oh badalhoca eu sei xD eu soh te mandei calar xD
Off-topic pequenino: Di badalhoca és tu..e tu não me mandas calar....xDD..por isso Di shh

..e acabou-se a conversa..xD
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Satella, sei que estah recentida por naum lhe dizer quem eh o Richard, mas controle-se, estah na sala "Conversas de Café" por isso naum faça off-topics contra a minha pessoa *runs* xD
Yeey! Biba nós

.o: E morte à Di :

:

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Feliz dia dos canhotos....só sou canhota a comer..lol
Ju escreveu:Yeey! Biba nós
.o: E morte à Di :
:
bocê eh tao mah para mim *morde o labio a tentar conter a lagrimazinha que estah ao canto do olho*
Eu? :

: A sua pessoa é k é racista! :

:

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu também sou dextra e também sou canhota a comer... as minhas amigas perguntam-me quase sempre se me dá jeito comer 'assim'... Feliz dia dos canhotos! =)
yah ..tao me sempre a perguntar isso..ke seka..lol
Eu tbm sofro do mesmo problema! e se há koisa de k n gosto mt é qnd se põem: Esperimenta a comer com os talheres do lado certo!
Será uma coisa assim tão diferente e tão importante ser destra a comer?! lol
yah...á mesa começa tudo a olhar...dame nos nervos
Mas é k é mesmo! é incrivel k uma coisa tão simples e sem importancia faxa tanta confusão ás pexoas. Então a minha avó cada vez que me vê a comer diz semp pa eu comer com os talheres cmu os destros! lol
eu faço ouvidos de moca entra a 100 sai a 500
Eu digu semp k ixo n tem importanxia, k n me dá geito nenhum comer de outra forma!
eu nao sei comer de outra maneira..acaba sempre por ou saltar um bife ou coisa parecida..lol
pareces eu!! sou na mesma!! lol
Feliz dia dos canhotos xDD
Oinqa escreveu:Feliz dia dos canhotos....só sou canhota a comer..lol
Ohh prima és ao contrario de mim xDD A unica coisa que faço ás direitas é a comer xDD
Já repararam nas tesouras? ou nas facas? esprimeitem meter a faca do lado esquerdo e vao reparar que a parte mais cortante está do lado direito tudo facilitado para os destros :/
Não sabia ke eras canhota prima...se fosse a uns anos , muitos anos prendiam-te a mão na xcola para faxeres as cenas com a direita..lol..
eu sou destra faço td com a mao direita com a excepçao de comer, o mais engraçado é k a minha irma é canhota e a unica coisa k faz com a mao direita a comer XD
somos msm o oposto

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.