Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Destinos Desencontrados

Ouvindo a gritaria, alguém acorreu ao local calmamente.

Klaus ao abrir a cortina, teve o deslumbre de uma enfermeira e uma médico, tentarem tirar a roupa a um rapaz, que se debatia desenfreadamente. Como não se conseguia libertar, já começava a atirar coisas à cabeça do médico.

Klaus mirrava isto com uma gota a escorrer pela testa. Quando olhou para o rapaz que batalhava, reconheceu aqueles fantásticos olhos e a ligadura que este tinha no pulso.

Entrou cautelosamente, pois não queria levar com algum objecto, na cabeça.

-ACALMEM-SE!!!- Gritou Klaus que acabara de levar com um prato na cabeça.

- Senhor Klaus. - Disseram em uníssono médico e a sua ajudante.

Reiko, colocara-se a um canto, tentando apertar a roupa, mas com o nervosismo as mãos emaranhavam-se.

-Klaus, você não incute disciplina nos seus homens. Nestas condições recuso-me a trabalhar. Você tem um selvagem aqui. - Apontando ameaçadoramente para Reiko.

-Está enganado. Tenho consciência que disciplino o melhor que posso. No entanto, há soldados novos que aparecem. -olhando directamente para Reiko mas desviando logo de seguida. -E esses, ainda demoram algum tempo, a adquirir disciplina.

- Pois bem, então trate de disciplinar este que bem precisa. Nunca na minha vida de médico fui tão ultrajado. - Pegando nos óculos que se encontravam partidos.

-Assim o farei. Será castigado. Desculpe doutor deixe que eu trato deste rapaz, e enquanto isso, você poderia atender os outros homens, garanto-lhe que esses serão disciplinados.

-Espero que sim, espero que sim.

-Serão. Importa-se de dirigir para a tenda seguinte? Já o esperam lá.

-Claro. Ouve jovem. -Apontando para Reiko que se encolhera. -Fica a saber que perdes-te uma boa oportunidade de seres tratado. -e com isto saiu, acompanhado por Klaus.

Reiko, suspirou e olhou para o chão, com os olhos baços. Deixou-se escorregar pela parede e encontrava-se agora sentada no chão. Cravou as unhas nos joelhos, e questionou-se porque que tudo lhe corria mal. Sentia-se desesperada, temia o que lhe esperava. Temia como um pássaro que deseja voar no imenso seu deixar-se envolver no vento, saborear a liberdade, saborear cada momento dessa doce liberdade. No entanto continuavam a aprisiona-la numa jaula de gélidas grades, onde as assas lhe eram cortadas, e era obrigada a ficar ali, infeliz, num mundo que lhe era desconhecido.

Ainda mirrava o chão, quando Klaus entrou tenda adentro, olhando a rapariga com um olhar de meter medo aos mais corajosos, na sua mão estava um embrulho. A rapariga queria-se levantar mas o nervosismo impedia-a, puxando-a com força para o solo.

Klaus sentou-se na secretária onde, anteriormente o médico estava sentado e olhava a rapariga ferozmente.

Esta por fim, fora arranjar forças, onde até ela desconhecia e falou firme com uma voz grave.

- Desculpai-me, senhor, decerto que em diante me tornarei mais disciplinado, de forma a não o envergonhar de novo. -Disse sem uma única vez deslocar os olhos do chão.

Ao ouvir isto, Klaus riu, com vontade, a expressão séria, abandonou o seu rosto. Quando acabou de rir, levantou-se e caminhou em direcção de Reiko, ajoelhando-se de seguida.

-Julga que me engana? -disse com um leve sorriso.

Reiko arregalou os olhos e não resistiu, em olhar atrapalhada, para o rapaz a sua frente.

