Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dia mundial dos canhotos ^^

oh badalhoca eu sei xD eu soh te mandei calar xD
Off-topic pequenino: Di badalhoca és tu..e tu não me mandas calar....xDD..por isso Di shhDia mundial dos canhotos ^^ 39662110..e acabou-se a conversa..xD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella, sei que estah recentida por naum lhe dizer quem eh o Richard, mas controle-se, estah na sala "Conversas de Café" por isso naum faça off-topics contra a minha pessoa *runs* xD
Yeey! Biba nós Surprised.o: E morte à Di :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Yeey! Biba nós Surprised.o: E morte à Di :Sem paciencia:
bocê eh tao mah para mim *morde o labio a tentar conter a lagrimazinha que estah ao canto do olho*
Eu? :Chocado: A sua pessoa é k é racista! :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu também sou dextra e também sou canhota a comer... as minhas amigas perguntam-me quase sempre se me dá jeito comer 'assim'... Feliz dia dos canhotos! =)
Eu tbm sofro do mesmo problema! e se há koisa de k n gosto mt é qnd se põem: Esperimenta a comer com os talheres do lado certo!
Será uma coisa assim tão diferente e tão importante ser destra a comer?! lol
Mas é k é mesmo! é incrivel k uma coisa tão simples e sem importancia faxa tanta confusão ás pexoas. Então a minha avó cada vez que me vê a comer diz semp pa eu comer com os talheres cmu os destros! lol
Eu digu semp k ixo n tem importanxia, k n me dá geito nenhum comer de outra forma!
pareces eu!! sou na mesma!! lol
Oinqa escreveu:Feliz dia dos canhotos....só sou canhota a comer..lol

Ohh prima és ao contrario de mim xDD A unica coisa que faço ás direitas é a comer xDD

Já repararam nas tesouras? ou nas facas? esprimeitem meter a faca do lado esquerdo e vao reparar que a parte mais cortante está do lado direito tudo facilitado para os destros :/

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Não sabia ke eras canhota prima...se fosse a uns anos , muitos anos prendiam-te a mão na xcola para faxeres as cenas com a direita..lol..
eu sou destra faço td com a mao direita com a excepçao de comer, o mais engraçado é k a minha irma é canhota e a unica coisa k faz com a mao direita a comer XD
somos msm o oposto lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun