Dia das Bruxas
Misatu escreveu:Eu conheço uma pessoa que foi a Zombie Walk ela diz que adorou mesmo.
Eu sempre gostei do dia das bruxas e acho a tradição engraçada.
Ugh... Que tradição?!? O.o
Em Portugal não há tradição nenhuma disto e em EUA é uma tradição parva... Isto é suposto ser "all hallows eve", véspera de dia de todos os santos... Essa é a tradição da data, não andar mascarado a pedir doces...
'''
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Misatu escreveu:Eu conheço uma pessoa que foi a Zombie Walk ela diz que adorou mesmo.
Eu sempre gostei do dia das bruxas e acho a tradição engraçada.
Ugh... Que tradição?!?
Em Portugal não há tradição nenhuma disto e em EUA é uma tradição parva... Isto é suposto ser "all hallows eve", véspera de dia de todos os santos... Essa é a tradição da data, não andar mascarado a pedir doces...'''
Ohhhh... Mas é bué fofo
É tipo o dia em que os "monstrinhos" e fantasmas e espíritos maus andam todos à solta
É tãão kawaiiEu adorava viver num país com a "tradição" de festejar isto

Com aqueles bailes cheios de ppl mascarado, cada um com um fato/máscara, mais assombroso que o outro... cheio de abóboras verdadeiras com as luzinhas lá dentro, e morcegos + de plastico que de outra coisa mas realistas e pendurados aqui e ali, bebidas com aspectos bué estranho, mas tudo com ingredientes normais mas que como há gente com imaginação consegue dar-lhes aspectos estranhos, e depois bolnihas e coisas assim, com desenhos tb destas coisas..
Oh.. tão fofo... Adorava que fizessem coisas assim

O ano passado uns miudos vieram pedir doces cá a casa!
Nos demos-lhes uns quantos rebuçados lololÉ tão fofo.. Se quando eu era + nova existisse esta "tradição" toda por cá, tb teria andado mascarada, com amigos/as minhas a bater de porta em porta a pedir doces, e depois quem não o fizessem ,eu pregava eu partida qualquer
Eu acho tudo isto super kawaii
Mas a parte que eu + gostaria eeram bailes/festas daquele género 
Concordo com a Sailor S
mas ainda tá pra nascer o dia em que o meu Halloween será passado MESMO como eu quero (um afesta numa casa de conhecidos, todos mascarados, com concurso e tal
', e um ambiente assustador) (tenho bué imaginação
não tenho?) eu cá adorava viver esta tradição a rigor mesmo, mas sem companhia, é complicado... Apesar de que tive colegas que fizeram festas e assim, mas moram longe de mim
mas ainda tá pra nascer o dia em que o meu Halloween será passado MESMO como eu quero (um afesta numa casa de conhecidos, todos mascarados, com concurso e tal
', e um ambiente assustador) (tenho bué imaginação
não tenho?) eu cá adorava viver esta tradição a rigor mesmo, mas sem companhia, é complicado... Apesar de que tive colegas que fizeram festas e assim, mas moram longe de mim

O Halloween vem da festa pagã, dos Wiccans, o Samhain, que é basicamente o envelhecimento do Deus, simbolizando o Outono.
Não tem qualquer tipo de tradição cristã.
Até me admira que se festeje o Halloween visto que é pagão ao máximo.
Eu aqui em casa festejo o Halloween, porque o meu pai é pagão.
Cortamos o pão e bebemos vinho para simbolizar as colheitas e rezamos à Deusa e ao Deus para nos dar prosperidade e nos proteger do Inverno, que é quando o Deus morre, pra simbolizar a estação. Depois ele renasce com a Primavera e volta a ser o mesmo ciclo anual.
Não tem qualquer tipo de tradição cristã.
Até me admira que se festeje o Halloween visto que é pagão ao máximo.
Eu aqui em casa festejo o Halloween, porque o meu pai é pagão.
Cortamos o pão e bebemos vinho para simbolizar as colheitas e rezamos à Deusa e ao Deus para nos dar prosperidade e nos proteger do Inverno, que é quando o Deus morre, pra simbolizar a estação. Depois ele renasce com a Primavera e volta a ser o mesmo ciclo anual.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Mas o Halloween festejado na maior parte dos sítios não é esse Halloween...
O Halloween que se popularizou é o Halloween de disfarces de bruxas e vampiros e fantasmas e ir pedir doces de porta em porta... E andar com decorações de abóboras e morcegos e etc... u.u
Nem sei o sentido disto, mas enfim -.-''
O Halloween que se popularizou é o Halloween de disfarces de bruxas e vampiros e fantasmas e ir pedir doces de porta em porta... E andar com decorações de abóboras e morcegos e etc... u.u
Nem sei o sentido disto, mas enfim -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.