-Vejamos: 1º -nenhum homem à sério, recusar-se-ia a tirar a roupa e a ser examinado, pois nas batalhas, isto é quase um serviço de luxo. 2º- Todos os meus homens sabem vestir perfeitamente a sua roupa.3º – Eu conheço o meu exército, e sei perfeitamente, que não há nenhum rapaz que possua olhos cinzentos translúcidos. Sei igualmente que nenhum teve o privilégio de ter o pulso ligado, pelas minhas mãos. - Fazendo uma pequena pausa, Reiko olhava-o atemorizada. - Terá que fazer mais do que se disfarçar de homem para me enganar. - Tocando na testa e empurrando levemente, em tom de brincadeira. - E mesmo uma rapariga tonta, determinada, disparatada e divertida.

Reiko ao ouvir isto corou muito, baixando de imediato a cabeça, estava grata pelo cabelo lhe ocultar o rosto.

Desta vez, vou fazer de conta que nada aconteceu. Mas promete-me que não volta a fazer uma doidice do mesmo tipo. Promete? - Mostrando a mão cerrada e somente o dedo mindinho levemente dobrado

Reiko, levantou a mão mas hesitou, mas depois correspondeu.

-Sim. - Disse, e finalmente as mãos dos jovens e ambos esboçaram um pequeno sorriso, a tensão que anteriormente ali habitava tinha desaparecido.

-Agora venha! - Disse levantando-se. - Já que demonstrou tanto interesse nas roupas de homens, vou ensinar-lhe a vesti-la correctamente, futuramente até lhe pode dar jeito. Quer? - Aproximando-se de Reiko, que já se encontrava com os ombros pálidos destapados.

A moça muito corada, abanou freneticamente a cabeça, afastando-se.

Klaus deu uma pequena risada e desapertou a sua própria armadura, ficando só com a roupa de dentro.

O rosto de Reiko estava escarlate e não era estranho, se desmaiasse, tinha fugido para o fundo da tenda com suores frios.

-Mas…mas o quê que está a fazer? - Apontando com o seu dedo muito tremulo para Klaus.

O jovem riu-se ao ver a expressão atrapalhada e assustada da rapariga.

-Vou ensina-la a apertar correctamente, e não necessita de fugir, que eu não lhe toco. Veja, tem de fazer assim. - Suaves movimentos descreviam-se a volta do jovem corpo de Klaus. Reiko um pouco mais calma, devorava Klaus com os olhos, mas tentava imitar os movimentos que ele fazia, e até se tinha saído bem.

Só faltava dar um forte nó à volta da cintura que, do ponto de vista de Klaus era fácil, porem para a jovem era um pouco mais complicado, já que tinha de ser apertado com muita força senão desatar-se-ia rapidamente.

Klaus tentara explicar-lhe que era preciso dar um puxão muito forte na fita para o tecido aderir completamente ao corpo. Por mais força que fizesse, por mais que puxa-se a roupa flutuava sempre à volta do corpo dela.

Klaus sorriu e aproximou-se da rapariga que se via aflita.

Afastou-lhe as mãos da cintura e pegou ele nas fitas e fez o movimento em movimento em ritmo lento, depois deixou a rapariga fazer, mas o tecido continuava a ficar largo no corpo. Reiko não tinha a força necessária para apertar correctamente.

Klaus pegou, então nas fitas e puxou com a força necessária, mas deve ter puxado com muita força o que originou um desequilíbrio por parte da rapariga, que fez os possíveis para se manter de pé, mas tropeçou nos tapetes e caiu para cima do rapaz.

Este também não estava a contar e caiu igualmente para trás, com a rapariga nos braços.

Durante a queda o delicado cabelo de Reiko, libertou-se do capacete e alagou o ar com uma doce fragrância a flor de cerejeira.

Ao embater com no solo Reiko agarrou-se fortemente ao peito de Klaus.

Este que se encontrava deitado no chão libertou as mãos que anteriormente estavam colocadas nas costas da rapariga.

Os olhares cruzaram-se, e podiam-se deslumbrar um brilho diferente, um brilho meigo, feliz, amoroso.

A mão de Klaus acariciou os suaves cabelos negros. Não eram precisas palavras, pois eles entendiam-se com o silêncio. O tempo parecia ter parado exclusivamente para eles.

Sentiam a respiração calma e serena um do outro, os corações a baterem em uníssono. Nem uma palavra foi dita. Era um jogo de mudos, onde os sentimentos fluíam livremente.

-Klaus, a prisioneira fugiu e ahhhhhhhhhhhhhhhh - Marcos entrara naquele momento deslumbrando aquele panorama comprometedor, no entanto os 2 jovens levantaram-se muito rapidamente , Reiko estava muito corada enquanto Klaus só estava um pouco. - Afinal está aqui, não sabia, bem vou-me embora. -esboçando um sorriso de orelha a orelha e saiu muito rapidamente.

O escarlate já não habitava a cara de Klaus, e este tomou a direcção para a secretária, agarrou num embrulho e encaminhou-se novamente para Reiko, estendendo-lho com uma mão.

-Bom, embora tenha aprendido a vestir-se como um homem, espero que não comece a utilizar esta vestimenta. Assim sendo trouxe o seu vestido, para se sentir mais confortável, pois é mais fácil de vestir! - Rindo-se um pouco mas calara-se logo de seguida ao ver a cara muito corada de Reiko, que segurava agora o embrulho contra o peito.

-Com a sua licença. - Despedindo-se e saiu deixando Reiko sozinha muito corada.

Quando saiu da tenda, apareceu-lhe de imediato o irmão com um grande sorriso. Klaus mirrou-o pelo canto do olho e continuou, já que tinha ideias de ir ter com o médico.

-Amor no horizonte? - Disparou Marcos, com um sorriso perverso.

-Ah? Que dizes? - Klaus parou.

-Desculpa ter interrompido, mas eu não sabia.

-Não interrompeste nada, e não penses coisas, ela tropeçou e caiu sobre mim, mais nada.

-Pois, tá bem, engana quem quiseres.

-É verdade, pergunta-lhe! Agora deixa-me, que tenho coisas mais importantes para fazer do que estar aqui a falar. - E deixou Marcos. Dirigindo-se para uma tenda, onde estava o médico

A mim não me enganas tu. - Pensava Marcos. -Conheço-te perfeitamente.

Neste momento 2 borboletas apareceram à frente dos seus olhos, bailando ao sabor do vento alegremente.

Ao observar, sorriu. - Finalmente, avançaste para alcançar a alegria. -E com isto meteu as mãos nos bolsos e sorriu para o futuro longínquo

-------------------------------------------------------------------------
desculpem isto esta muito atrasado Embaracoso esqueci de atualizar aqui!
yuuuppiii mais um capitulo Very Happy

lindo como sempre, mas gostei praticularmente deste capitulo as coisas estão a compôr-se entre a reiko e o klaus, foi pena terem sido interrompidos naquele momento tão.... intenso XD
achei muita piada a situação da fuga falhada, o plano não correu como a reiko queria XD

agora fiquei ansiosa por mais

espero que não demore muito tempo a postares o próximo capitulo

continua Smile

Oii!!
Eu já disse que a sua história está fantástica??
humm, não?? Pois bem, então digo agora...
Ela está FANTÁSTICA!!...
Actualiza vai...!!
**xauu!!**
Ola Dawn!
Estas boa?

Oh vim aqi só porque achei piada teres o msm "nome" q a personagem da minha fic Embarassed ...
Mas dps assim por curiosidade começei a ler a tua fic...
Epah ADOREI!
Mas sou sincera este último cap tava msm espetacular e gosto do "ambiente" q criaste para o Klaus e a Reiko...E apesar de terem sido interrompidos vê-se q algo vai acontecer eheheh
Espero q continues a postar Smile
oi Dawn! Embaracoso
começei a ler a tua fic hoje e devo dizer que adorei!
Descreves muito bem as sensaçoes e os ambientes em redor dos personagens!
é pena que ja nao postes á tanto tempo... eu queria saber como acaba a historia deles os dois! :/
bem, os meus parabens, a historia esta muito bonita! Embaracoso
bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino