Debates Sobre Hentai,Yaoi e Yuri
Gostam de:
Total de votos: 43
-
Hentai 44% 19 votos
-
Yaoi 37% 16 votos
-
Yuri 19% 8 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eh pá, nunca vi mt disso... Realmente vi q 99% das coisas q aparecem na pesquisa do emule por sailor moon são hentai, mas a única coisa q saquei foi um wallpaper hentai da sailor venus, por engano qd procurava imagens, e q afinal de contas n passava de uma montagem bem ranhosa q era suposto ser ela nua.
A única coisa q já vi desse estilo foi um episódio de um anime q passava na sic radical (digo "passava" mas n sei se ainda passa, n tenho cabo), sobre um cientista qq maluco q tinha criado uma planta q violava mulheres pra ganhar força, ou lá o q era... Bem, o meu estômago ficou virado do avesso, achei nojento. Tb me falaram numa série de Dragon Ball só dedicada a cenas hentai... mas nunca vi, nem sequer sei se era verdade.
Portanto, universo anime hentai/yaoi/yuri nem conheço muito. Mas deparo-me muitas vezes (vezes demais, pro meu gosto) com desenhos desses no dA. Já vi de sailor moon, principalmente com personagens inventadas, com personagens de animes q n conheço, e as q mais detestei de todas, as de Harry Potter. OMFG, como é q aquelas mentes retorcidas inventam histórias de amor Harry x Draco, Lupin x Sirius e coisas afins?!?!? Enfim, se calhar sou mt conservadora.
Mas, pra finalizar, n sou "insitucionalmente" contra isso. É como tudo na vida de q n gosto: desde q n venha ter comigo, tudo bem. Se há quem goste...
A única coisa q já vi desse estilo foi um episódio de um anime q passava na sic radical (digo "passava" mas n sei se ainda passa, n tenho cabo), sobre um cientista qq maluco q tinha criado uma planta q violava mulheres pra ganhar força, ou lá o q era... Bem, o meu estômago ficou virado do avesso, achei nojento. Tb me falaram numa série de Dragon Ball só dedicada a cenas hentai... mas nunca vi, nem sequer sei se era verdade.
Portanto, universo anime hentai/yaoi/yuri nem conheço muito. Mas deparo-me muitas vezes (vezes demais, pro meu gosto) com desenhos desses no dA. Já vi de sailor moon, principalmente com personagens inventadas, com personagens de animes q n conheço, e as q mais detestei de todas, as de Harry Potter. OMFG, como é q aquelas mentes retorcidas inventam histórias de amor Harry x Draco, Lupin x Sirius e coisas afins?!?!? Enfim, se calhar sou mt conservadora.
Mas, pra finalizar, n sou "insitucionalmente" contra isso. É como tudo na vida de q n gosto: desde q n venha ter comigo, tudo bem. Se há quem goste...
Eu nunca liguei ao Hentai... sempre achei que os animes deste genero nao tinha historias interessantes... resumindo... nunca gostei... xD
Quanto a yaoi... posso dizer que gosto... mas prefiro os dos mangas... nunca vi um (a serio... xD)... apenas pequenos "excertos" mas gostei... mas na minha opinao... shonen-ai e definitivamente melhor... xD
Yuri... hummm... nunca vi... por isso tambem nao posso comentar muito... xD
Quanto a yaoi... posso dizer que gosto... mas prefiro os dos mangas... nunca vi um (a serio... xD)... apenas pequenos "excertos" mas gostei... mas na minha opinao... shonen-ai e definitivamente melhor... xD
Yuri... hummm... nunca vi... por isso tambem nao posso comentar muito... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

eu ate gosto de hentai desde que tenha uma historia...agora hentai só nao...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
O Gravitation e tao giro...
... tinha uma boa historia e nao e nada explicito como um yaoi... 
Ainda estou para ver Loveless...
A Yuu Watase (a minha mangaka preferida
.o:) esta actualmente a escrever e desenhar um yaoi... esta excelente na minha opiniao... 
... tinha uma boa historia e nao e nada explicito como um yaoi... 
Ainda estou para ver Loveless...
A Yuu Watase (a minha mangaka preferida
.o:) esta actualmente a escrever e desenhar um yaoi... esta excelente na minha opiniao... 

Yaoi "é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre
dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo" in http://pt.wikipedia.org/wiki/Yaoi
dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo" in http://pt.wikipedia.org/wiki/Yaoi

Misatu escreveu:Ham... eu não sei distingui-los xDHmm.. Não percebi bem a tua dúvida. O que é que não sabes distinguir?
Yaoi - animes cuja temática passa pelo relacionamento entre rapazes (gays).
Yuri - animes cuja temática passa pelo relacionamento entre raparigas (lésbicas).
Ecchi - Animes que contêm cenas eróticas,não muito explícitas. Ex: Strawberry 100%
Hentai - Animes que contêm cenas de sexo explícito, sejam elas homo ou heterossexual.
Não sou fã de nenhum dos três mas acho que prefiro o Hentai isso porque não gosto nada de Yuri apesar de Hentai o ter e muito menos de Yaoi que ja tou farta xD alem disso eu adoro eroges e CG's de eroges (jogos hentai).
Ecchi e Hentai não tem a ver Ecchi é animes que têm conteudo sexual mas não muito pesado tipo American Pie mas com mais fanservice (mostrar cuecas etc) e Hentai é mesmo da pesada.
Ecchi e Hentai não tem a ver Ecchi é animes que têm conteudo sexual mas não muito pesado tipo American Pie mas com mais fanservice (mostrar cuecas etc) e Hentai é mesmo da pesada.

O nosso amor nunca morre
Ecchi não contem cenas eróticas! Pelo menos eu não chamo aquilo erotismo por muito sexual que seja!
Ecchi é tipo conteudo para babados que querem ver cuecas e soutiens!
Tipo Ikkitousen, Mai-Hime, Air Gear, Tenjou Tenge, vá animes de pantie shots!
E sexo homosexual mesmo que seja explicito e hardcore continua a ser yaoi e yuri!
Ecchi é tipo conteudo para babados que querem ver cuecas e soutiens!
Tipo Ikkitousen, Mai-Hime, Air Gear, Tenjou Tenge, vá animes de pantie shots!
E sexo homosexual mesmo que seja explicito e hardcore continua a ser yaoi e yuri!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.