Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

De que tipo(s) de filmes é que vocês mais gostam?

OK, Xaninha, não me vou esquecer do nome do filme! Se houver mais algum que me queiras recomendar, estás à vontade para dizeres!
Tiago Ribeiro
Bom eu não sou muito adepta de filmes. Nem sequer sei quais são os meus géneros preferidos uma vez que vejo um pouco de tudo.

Os poucos que vi foram do Harry Potter, Saw e Ice Age. Os que amo mesmo são o "Efeito Borboleta" e o "Identidade Misteriosa". Este último ficou-me mesmo na cabeça. Adorei o filme. É de terror mas é espectacular! Muito bom mesmo!

Também gosto do "Volver" do Pedro Almodovar. É um filme muito sentimental Embaracoso

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Eu ja vi tb o "Efeito Borboleta" muito bom filme, sim senhor Smile

Mas eu prefiro mesmo os filmes de animação e acção Esperancoso O ultimo de animação que vi foi o "Up Altamente" foi mesmo altamente: lindo, sentimental, divertido, cómico, triste, alegre Very Happy enfim... um rebuliço de emoções Simpatico
Destiny escreveu:

Mas eu prefiro mesmo os filmes de animação e acção Esperancoso O ultimo de animação que vi foi o "Up Altamente" foi mesmo altamente: lindo, sentimental, divertido, cómico, triste, alegre Very Happy enfim... um rebuliço de emoções Simpatico

Bem, eu não vi o "UP Altamente" (o que até foi pena)! Nessa altura estava em Espanha a passar as férias de Verão, mesmo que estivesse lá o filme nos cinemas!
Mas ao estares a dizer que foi isso tudo, estou aqui a dizer pra mim mesma, pronto é aqueles filmes que a Disney está habituada a fazer. Quando tentam fazer um filme cómico, têm sempre que pôr qualquer coisa sentimental e acabam sempre por fazer drama (foi o tal que aconteceu com o WALLE)! Mas não estou a dizer que não gosto desse tipo de coisas, até porque sou uma amante de todos os filmes da Disney! Eu só acho que um filme de comédia nunca pode ter qualquer coisa assim tão dramática, já que a intenção é ser um filme para rir! Mas isto é só a minha opinião! [Esta imagem já não existe]

Quanto aos filmes musicais, Tiago, não sei se conheces o do "Feiticeiro de OZ". Mas caso se não conheces, aconselho-te a ver! É outro dos meus géneros de filmes preferidos! Pra além de musical, é de fantasia! Wink
Vi no domingo passado o filme: uma Historia De Encantar...
ate gostei do filme.... mas podia ter sido melhor e vi dobrado em pt e n gostei...! Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Xaninha escreveu:Musicais...Tens o fantasma da ópera(phanton of the opera) que eu adoro...é um musical lindo recomendo-te a vê-lo

pois [Esta imagem já não existe] ... um fim-de-semana que passou tava toda contente porque tinham-me emprestado esse filme e...afinal...nao deu (nao sabem ver se dá antes de emprestarem Rolling Eyes ) Sad queria tanto ver, tenho de ir a um video club ver se tem para ve-lo d e uma vez.
chiba.tsukino escreveu:Vi no domingo passado o filme: uma Historia De Encantar...
ate gostei do filme.... mas podia ter sido melhor e vi dobrado em pt e n gostei...! Matreiro

LOL!!! Já somos duas! Eu fui ver esse filme ao cinema com a minha mãe, e voltei a ver em casa duma amiga minha (ela já tinha o DVD), e por sorte vi com a dobragem original (inglês)! Quando o filme deu na SIC neste último fim-de-semana, ou seja no domingo, fiquei completamente desapontada, pois a dobragem em português estava horrivel, um autentico gozo! Mas devo dizer que este foi o melhor filme de comédia da Disney (devido eles estarem a gozar com todas as princesas Disney), sem dramas, sem nada (excepto a parte quando a Gizele tem de ser beijada)!

Eu por acaso nesse domingo, vi um filme na RTP1, que deu de manhã antes do telejornal, e que por acaso gostei muito, mas só não soube o nome.
O filme era à cerca de um rapaz que adotou um leopardo, e que tratou-o como se ele se fosse o melhor amigo do homem. Porém, ele tinha a ajuda do pai, mas houve um dia em que o pai contou à criança que o leopardo estava a ficar no estado adulto, o que isso projedicava com que a cria voltasse para o seu habitat. Mas infelizmente, esse dia não se concretizou, devido ao pai da criança ter morrido. Por causa da morte, a mãe dele decidiu que eles fossem à cidade, mesmo que o pobre rapaz não quisesse, pois ele queria fazer o que o seu pai sugeriu. Mas na grande cidade, as coisas não correram lá muito bem, então o rapazinho e o leopardo fugiram, em busca do habitat onde o animal foi adoptado, ou seja, a Africa. Ao tendo seguindo a viagem, o rapazinho teve a ajuda de um homem de raça negra, mas ele suspeitava, pois o homem estava mais interessado no dinheiro. Então ele decidiu fugir com leopardo e deixar o homem para tráz. Mas o miúdo estava a ter alguns problemas com os animais selvagens. Por sorte, o homem conseguiu resgatar a ele e ao leopardo. Então eles continuaram o caminho até chegarem ao destino.

O resumo é mais ou menos este! Alguém conhece esse filme?
ah sim eu vi o reclame desse filme e: Duma!
eu n o vi.. foi pena... gostava d ter visto...Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu já tinha visto uma historia de encantar nos cinemas e tambem vi este domingo na sic eu até gosto Matreiro mete piada então quando a gisele junta os velhos com as velhas é demais Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Por acaso nem foi dos filmes que mais gostei de ver... Viu-se, vá lá. Mas tb nao estou a dizer que nao gostei Smile ate tem partes engraçaditas Matreiro
chiba.tsukino escreveu:ah sim eu vi o reclame desse filme e: Duma!
eu n o vi.. foi pena... gostava d ter visto...Matreiro

Devo dizer de todos os filmes que já vi e que vejo, aquele foi dos mais bonitos que eu já vi! Adorei imenso! Obrigada pelo título! Vou ver se consigo comprar/sacar! [Esta imagem já não existe]
Eu gosto de ver filmes de acçao, animados e romanticos, mas dispenso musicais.

Mas os que eu prefiro mesmo sao os de comédia e terror muahaha!
Qualquer filme é bom se tiver um momento cómico, é sempre bom rir!
E quanto aos de terror... bem, apanhar um susto de vez em quando nao nos faz mal nenhum Razz
Escolhi comédia e romance, apesar de a maioria dis meus filmes favoritos serem as duas coisas, comédias românticas Razz Também gosto de dramas. Os meus filmes favoritos são o Carteiro de Pablo Neruda (Il Postino), Cinema Paraíso, V for Vendetta, Love Actually, The Lake House, O Trigre e a Neve, A Vida é Bela, a Lista de Schindler, entre outros.
Teru Teru Momiji!

gosto muito de acção, romance e comédia

eu adoro filmes, meu programa preferido é cinema
assisto todos lançamentos Yahoo

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Gosto imenso de filmes associados a herois tambem e ligados a mitologias e lendas.
Se bem que o ultimo que vi acho que era Percy Jackson e os ladroes do trovao (qualquer coisa assim) era pessimo.. nao gosto de filmes muito irreais e muito ficticios.

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
eu gosto de filmes de Acção!

Mas tb gosto de comedia, só que para mim o melhor é a junção de Acção com comedia, pq "parto - me" a rir, principalmente os filmes do Jackie Chan.

por isso voto em Acção!.

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
O filme que eu mais odiei ver foi o The Grudge. Pessoal não é brincadeira eu dormi na sala com a luz da TV durante 1 ANO!

E depois às vezes conseguia ir para o quarto mas... saiu o 2 Mal disposto'

ahaha Matreiro

O Crepusculo foi um dos filmes mais lindos que vi Esperancoso e a Pocahontas quando era criança, e confesso que se ainda tivesse o filme que o via todas as tardes! :$

http://craazysimpsons.blogspot.com

Its the same way to love
romance! sem duvida Matreiro
um filme sem romance é como se lhe falta-se o essencial! Matreiro
Eu amo qualquer filme, excepto aqueles que é tiro para um lado, tiro para outro, sem sequer ter uma boa razao para tal acontecer! De resto, animaçao, romance, comedia, musical e drama, eu amor!
Acho que os meus eleitos sao mesmo as comedias e os romances... mas tambem...humm..
Oh, sinceramente gosto mesmo de quase tudo! nao dá para escolher! lol
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco