Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diana Tenoh

Diana Tenoh escreveu:
Jéssica Costa escreveu:Sad  Lamento muito, Diana-chan!
Eu ainda ouvi falar desse caso num dos primeiros anos em que comecei a andar nesta escola! Cheguei a fazer um minuto de silêncio em homenagem a ele. É realmente muito triste! Sad
Agora com a nova estação, os perigos de acontecer tal coisa, diminuíram! Ninguém corre risco de ser atropelado(a não ser, claro, alguém que queira por-se em perigo).
Relativamente aos torneios desportivos, sou mesmo o contrário de ti, ou seja, não participei em nenhum(eu ia ser uma desgraça, mas não quer dizer que não goste de desporto). O que eu gosto mesmo é badminton Matreiro (deve ser o desporto mais fácil de todos).
P.S: Uma das vantagens da Educação Física, é que não temos de andar com livros atrás de nós! (não sei se estás de acordo)
Obrigada! Sim é verdade a morte dele ainda hoje é falada a mãe dele está melhor mas ela diz que nunca se irá esquecer pois é mãe! eu não consigo nem ir ao cemitério fui uma vez tive de sair logo porque já estava a começar a chorar e a ficar muito nervosa! Sad 
É verdade a nova estação é um máximo e os perigos são muito reduzidos para alem da linha tem sempre um segurança a vigiar é muito mais segura que a antiga!Smile 
Eu participo em todos este ano o meu stor de física não deixou a nossa turma participar em nenhum eu quase o "matei" só me apetecia enfiar-lhe uma bola de basket pela goela acima... só de pensar ainda me dá raiva! Badminton é um bom desporto infelizmente os clubes do liceu fecharam e só temos agora ténis e volei.
Devias de participar não interessa se és uma desgraça ou não o que importa é que te divirtas muita gente só vai para essas atividades para não terem aulas  e vão nas calmas a correr  (apreciar a paisagem). eu por exemplo vou sempre em competição e não em passeio vou para esses torneios para competir e ver até onde consigo e se falho fico chateada comigo mesma Evil or Very Mad . 
P.S: por acaso até estou MUITO de acordo mas eu estou no 2º ano da secundária (equivalente a 11ºano)num curso profissional e nós não temos livros mas sim fotocópias e um caderno para apontares o que for importante.

*Eu, a meter-me num assunto que não sou chamada Assobiar *

Que triste Di-chan Sad até senti um aperto no coração. Lamento muito.

Mudando de assunto (Já me estou a sentir mal):

Eu gosto muito de Educação Fisica (E uma das coisas que gosto, realmente, é não ter de levar a mochila uhu XD ), eu gosto de todo o tipo de Desporto, só que tenho um grande problema, sou muito, mas mesmo muito desajeitada Matreiro E estou como a jéssica, o que gosto mesmo muito, é badminton Embaracoso amo <3 Acho que é das poucas coisas, em EF que eu sei fazer como deve de ser lol.

E admiro-te :O Di-chan, deves ser uma verdadeira "desportista" Esperancoso Ai como eu gostava, de ser assim como tu, dou 1 volta a minha escola, e já estou que não posso mais Matreiro Nem me atrevo a participar em torneios Matreiro 

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Gaby-sama escreveu:
Diana Tenoh escreveu:
Jéssica Costa escreveu:Sad  Lamento muito, Diana-chan!
Eu ainda ouvi falar desse caso num dos primeiros anos em que comecei a andar nesta escola! Cheguei a fazer um minuto de silêncio em homenagem a ele. É realmente muito triste! Sad
Agora com a nova estação, os perigos de acontecer tal coisa, diminuíram! Ninguém corre risco de ser atropelado(a não ser, claro, alguém que queira por-se em perigo).
Relativamente aos torneios desportivos, sou mesmo o contrário de ti, ou seja, não participei em nenhum(eu ia ser uma desgraça, mas não quer dizer que não goste de desporto). O que eu gosto mesmo é badminton Matreiro (deve ser o desporto mais fácil de todos).
P.S: Uma das vantagens da Educação Física, é que não temos de andar com livros atrás de nós! (não sei se estás de acordo)
Obrigada! Sim é verdade a morte dele ainda hoje é falada a mãe dele está melhor mas ela diz que nunca se irá esquecer pois é mãe! eu não consigo nem ir ao cemitério fui uma vez tive de sair logo porque já estava a começar a chorar e a ficar muito nervosa! Sad 
É verdade a nova estação é um máximo e os perigos são muito reduzidos para alem da linha tem sempre um segurança a vigiar é muito mais segura que a antiga!Smile 
Eu participo em todos este ano o meu stor de física não deixou a nossa turma participar em nenhum eu quase o "matei" só me apetecia enfiar-lhe uma bola de basket pela goela acima... só de pensar ainda me dá raiva! Badminton é um bom desporto infelizmente os clubes do liceu fecharam e só temos agora ténis e volei.
Devias de participar não interessa se és uma desgraça ou não o que importa é que te divirtas muita gente só vai para essas atividades para não terem aulas  e vão nas calmas a correr  (apreciar a paisagem). eu por exemplo vou sempre em competição e não em passeio vou para esses torneios para competir e ver até onde consigo e se falho fico chateada comigo mesma Evil or Very Mad . 
P.S: por acaso até estou MUITO de acordo mas eu estou no 2º ano da secundária (equivalente a 11ºano)num curso profissional e nós não temos livros mas sim fotocópias e um caderno para apontares o que for importante.
*Eu, a meter-me num assunto que não sou chamada Assobiar *

Que triste Di-chan Sad até senti um aperto no coração. Lamento muito.

