Diana Tenoh
Olá a todos eu sou a Diana Tenoh, tenho 17 anos e nasci a 13 de Fevereiro.
Eu sou uma pessoa de personalidade forte! (estão a ver a personalidade da Haruka!? pois bem estam a ver a minha também... com umas minúsculas diferenças) Não sou de julgar as pessoas antes de as conhecer... sou amigo de quem se mostrar meu amigo e merecer a minha confiança... sou bastante protectora com os meus (familia e amigos).
Sou bissexual e não o escondo pois quem tiver mal que se mude porque sou feliz como sou (tirando uns apartes) acho que cada um é como é seja magro/gordo, alto/baixo de raças diferentes ou, não tenham opções diferentes ou não sejam como forem eu respeito!
Amo desporto simplesmente é uma das poucas coisas que me dão prazer (e não sejam perversos) como ainda não tenho carro tiro partido da mota e da minha bicicleta adoro andar por ai a vaguear a pensar na vida e assim nesses dois meios...
Estou no momento no 11º ano no 2ºano do curso Técnico Auxiliar de Saúde... eu ia seguir Desporto mas esse curso fechou então segui esta área porque quando terminar o curso posso seguir nesta mesma área com Desporto (mas ainda estou indecisa).
Desde criança que amo ver Sailor Moon a minha personagem favorita é a Haruka Tenoh/Sailor Úrano por me identificar muito com ela...
Entrei para este forum para conhecer outros apaixonados por Sailor Moon... penso que este forum não é apenas uma comunidade mas sim uma família... a família SM pois não só se fala das Navegantes e etc. como também se criam laços de amizade entre os membros e fico feliz por poder fazer parte desta familia.
;) Diana Tenoh ;)
Pois é, já cá andavas há alguns dias e ainda não tinhas te apresentado!
Bem vinda Diana!
Olha espero mesmo que te divirtas neste tempo em que estás nesta grande comunidade, que faças novas amizades e não te esqueças de ler as regras :p
Diverte-te!
Bem vinda Diana!
Olha espero mesmo que te divirtas neste tempo em que estás nesta grande comunidade, que faças novas amizades e não te esqueças de ler as regras :p
Diverte-te!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Olá Diana ^.^Bem vinda à familia Kida
Nós é que ficamos felizes, por te receber!
Pelo que me pareceu na tua apresentação, és mesmo parecida com a Haruka
Tens uma personalidade forte, e não tens medo de dizer o que pensas? ;D
Bem, espero que te estejas a divertir(pois já andas aqui a uns dias, como disse o Zezinho). E que faças muitos amigos :3
Bons posts!
Nós é que ficamos felizes, por te receber!
Pelo que me pareceu na tua apresentação, és mesmo parecida com a Haruka
Tens uma personalidade forte, e não tens medo de dizer o que pensas? ;D Bem, espero que te estejas a divertir(pois já andas aqui a uns dias, como disse o Zezinho). E que faças muitos amigos :3
Bons posts!
Bem vinda, Diana-chan! 
Faço das palavras do Zezinho e da Gaby-sama(-chan
, espero que ela não se importe de estar sempre a escrever "chan") as minhas: espero que te divirtas muito por aqui e que conheças muitas pessoas que possam ser tuas amigas!

Faço das palavras do Zezinho e da Gaby-sama(-chan
, espero que ela não se importe de estar sempre a escrever "chan") as minhas: espero que te divirtas muito por aqui e que conheças muitas pessoas que possam ser tuas amigas!
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Gaby-sama escreveu:Olá Diana ^.^Bem vinda à familia KidaNós é que ficamos felizes, por te receber!
![]()
Pelo que me pareceu na tua apresentação, és mesmo parecida com a HarukaTens uma personalidade forte, e não tens medo de dizer o que pensas? ;D
Bem, espero que te estejas a divertir(pois já andas aqui a uns dias, como disse o Zezinho). E que faças muitos amigos :3
Bons posts!
Olá Hime-Chan obrigada e eu fico feliz por vos conhecer!
Sou sim muito parecida com a Haruka até na cor dos olhos (ahahahah)
Sim tenho uma personalidade muito forte, e não não tenho medo de dizer o que penso sou muito directa no que digo ás vezes magoo mas eu prefiro dizer as coisas na cara do que mentir ou esconder, isso faria de mim uma pessoa falsa e se eu magoar peço desculpa, as pessoas que me conhecem estão habituadas a minha maneira de ser... digamos que eu sou um clone da Haruka tirando a minha altura e a cor de cabelo, porque até nos gostos sou igual!
Sim estou a divertir-me muito e já fiz amigos como tu Hime-Chan!

