahaha
Matreiro

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Eu não sei se acredito.
Há um vídeo, mas não há provas...
Eu só mesmo vendo Smile
Mas existem seres vivos que me lembram as fadas, como por exemplo as belas borboletas Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Dianuxka escreveu:
Manon escreveu:Existe um escritor/ilustrador, que afirma ver fadas, e escreve albuns ilustrados sobre elas, como se as espalma-se dentro dos livros. É muito engraçado para quem estiver interessado.

o estilo lembra-me muito o da Victoria, a artista francesa que escreveu e fez as ilustrações de Favole...

Quanto ao topico...eu acredito que existe mais qualquer coisa por ai...seja espirito, alien, fadas...Se bem que as imagens oO

Por acaso não acho que sejam parecidos com os da victoria frances, porque ela tem um estilo gotico de ilustração na Favole, o brain froud é tudo super colorido e ele tem um estilo muito proprio de ilustração que adoro, porque é tudo esbatido e leve...para alem de que é quase tudo aguarela <3

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Dianuxka escreveu:

Por acaso não acho que sejam parecidos com os da victoria frances, porque ela tem um estilo gotico de ilustração na Favole, o brain froud é tudo super colorido e ele tem um estilo muito proprio de ilustração que adoro, porque é tudo esbatido e leve...para alem de que é quase tudo aguarela <3
Porque não vi esse site há mais tempo? São lindas sim Manon *-*
Não sei se o video é verdadeiro ou não mas...
I believe in faeries *-*

Eu tenho um livro dele... o livro está dividido em 2 partes "Good faeries" e "Bad faeries". É simplesmente LINDO!
Quando me ofereceram o livro ainda nem o conseguia ler porque estava em inglês, mas ficava deliciada só de olhar para as imagens!!
Também tenho esse livro XD as bad fairies e good fairies estão viradas ao contrario em relação umas as outras e a meio do livro troca XD pois, eu sou mesmo fascinada por ele, tenho os livros todos, até os livros que eles escreveu sobre goblins e gnomos, são fascinantes!

.Her Ghost in the Fog.
Bem, nunca cheguei realmente a responder à pergunta se acredito ou não em fadas... a minha resposta é: SIM!
E porquê? Passo a explicar, espero ser clara.

Citando Saramago: "O corpo que sonha é real, portanto, salvo opinião mais autorizada, também tem de ser real o sonho que ele estiver a sonhar."

Se eu sou real, o meu sonho é real, e se sonho com fadas, então as fadas são reais! (nem que seja no mundo imaginário, ah ah ah ah).
Teru Teru Momiji!

hahahahaha g'anda mentira Matreiro

aquilo é uma escultura Matreiro

Com cabelo verdadeiro e tudo Matreiro

hahahahahaha

*morre de rir*
opa, siceramente??? eu estou indecisa... afinal, tambem diziam ke os gigantes nao existiam e depois olhem! o maior homem do mundo, com 2,72!!!!! --' eu sempre acreditei ke em todas as historias havia um fundo de verdade, como ja aki disseram... mas... será???? ha ai tantas pessoas a fazer fakes ke ja nem se sabe destinguir a verdade da mentira! e depois, o ke realmente e verdade, ninguem acredita e diz:
o meu grande fake ; ou: o minha santissima, deves tar a imsginar coisas... --' por isso nao sei... talves ate existissem... mas talves nao....
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Eu sinceramente não sei, custumo sempre dizer que so acredito naquilo que vejo mas, há quem diga que sao verdadeiras , há quem diga que já as viram etc, mas isso nao importa, se elas para nós existem, então existem mesmo nem que seja somente na nossa imaginação.
Eu acho que dá pra ver claramente que o vídeo é falso (sem ofensa) Desiludido

Até porque não faz sentido o corpo da fada estar tão detiorado e continuar a ter cabelo, sendo que é uma das primeiras coisas que se decompõem Desiludido

Mas eu sempre tive uma panca por fadas, também.
Lembro-me muito bem de ter lido um livro da Sophia de Mello Breyner que se chamava O Bosque e que falava de uma menina que acreditava em fadas e fazia casinhas para elas e um dia encontrou uma...

Bem, não me lembro muito bem da história, mas sei que a partir daí, a minha paixão por fadas aumentou imenso x]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco