Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Depilação ao Sammu

lol deixa isso comigo....

navegante de cera tu queres ser
para os pelos das pernas poderes vencer

XDD
isto hoje está-me a bater forte, grande panca e tal...

tenho de pensar em mais, que agora ta dificil
ja almoçaste? Razz pode ser falta de alimento Razz (p falar em almoço...tenho k ir komer klk koisa k inda n komi nada hj Embaracoso' ja volto ok? Wink Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
looool ya vamos fazer uma musica e dps a patrakas canta =9 gostei!!!!!

~O meu blog~
Entao nao ha musica??? e alias temos de arranjar mais vitimas... agora o Uranos nao!!!!!!!!!!!! Ouviram???????????? ai ai ai ai ai!!:flamesniper:

~O meu blog~
LOL vocex sao más!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOLOL
Bem, eu estou pronta para castigar o Sammu! Vai aprender k ninguém chateia as Navegantes de Cera! (e os membros tb!)

Sonny Machine Power, Make-Up!

A Navegante Sonny apresenta-se ao serviço!
Mais uma... mas como vos disse... so ao Sammu e quiça ao Poseidon, mas ao Uranos nao!!! Atrevam-si!

~O meu blog~
vocex podiam dar um dexconto!!!! Foi so uma brinkadeirinha inocente!!!!! cof cof cof
Na n te preocupes alias... eles ate vao agradecer... as raparigas vao se tds jogar a eles... por causa das pernas suaves e macias loool e musculadas

~O meu blog~
Misatu escreveu:Eu acho que nós, Navegantes da Cera, devemos castigar o Sammu!
Depois do que ele nos aprontou no domingo... nao merece senão um castigo... uma depilaçãozinha... nas pernas chega! Se ele resistir, logo avançamos para outras partes...
O que acham, alinham??

Ass: Navegante Lycia Very Happy

:marsrir:

SIIIMMMM!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Um dos meus maiores sonhos sempre foi fazer a depilação a cera a um rapaz!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco