Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Do you believe in fairies?

A Sailor S tinha uma assinatura com o título deste tópico Matreiro e be m linda a assinatura Wink
Os meus separadores do dossier deste 10º ano que passou também tinha fadas.

E sim eu amo fadas *-* andam umas novas da Disney pra além da Sininho bem lindas.

Eu gostava que fosse verdade Very Happy adoro fadas Very Happy
Fadas *-*
LINDAS!

Eu adoro! Tão graciosas e bonitas *-*

Sim, eu lembro-me dessa sign da S ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
:O Não sei se acredito , mas parece real ...
AS fadas são cutxi's xD

Obrigada Lili <3
Tendo ou não o video... i do believe in fairies :3 i do i do!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bem, não vou dizer que acredito em fadas, porque se o dissesse era mentira, pois nao acredito em fadas. Apesar de serem muito bonitinhas, e tendo mesmo o video, nao acredito. Razz
eu acredito que todas as lendas têm de ter um fundo de verdade. por isso, bato palminhas Smile
mas as fotos não me parecem reais...(além disso são um bocadinho mórbidas...poor fairy)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:eu acredito que todas as lendas têm de ter um fundo de verdade. por isso, bato palminhas Smile
mas as fotos não me parecem reais...(além disso são um bocadinho mórbidas...poor fairy)

Nem mais...::
Isso como é bem visível nao é verdadeiro Matreiro :xd3: , mas claro que está um bom trabalho, parece muito real...isto se as asas não fossem semelhantes a folhas de vinha secas XD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:
mariakino escreveu:eu acredito que todas as lendas têm de ter um fundo de verdade. por isso, bato palminhas Smile

Nem mais...::
Isso como é bem visível nao é verdadeiro Matreiro :xd3: , mas claro que está um bom trabalho, parece muito real...isto se as asas não fossem semelhantes a folhas de vinha secas XD

Subscrevo. Coisa mais feia (não as fadas, mas sim o boneco do vídeo Matreiro).
Eu não acredito. Mas bem que gostava que existissem. (:
Uau depois de ver isto fiquei Shocked (fada horrorosa)
e vocês
Believe in fairies???

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Nop... eu não acredito.

Esse vídeo é como aquelas imagens das "sereias".

Fadas, sereias... criaturas misticas vêm todas praticamente de lendas e tradições de certos países.

~O meu blog~

Faço tuas as minhas palavras. Smile
Eu gostava que as fadas existissem mas se aquilo fosse mesmo verdade não poriam assim sem mais nem menos no youtube.
Teru Teru Momiji!

Verdade ou não o video tá mesmo bué bacano!!!!!!!

:g8:

"Do Coração para as Letras"...
parecem mm folhas Embaracoso

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Well... ja disse o video nao me diz em nada se elas existem ou nao... nao acredito nelas por causa do video xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Tal e qual como a Manon disse xD sou da mesma opinião.
Pode ser falso ou não, não importa. Temos esta "crença" e vai connosco até ao caixão xD

Ai frase mais mórbida Embaracoso sorry Embaracoso
Que raio de fotos ¬¬

Mas aconselho este filme http://www.imdb.com/title/tt0119095/ =)
É baseado em factos verídicos, apesar de que muitos anos mais tarde as miúdas acabaram por dizer que era mentira, mas...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

nem mais.. concordo contigo em tudo.. pobrezinha da fada se for mesmo real.. lá se vai a teoria de que ela é bonita e tal.. Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.