Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dia das Bruxas

Hello genti Razz

Ora bem, visto hoje ser dia 31, Halloween, gostava de vos perguntar se têm algo programado para hoje, que seja para "comemorar" esta data, e se sim, que tipo de programação é que têm (mim muuuuito cusca
Twisted Evil )

Antigamente não se ligava puto ao halloween em portugal (pelo menos que me lembre) e agora já se está a dar tanta importância como ao carnaval i guess.

Eu infelizmente este ano estou a trabalhar até as tantas -_- (just my luck) mas o ano passado estive numa festa organizada por amigos, foi muito fixolas.

Para os mais "curiosos" AQUI fica um link para o Wikipedia a falar um pouco da história do Halloween (não colo aqui partes porque fica demasiado grande)

Feliz dia das bruxas para todos e contem aquilo que têm programados ou até mesmo cenas que já fizeram nesta data Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu ja tenho uma coisa programada... vou pra charneca da caparica com umas amigas de noite mascaradas e vamos pregar umas partidazinhas... Twisted Evil xDD
vou a 1 festa organizada pela universidade... Wink bom halloween para todos!!!! Smile

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Hoje era para ir ao cinema à noite fazer basqueiro com algum pessoal mas os meus pais nao me deixam Nao te metas cmg2 e ainda para mais, havia algum pessoal k ia do qual nao gosto muito -_- lol XD

Mas hoje pelo que consegui perceber da conversa de umas colegas minhas vai haver no meu liceu uma festa de mascaras com o tema Halloween XD (bem, pelo menos hoje também vi um bando de raparigas mascaradas de bruxas clássicas - e tbm vi algumas bruxas de tema goth - a passearem no liceu XD) Gostava de ir mas nao tenho disfarce XD (era giro fazer cosplay de halloween Cool)
eu também tenho uma coisa combinada

a minha faculdade organizou uma festa no Konvento tão vou pa la mascarada com umas amigas minhas Very Happy
Bem... nao tenho um programa especial... nao vou andar de casa em casa a pedir doces (isso era quando era mais nova... xD) o mais provavel e ficar em casa... ou talvez va a uma festa se os meus amigos telefonarem a dizer que vai haver... xD xD xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu nao faço nada, so tenho um bando de amigos malucos que so fazem estragos na noite de Halloween! xDDDD
O Halloween e giro kd falta a luz! Td escuro....LOL
AH AH.. eu vou fazer o tipico :p mais logo sair e pedir "doçura ou travesura"...
Quando estamos com os amigos da-nos pra tudo :p lol

**
Happy Halloween
Bom, eu não vou fazer nada assim de muito especial, mas posso contar os principais pontos de Halloween na minha escola...

- O ATL, lá em baixo, está todo decorado com abóboras, bruxas, gatos de papel e feltro.

- Hoje, antes do prolongamento, houve um rapaz da outra turma do 4º ano que trouxe para a escola uma máscara de monstro daquelas todas detalhadas com uns cornos, dentes grandes e cara vermelha, e também uma capa preta de vampiro. Só se via pessoal do 1º ano a fugir xDD

- E a maior assombração... a minha professora xDD
Sabiam que lisboa está a aderir de ano para ano cada vez mais a esta "festa"?

É verdade. Hoje houve inclusivamente um "Zombie Walk" desde a praça de espanha até não sei onde... E depois ia haver a eleição dos 10 melhores fatos e iam ter um prémio qualquer..
Saí às 19:30h da facul, aquilo tinha começado às 18h, e felizmente não me apareceu nenhum Zombie pela frente xD
Digo felizmente, e realço com um "graças a deus", porque acho que ia entrar em choque/trauma/desataria a correr feita louca histérica e aterrada se o fato fosse muito realista xDAlias´... acho k s me passasse um zombie pela frente do nada, mesmo sem ser realista, a minha reacção n seria d naturalidade XD lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem...tive um jantar com uns amigos e depois eles iam para casa duma amiga minha ver uns filmes (para fugir ao comum,não eram de terror) e nanar lá, mas eu acabei por ir para casa...ando muito cansada =x e ja tinha visto alguns filmes xD
a minha programação (já feita) foi andar a fotografar as bruxas das minhas amigas. x] elas mascaradas e eu a tirar fotos, pois claro. x}
Esperancoso

Halloween Matreiro

Já tinha saudades, aqui do fórum Matreiro mas não tenho tempo nenhum pra andar pelos fóruns, mas hoje vim, pra desejar bom Halloween atrasado pra vós Matreiro

Bem eu cá, sempre achei piada a este dia, sempre me lembrei dele, sei que uma vez no 6º ano, fizemos um desfile na escola, onde eu ia mascarada de bruxa e a minha melhor amiga de vampira Matreiro não ganhámos mas foi super divertido Wink

Agora, tive colegas que foram foi pra bares Embaracoso' eu sinceramente não acho piada a irem mascarados pra bares Embaracoso' gosto de mais de ir pra uma casa particular, e juntar-me apenas com quem eu conheça e assim Embaracoso' ou então acho piada a isso das doçuras e travessuras Wink é muito giro Very Happy espero que todos se tenham divertido ontem Wink
Eu fiz aKilo ke faz kase sempre , pedir doces i tal andar por ai kom os amigos a gaxtar ax cenax ke se kompra para o halloween! xD

Max o ke eu goxto mais e de improvisar um fato i de fazer uma maquilhagem bem criativa xD
Ah, eu adoro as maquilhagens que se fazem nesse dia, aranhas na cara, morcegos, sangue a sair da boca Matreiro é tão giro Matreiro

Mas também temos de pensar, nos vestidos e assim Wink alguns tem coisas mesmo giras Very Happy e personalizadas...
yAh mmO goxto tante dessax koixax xD

A mim fizeram me na kara uma lua mto bonita umas estrelas i um gato em cima de uma parede xD fikou mesmo giro!! =D
Não tiraste foto Miri? Assim mostravas a nós Wink devias tar muito fixe com a lua Very Happy
Eu cá, ontem, vesti-me toda de preto, com unhas pretas e olhos pretos Matreiro toda de preto Matreiro e andei apenas assim Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.