Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Depilação ao Sammu

Omg o.o

* Esconde-se ali num kantinho bem eskurinho onde ninguem lhe vê *
podem contar com o apoio das Sailors Element! xDD

SAMMU MERECE CASTIGO!! olha e assim vai ja todo prontinho para a proxima sessao com a mariana la no convento! xD
xDDD meninas vocês são demais! se precisarem de ajuda (o que acho pouco provável) estou ao vosso dispôr! Twisted Evil Laughing
mininas alguma de vós se oferece pa ser a sailor pinça? Very Happy precisamos de tirar o pelito k a mae Bane diz k o Sammu inda tem Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
sailor pinça? xD eu posso-me candidatar, mas não sei se tenho média e experiência suficiente! xD
pa, desde k tenhas uma vontade de ir kontra as pernas peludas tas mais k apta pa ser uma de nos Razz Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
.. já ñ há lugar pra sailor depiladora a cera de pernas, pois ñ?? Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ir contra pernas peludas? What a Face Suspect What a Face Suspect What a Face não sei se a sensação será muito boa! lol... levo uma arma de cera comigo! Brincalhao
S no topico dos admins ta la o nome das sailors k ja la ha, (eu n me lembro de todas Embaracoso' pa variar mim eskecida xD) podes la ir ver e eskolher um nome e sailor pa ti Embaracoso
hmm.. vou lá cuscar então... *-) (smiley pensativo do MSN)

Edit:

eerr... qual dos tópicos? ^-^'

Bem k eu me lembrei ha a saiolor veet, a sailor Lycia, a sailor Gilete, a sailor pinça, a sailor lycia sensivite, a sailor sony... e ja n me lembro de mais... va canditaem-se!!!

~O meu blog~
Princess_Serena escreveu:e eu, a Sailor Venus

va pessoal, mais gente!!!! e arranjem vitimas Twisted Evil
tava a ver que nao vinhas S

lolol eu ando meio atrapalha esta semana cá em casa, desde k xeguei da viagem, e ñ consigo andar tão assídua no forum, o que resulta em ñ ver os topicos todos e dps qd os vejos já estão super desenvolvidos Embaracoso eheh

MAs pronto, i'm here now! :p

Só falta arranjar uma sailor k arranque os pêlos dos homens com cera pra mim Very HappyDVery Happy lololTwisted Evil

eu por acaso nao tava ka kndo isso acnteceu mas a buny tsukino avisou me do k se tava a passar e olhem k fikei enervada cm ele,por isso se precisarem da mnha juda para o agarrar avisem!!lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco