Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

DiiLuna - Updates da Minha Vida

Olá.
Bem, o meu nome é Diana, tratem por Dii, como quiserem.
Dizem que tenho humor anti-social, que tenho que admitir ser verdade. Tenho a mania do sarcasmo e da ironia e não tenho problemas nenhuns em apontar-te os teus efeitos todos na cara, a mim também não custa admitir os meus.
Sou convencida e um pouco egoísta. Competitiva e mázinha (chamavam-me Cruella De Vill na escola ).
Persistência é parte da minha vida. Nunca me envolvi numa luta que soubesse que não iria vencer ou que pelo menos morreria tentando.
Não tenho limites para a estupidez.
Sou 100% sincera naquilo que faço e odeio que as pessoas se façam de grandes para inferiorizar os outros.
Gosto de Sailor Moon desde que me lembro e ainda hoje fico colada a ver os espisódios que a mãe me tinha gravado em VHS!
A minha personagem favorita é a Amy nem que seja só pela inteligência, mas também gosto muito da Maria por causa da força de vontade.
Descobri este site através de uma prima minha que é viciada mas que não se registou (Mal disposto).

Espero divertir-me porque sempre foi isso que Sailor Moon me proporcionou.

Beijinhos!

Oh lovely *-*
Bem-vinda Diii!!!
Espero k te divirtas mto por aki..... claro! lool

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Então e as tuas qualidades? Matreiro
Podias falar um pouco mais sobre isso também, senão uma pessoa chega aqui a pensar ''TENHO MEDO DELAAA''!
Vá, estou a brincar! Matreiro
Sê muito bem vinda, espero que te divirtas muito aqui no Fórum =)

AKIYAMA MIO ♥
Bem vinda, diverte-te, o forum é muito divertido , por isso é quase impossivel nao te divertires Very Happy
Bjs
Bem-vinda! Vais te divertir imenso no forum!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Bem vinda Dii!!! Vais divertir-te muito aqui no forúm.
Concordo com a Brunii...Quero saber as tuas qualidades. qualquer uma de nós tem defeitos mas também qualidades por isso tu também as tens e eu gostava muito de as conhecer...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Olá, sê bem vinda ao fórum, vais gostar imenso!!!

DIVERTE-TE!! weee

Editado pela última vez em

Eh! apresentação interessante, entras a rebentar, humildade não te falta Razz
Eu sei que vou parecer repetitiva mas pronto, seja bem-vinda e divirta-se jobem Matreiro

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Olaa'

Outra Diana zD

Eu também me chamo Diana

Ainda bem que és assim... Faltam pessoas sinceras como tu neste mundo...

Diverte'te Very Happy
Eu achei que devia ser sincera e mostrar logo todos os meus defeitos para que as pessoas não tenham más surpresas...
Mas já que insistem nas qualidades...

Acho-me sincera e directa. Nunca desisto de nada, nem de ninguém. Rio com frequência e amo o que é importante e acredito que nos devemos apaixonar a cada dia. Cumpro tudo aquilo que prometo e odeio deixar as pessoas penduradas. Desorganizada, mas encaro isso como uma qualidade e um dom. Quem leva uma vida desorganizada, tem tempo para se preocupar, sentir livre e tudo mais. Quem tem a mania da organização, pensa que nunca está tudo organizado e anda sempre preocupado. Sou de conversável. Gosto de ler, mas AMO acima de tudo escrever. Se for preciso escrevo horas e horas a fio. Sou boa ouvinte e costumo dar bons conselhos, mas nunca aconselho em nada qe não tenha previamente vivenciado. Acho que é tudo (:

Vocês são todas muito simpáticas e devo admitir que já dei algumas gargalhadas enquanto via alguns tópicos. (:

Oh lovely *-*
Eu tenho uma história em projecto. Não sei se a devo publicar... Sad

Oh lovely *-*
DiiLuna escreveu:Eu tenho uma história em projecto. Não sei se a devo publicar... Sad

Não hesites em publicar aqui no fórum!!! Olha, eu também ando a escrever a minha, e por acaso já a publiquei aqui. No princípio pensava que não tinha interesse nenhum, mas depois vários usuários deram-me a força de continuar a escrever.
Não importa se há gente que não gosta. Se escrever é realmente o que queres fazer, tens de seguir em frente, pois haverá alguém no mundo que a adore!!
Mas enfim, a decisão é tua se quiseres ou não publicar por estas bandas...
Sim, acho qe estás certa Karen! (:

Obrigada. És uma simpatiia (:

Oh lovely *-*
Assim está melhor DiiLuna!
Adorei conhecer um pouco mais da tua pessoa, que não só os defeitos mas também as tuas qualidades.
Gosto da maneira como falas.
Espero que postes essa tua história, tenho a certeza que será boa, porque consegues falar muito delicadamente (pelo que deu para perceber na tua segunda descrição) e isso é importante =)

Beijinhos*

AKIYAMA MIO ♥
Obrigada Brunii, 'es muito querida ! (:
Eu tenho pouca confiança em mim ... Medo que as pessoas não gostem! $:

Oh lovely *-*
Olá bem vinda!

*mim assobiar* conheço uma pessoa assim, mas quem? Matreiro

agora sério eu também sou assim, tenho medo que não gostem e daí eu esforçar-me para conseguir o que quero acabando por perder um pouco da minha naturalidade

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
olá bem vinda Very Happy Dii.o ambiente por ca e muito animado.espero que te divirtas muito

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco