Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dia mundial dos canhotos ^^

Ahh pois é hoje é o nosso dia *_* Dia MUNDIAL dos canhotos *_*

No dia 13 de Agosto celebrem o vosso direito de ser canhotos!

Objectivos:
-> despertar a consciência dos vários desafios causados por viver num mundo «desenhado» para pessoas destras.

-> alertar para a necessidade de se desenvolverem produtos para canhotos mais cómodos e mais seguros

-> celebrar as vantagens de ser canhoto e desmistificar muitas das superstições e preconceitos que, durante centenas de anos, rodearam os canhotos em muitas culturas

-> potenciar o uso de um vasto número de ferramentas e equipamentos criados especialmente para canhotos

Mais em: http://www.lefthandersday.com/pt/index.html

Objectos próprios para canhotos: http://www.anythingleft-handed.co.uk/acatalog/essentials_sets.html

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu nasci canhoto, mais devido a uma crendicie de onde nasci eu fui acustumado a ser destro... e hoje eu uso ambas as mãos para tudo (ambi-destro)
Spoiler:

eu ñ sou bem canhota mas tenho o habito devido a minha deslequecica sou canhota a comer e agarro o lapis com a mão direita mas agarro da mesmo maneira ke os canhotos XD entre outras coisas
Eus sou destra, excepto a comer. E axo piada quando as pessoas pgtam: Dá-te geito comer axim?..... ou coisas do género.
Realmente já ouvi falar que em seculos anteriores axavam o ser canhoto como quase uma maldição. Que crensa estupida!
Realmente sou de acordo que se devia criar material próprio dara esquerdinos, até porque são muitos!

Feliz dia dos canhotos! Very Happy
Kattysa escreveu:Eus sou destra, excepto a comer. E axo piada quando as pessoas pgtam: Dá-te geito comer axim?..... ou coisas do género.
Realmente já ouvi falar que em seculos anteriores axavam o ser canhoto como quase uma maldição. Que crensa estupida!
Realmente sou de acordo que se devia criar material próprio dara esquerdinos, até porque são muitos!

Feliz dia dos canhotos! Very Happy

eu tmb como assim Surprised.o: és a 3ª pessoa ke encontrou ke tmb o faz ...I'm so happy!!!!
xD! eu é de familia. sou eu e o meu pai. lol. podemos ser destros em tudo, mas no k toka a comer... eu n me dá geito nenhum msm comer de outra forma. por mais que me xateiem pa k eu o faxa! nem sei pk é k me xateiam com ixo, não axo nda de mau comer axim! nem todos somos iguais! lol
x'DDDD

eu naum acredito que criaste mesmo um topico disto Alma Gemeaaa xD

festeja o dia enquanto me chamas de Nazi ;D x'DD
Sailor_Di escreveu:x'DDDD

Muaaa tenho uma alma gemea nazi e racista ;__;

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
heeey Oo eu naum sou nem nazi nem racista Oo credo Oo alma gemeaaa quem julgas que sou?! x'D
lah porque sou destra naum significa que seja racista pos canhotos pah xD
eu sempre quis escrever com a mão esquerda, mas sempre que tento sai uns garranchos....

bom feliz dia do canhoto aos canhotos :(moon4):
Hanon escreveu:
Sailor_Di escreveu:x'DDDD

Muaaa tenho uma alma gemea nazi e racista ;__;

Uhh..eu já desconfiava que a Di fosse Nazi..mas agora je ter a certeza..xD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Caloue Satella xD

oh no msn tava a brincar pah xD o meu primo baz lando eh canhoto *.*
Shhh Di..Dia mundial dos canhotos ^^ 39662110

Irmãzinha..linda e angelical e cutxi.Matreiro...tu levas tudo muito a peito..eu estava só a brincar..:Pensativo: ...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.