DiiLuna - Updates da Minha Vida
Bem-Vinda Dii !
Que apresentação original, aquilo que tu dás como defeitos, o sarcasmo e a ironia, eu não os tomo como tal, és do tipo de pessoas que eu gosto, eu própria sou um pouca sarcástica e irónica com uma sinceridade que por vezes magoa e que poucos percebem o que me irrita-me profundamente, talvez encontre em ti uma pessoa que entenda o meu estúpido e por vezes maléfico sentido de humor...
Diverte-te, lê as regras e bons post’s !
Que apresentação original, aquilo que tu dás como defeitos, o sarcasmo e a ironia, eu não os tomo como tal, és do tipo de pessoas que eu gosto, eu própria sou um pouca sarcástica e irónica com uma sinceridade que por vezes magoa e que poucos percebem o que me irrita-me profundamente, talvez encontre em ti uma pessoa que entenda o meu estúpido e por vezes maléfico sentido de humor...
Diverte-te, lê as regras e bons post’s !
Ainda nao te tinha vindo dar as boas vindas e espero que não seja tarde!!!
Sê bem vinda!
Beijocas
Sê bem vinda!
Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
sê bem vinda... fiquei espantada com tudo o que escreveste e até na maneira que o fixexte.. tens jeito para escrever... e fikei admirada da tua sinceridade... diseste logo as senas más para nao termos surpresas... eu tb sou um pouco irónica e sarcastica... mas nunca refiro isso porque duvido que num forum me vá xatear com alguem! XD
gostei da xena do desorganixada (lol)
sinceramnete vou ser directa.. és uma pessoa encantadora! e muito madura XD
bjs fika bem dexertexa k vais divertir.te muito.. e corrigir/detectar muitos erros meus (hehehe) e quero mesmo ler a tua fic dexertexa k vou adorar!
bjs fika bem dexertexa k vais divertir.te muito.. e corrigir/detectar muitos erros meus (hehehe) e quero mesmo ler a tua fic dexertexa k vou adorar!

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
sweet24 escreveu:sê bem vinda... fiquei espantada com tudo o que escreveste e até na maneira que o fixexte.. tens jeito para escrever... e fikei admirada da tua sinceridade... diseste logo as senas más para nao termos surpresas... eu tb sou um pouco irónica e sarcastica... mas nunca refiro isso porque duvido que num forum me vá xatear com alguem! XD
Tipo sweet24 a Diiluna já se registou no forum dia 6/5/09 ou seja já a quase 2 meses e tu só te registaste ontem ou anteontem e penso que não faz muito sentido seres tu a dar-lhe as boas vindas, mas sim ela a ti
'Ai, ai estes membros novos querem é subir de escalão e pra isso ate dão as boas vindas a pessoas que tão cá a mais tempo que eles :3
Para a próxima vê a data dos posts, ok?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

( Aliás como todas as pessoas que tenho conhecido no fórum )

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.