Mudando de assunto (Já me estou a sentir mal):

Eu gosto muito de Educação Fisica (E uma das coisas que gosto, realmente, é não ter de levar a mochila uhu XD ), eu gosto de todo o tipo de Desporto, só que tenho um grande problema, sou muito, mas mesmo muito desajeitada Matreiro E estou como a jéssica, o que gosto mesmo muito, é badminton Embaracoso amo <3 Acho que é das poucas coisas, em EF que eu sei fazer como deve de ser lol.

E admiro-te :O Di-chan, deves ser uma verdadeira "desportista" Esperancoso Ai como eu gostava, de ser assim como tu, dou 1 volta a minha escola, e já estou que não posso mais Matreiro Nem me atrevo a participar em torneios Matreiro 
Não faz mal Hime-chan! e Obrigada!
Matreiro  oh com muito treino e determinação tu consegues Hime-chan! 
Embarassed o-o-obrigada Hime-chan Wink !  digamos que faço o que gosto e desporto é a minha praia o desporto para mim é a minha liberdade um momento só meu em que penso, relaxo e também emagreço uns quilinhos!      
Asério logo na 1º volta?Surpreso  eu corro a pé ou de bicicleta entre 6Km ou 8Km e na escola são 1 2min a correr que na pista da escola equivale a 6 km acho e faço aquilo sempre sem parar uma volta sequer! ainda me lembro quando as minhas aulas de EF eram há tarde e as vezes tava os 29 ou 30 graus e nós a correr 12 min á volta da pista ao sol!
;) Diana Tenoh ;)  

Outro motivo, para além da falta de jeito, para participar em torneios, é a timidez que tenho! Aqui está um exemplo: quando os professores perguntam "Não há dúvida", eu muitas das vezes tenho uma dúvida, mas não consigo, por causa da chata da timidez. Concordo com a Gaby! Quem me dera ser como tu, Diana-chan! Ser uma verdadeira desportista!Na última semana de aulas, na penúltima aula de EF deste último ano(8º), toda a turma passou-se da cabeça! As raparigas deram todas as mãos(até eu XD) e começámos a correr à volta do campo. E para estragar tudo(que vale é que estava habituada aos disparates da turma), os rapazes vieram em sentido contrário a nós!(eu sei que já estou outra vez maluca, mas isso é quase sempre XD)
Jéssica Costa escreveu:Outro motivo, para além da falta de jeito, para participar em torneios, é a timidez que tenho! Aqui está um exemplo: quando os professores perguntam "Não há dúvida", eu muitas das vezes tenho uma dúvida, mas não consigo, por causa da chata da timidez. Concordo com a Gaby! Quem me dera ser como tu, Diana-chan! Ser uma verdadeira desportista!Na última semana de aulas, na penúltima aula de EF deste último ano(8º), toda a turma passou-se da cabeça! As raparigas deram todas as mãos(até eu XD) e começámos a correr à volta do campo. E para estragar tudo(que vale é que estava habituada aos disparates da turma), os rapazes vieram em sentido contrário a nós!(eu sei que já estou outra vez maluca, mas isso é quase sempre XD)
Eu também sou assim mas não é pela timidez porque se eu tiver que perguntar pergunto, eu é que não me apetece ouvir os stores e ponho-me  a desenhar ou a conversar com a minha parceira de secretária ou a mandar bilhetes para o outro lado da sala ou até mesmo sms's... principalmente nas aulas de Português que são super aborrecidas...  No ultimo dia de aulas no liceu há sempre muitas actividades para os alunos desde o desporto, ás ciências, á musica, ao teatro, etc. Este ano no dia mundial da dança convidaram os ALL ABOUT DANCE para dar uma aula de dança a quem quisesse participar a minha turma foi praticamente obrigada! A minha turma também é muito disparatada ás vezes em exagero por vezes penso que nem conheço o pessoal da minha turma Rolling Eyes . Mas são pessoas fixes e muito unidos apoia-mo-nos em tudo sempre que alguém tem um problema estamos lá para ela... eu só o tipo de consolo abraçam-me e choram ou pedem mimos ahahahahah
;) Diana Tenoh ;)  

Tens de entrar para responderes neste tópico.