[b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]HinoBara-chan
Bem vinda, Diana-chan!
Faço das palavras do Zezinho e da Gaby-sama(-chan, espero que ela não se importe de estar sempre a escrever "chan") as minhas: espero que te divirtas muito por aqui e que conheças muitas pessoas que possam ser tuas amigas!
Obrigada Bara-Chan eu aos poucos espero conhecer várias pessoas e fazer vários amigos e já fiz alguns como Tu a Gaby-chan (Hime-chan)! e agradeço-vos muito o que tem feito!

;) Diana Tenoh ;)
Olá Diana. Desde já sê bem-vinda!
Gostamos sempre de ter novos membros no nosso fórum, para o manter ativo e trazer novos comentários e tópicos quem sabe por aqui.
Pareceu-me apenas boa ideia reforçar uma regra, uma vez que já tive de corrigir algumas mensagens tuas:
Sempre que quiseres acrescentar algo relevante, edita a mensagem anterior em vez de criares uma nova. Acontece a todos (;
Diverte-te e boas participações!
Gostamos sempre de ter novos membros no nosso fórum, para o manter ativo e trazer novos comentários e tópicos quem sabe por aqui.
Pareceu-me apenas boa ideia reforçar uma regra, uma vez que já tive de corrigir algumas mensagens tuas:
SofiaFlower escreveu:REGRAS GERAIS DO FÓRUM6. Mensagens
6.2. é proibida a publicação de "double-post", ou seja, a criação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, salvo se
a) a última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas, ou
b) o conteúdo do que irás publicar na nova mensagem é importante, não é algo que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo uma nova mensagem.
Sempre que quiseres acrescentar algo relevante, edita a mensagem anterior em vez de criares uma nova. Acontece a todos (;
Diverte-te e boas participações!

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
OLHA MAIS UMA GÉMEA DE NOME HDJSKMNDHUSIKJMNDFHYU MAS GENTE
Ok parei com as minhas paranóias -cala-se-
Olá,por acaso o meu nome também é Diana,mas aqui sou a Tinoco,prazer em conhecer-te
mais uma Tenoh-biased *w* aiii deixa-me amar-te -ok parei de novo
Espero que te divirtas por aqui,postes muito(mas isso já fazes) e acima de tudo,vais conhecer gente muito porreira por aqui
Um beijinho ;D
Olá,por acaso o meu nome também é Diana,mas aqui sou a Tinoco,prazer em conhecer-te

Espero que te divirtas por aqui,postes muito(mas isso já fazes) e acima de tudo,vais conhecer gente muito porreira por aqui

Um beijinho ;D

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:OLHA MAIS UMA GÉMEA DE NOME HDJSKMNDHUSIKJMNDFHYU MAS GENTEQue croma!
Um beijinho ;D

O prazer é todo meu Tinoco (Diana)!
Ahahahah estás á vontade para amar
Eu digo o mesmo para ti, diverte-te muito, aposta bastante (e também já reparei que já o vazes) e espero que sim quanto mais gente porreira conhecer melhor
Um beijinho para ti também

;) Diana Tenoh ;)
Pois, eu ando na Napoleão Sousa Marques(que este último ano passei a chamar Napoleão Sousa "Massa", porque muitas das vezes que almoçava na escola, a refeição continha massa)
Ok, eu sei que sou maluca!(fui falar de um assunto que não interessa a ninguém "comida") Mas até nos podemos conhecer, pelo menos de vista!
Ok, eu sei que sou maluca!(fui falar de um assunto que não interessa a ninguém "comida") Mas até nos podemos conhecer, pelo menos de vista!
Pink Shiny escreveu:Bem vinda Diana Tenoh!Obrigada!
Gosto da tua personalidade,pareces ser uma pessoa séria e verdadeira![]()
E sim pareces mesmo a Haruka,espero que te divirtas no forum e faças muitos amigos
Ps:Enviei-te um pedido de amizade
E sim sou uma pessoa séria e verdadeira... mas quem é muito próximo de mim e me conhece sabe que também posso ser muito divertida
!Sou tímida por vezes em exagero (principalmente quando me elogiam especificamente quando se referem há parte física por exemplo "wooow Diana estás tão sexy hoje" ou "Diana é tão fofa, que querida" ou "adoro-te, amo-te" etc. fico mais vermelha que um pimento!
Sim sou muito parecida com a Haruka principalmente a confessar os meus sentimentos é complicado para mim confessa-los a alguém! e claro que vou me divertir e fazer amigos estou confiante!

Ps: eu acho que já aceitei!
;) Diana Tenoh ;)
Jéssica Costa escreveu:Pois, eu ando na Napoleão Sousa Marques(que este último ano passei a chamar Napoleão Sousa "Massa", porque muitas das vezes que almoçava na escola, a refeição continha massa):embaraçada: Ok, eu sei que sou maluca!(fui falar de um assunto que não interessa a ninguém "comida") Mas até nos podemos conhecer, pelo menos de vista!eu andei dois anos lá ! não te queixes da comida que é muito boa quando fores para o Liceu ai vais ver o que é comer mal... ouve uma vez que eu fui almoçar na cantina com um amigo e era bife com arroz e batatas fritas... as batatas pareciam borracha o arroz parecia que tinha cola de volta e o bife estava duro que eu ao curta-lo o meu bife foi parar ao prato do meu amigo que estava á minha frente.
Uma coisa que gosto da Napoleão Sousa Marques é os torneios que ai havia eu participava em todos... No corta-mato, nos torneios de basket nos de futsal... no último ano que ai estive a minha equipa de futsal ficou em 1º e por outro lado uma memória má foi que nesse mesmo ano morreu um grande amigo meu atropelado num comboio morreu no dia em que foi a prova do corta-mato dediquei-lhe a corrida esse dia que devia ser especial foi um dos piores... fiquei traumatizada nunca mais esqueci esse dia!
bem mas agora é seguir em frente! Espero que nós já nos conhecemos

;) Diana Tenoh ;)
Lamento muito, Diana-chan!Eu ainda ouvi falar desse caso num dos primeiros anos em que comecei a andar nesta escola! Cheguei a fazer um minuto de silêncio em homenagem a ele. É realmente muito triste!

Agora com a nova estação, os perigos de acontecer tal coisa, diminuíram! Ninguém corre risco de ser atropelado(a não ser, claro, alguém que queira por-se em perigo).
Relativamente aos torneios desportivos, sou mesmo o contrário de ti, ou seja, não participei em nenhum(eu ia ser uma desgraça, mas não quer dizer que não goste de desporto). O que eu gosto mesmo é badminton
(deve ser o desporto mais fácil de todos).P.S: Uma das vantagens da Educação Física, é que não temos de andar com livros atrás de nós! (não sei se estás de acordo)
Jéssica Costa escreveu:Obrigada! Sim é verdade a morte dele ainda hoje é falada a mãe dele está melhor mas ela diz que nunca se irá esquecer pois é mãe! eu não consigo nem ir ao cemitério fui uma vez tive de sair logo porque já estava a começar a chorar e a ficar muito nervosa!Lamento muito, Diana-chan!
Eu ainda ouvi falar desse caso num dos primeiros anos em que comecei a andar nesta escola! Cheguei a fazer um minuto de silêncio em homenagem a ele. É realmente muito triste!
Agora com a nova estação, os perigos de acontecer tal coisa, diminuíram! Ninguém corre risco de ser atropelado(a não ser, claro, alguém que queira por-se em perigo).
Relativamente aos torneios desportivos, sou mesmo o contrário de ti, ou seja, não participei em nenhum(eu ia ser uma desgraça, mas não quer dizer que não goste de desporto). O que eu gosto mesmo é badminton(deve ser o desporto mais fácil de todos).
P.S: Uma das vantagens da Educação Física, é que não temos de andar com livros atrás de nós! (não sei se estás de acordo)
É verdade a nova estação é um máximo e os perigos são muito reduzidos para alem da linha tem sempre um segurança a vigiar é muito mais segura que a antiga!
Eu participo em todos este ano o meu stor de física não deixou a nossa turma participar em nenhum eu quase o "matei" só me apetecia enfiar-lhe uma bola de basket pela goela acima... só de pensar ainda me dá raiva! Badminton é um bom desporto infelizmente os clubes do liceu fecharam e só temos agora ténis e volei.
Devias de participar não interessa se és uma desgraça ou não o que importa é que te divirtas muita gente só vai para essas atividades para não terem aulas e vão nas calmas a correr (apreciar a paisagem). eu por exemplo vou sempre em competição e não em passeio vou para esses torneios para competir e ver até onde consigo e se falho fico chateada comigo mesma
. P.S: por acaso até estou MUITO de acordo mas eu estou no 2º ano da secundária (equivalente a 11ºano)num curso profissional e nós não temos livros mas sim fotocópias e um caderno para apontares o que for importante.
;) Diana Tenoh ;)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.