Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

De que tipo(s) de filmes é que vocês mais gostam?

Bom, aqui está mais um tópico de votação, desta vez com a pergunta "De que tipo(s) de filmes é que vocês mais gostam?".

Pois bem, isto agora já dá muito que falar, e provavelmente imensa gente dará a sua opinião acerca do(s) tipo(s) de filmes que prefere.

Bom, eu digo que gosto mais de filmes de acção, comédia e terror!

(A votação é de escolha múltipla, sendo que poderão escolher uma ou mais opções. Se houver algum(ns) tipo(s) que falte na votação, digam-me que eu tento resolver o problema.)
Tiago Ribeiro
Eu prefiro os de comédia!

Às quando me enervo ou sinto que não estou nos meus dias (e é isso que me anda a acontecer), ligo o leitor de DVD e ponho um bom filme de comédia, simplesmente o "Scary Movie", a ver se ganho novamente o ânimo!

Também gosto muito dos de animação (ten de pôr este que acabei de dizer também)!
eu gosto mais de comedia e romance,mas tambem nao despenso os de acção...os de terror é que sim, se vir um por muito pouco terror que tenha fico uns dias com medo (principalmente quando vou dormir affraid ).
mas gosto muito de rir e quando tenho comedias para ver fico toda feliz Rolar .
Bom, estou a ver que há aqui pessoas que gostam de comédia, sim senhor... Rir faz bem, não é?

Animação? Bom, vou ter de pedir à administração para meter essa opção na votação, porque eu não posso fazê-lo (não sei se é por aqui, mas peço na mesma):

Administração, a pedido da membra GoRobotnikGo, pedia por favor que introduzissem a opção "Animação" na votação, entre as opções "Acção" e "Comédia".

Bom, agora é só esperar...
Tiago Ribeiro
TiagoRibeiro escreveu:Bom, estou a ver que há aqui pessoas que gostam de comédia, sim senhor... Rir faz bem, não é?

Animação? Bom, vou ter de pedir à administração para meter essa opção na votação, porque eu não posso fazê-lo (não sei se é por aqui, mas peço na mesma):

Administração, a pedido da membra GoRobotnikGo, pedia por favor que introduzissem a opção "Animação" na votação, entre as opções "Acção" e "Comédia".

Bom, agora é só esperar...

Já foi introduzida a opção pedida, no local indicado.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S, os votos da comédia passaram para a animação...

Enfim, deixa estar, muito obrigado por satisfazeres o meu pedido, toma a gorjeta... Matreiro

(Tiago dá 50 cêntimos a Sailor S Matreiro)

Não, a gorjeta não é isso, estou a brincar contigo... Vou carregar no botão "Thanks", é o meu agradecimento pelo que fizeste por mim.
Tiago Ribeiro
... eu disso das votações já não percebo nada :\ Se passaram peço desculpa Desiludido

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não faz mal, Sailor S. Às vezes nas votações dá-lhes para fazerem o que querem, mas enfim, o que é que se há-de fazer? Não fomos nós que inventamos os fóruns, não é?
Tiago Ribeiro
Eu gosto mt de filmes de acção mas também adoro filmes de animação Matreiro os bonequitos animados são muito fofis *-*
Tens razão, Destiny, os bonecos das séries de animação são muito "fofis", como tu dizes. Eu próprio gostava imenso de ver essas séries quando era pequeno! Acredita, é do melhor que há!
Tiago Ribeiro
Eu vou gostar hoje e sempre! Esperancoso a idade nao importa. Quando se gosta mt de uma coisa penso que se gosta ate ao fim... Very Happy Eu vou ver todos os filmes de animaçao que saem no cinema e depois compro o DVD Matreiro
Destiny escreveu:Eu vou gostar hoje e sempre! Esperancoso a idade nao importa. Quando se gosta mt de uma coisa penso que se gosta ate ao fim... Very Happy Eu vou ver todos os filmes de animaçao que saem no cinema e depois compro o DVD Matreiro

Já somos duas! Eu quero lá saber o que é que a minha família diz à cerca de eu já ser um bocadinho crescida pra gostar de filmes de animação. Mas numa coisa eles estão enganados! É verdade que há mais filmes de animação para crianças, mas existe filmes de animação até mesmo para adultos, como por exemplo os de Anime! Mas como dizes e bem, Destiny, a idade não importa! Lá por eu gostar de filmes de comédia, em minha casa tenho um armário cheio de filmes de animação! E tal como tu, eu também vou gostar até ao fim!
Falta aí um género muito importante.
Musical

Os meus filmes preferidos são os musicais. Dentro dos musicais também há vários géneros mas eu gosto de todos. Desde que tenham musica e dança pra mim é lindo Surprised.o:
Tirando os musicais gosto de comédias mas BOAS comédias, não são como a maior parte das comédias que estão no cinema que são uma valente porcaria De que tipo(s) de filmes é que vocês mais gostam? 282572

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
bem gosto alguns filmes de acçao..
Mas sem duvida os meus preferidos sao os de comedia...

P.S: A Barbie tem razao faltam ai os musicais... Pk tb gosto d alguns desse tipo Embaracoso

Musical? Fogo, só me sujeitam a trabalhos forçados... Matreiro

Bom, cá vou eu mais uma vez...

Administração, a pedido da Barbie, pedia que introduzissem a opção "Musical" entre as opções "Drama" e "Romance", por favor.

(E neste tópico já não posso agradecer mais com o botão "Thanks"... É o normal "Obrigado" e chega.)
Tiago Ribeiro
Bom, já vi que satisfazeram o meu pedido... Houveram votos que passaram para outro sítio, mas enfim, é o problema das votações dos fóruns, gostam de fazer o que querem... Matreiro

Muito obrigado!

(este double-post não quebra as regras, visto que a minha última mensagem foi publicada há mais de 24 horas)
Tiago Ribeiro
Os meu preferidos são de acção comédia e principalmente musicais Surprised.o: são tão lindos...

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Bom eu sou mais po sangrento...ADORO OS DE TERROR *3*
Para mim são uma maravilha, mas não pensem que sou maluca porque não sou.

Também não dispenso os de Comédia, Acção e Musicais. Também gosto dos românticos, mas não muito. XD
Xaninha, tens razão, os musicais são muito lindos! Nunca vi um, mas hei-de ver... Recomenda-me alguns musicais.

Sayra, estou a ver que és muito terrorífica... Poupa os membros, leva-me a mim!!! Matreiro

Não, estou a brincar contigo! Eu também gosto imenso de filmes de terror! Não precisas de me recomendar algum filme, tenho muitos em casa!
Tiago Ribeiro
Musicais...Tens o fantasma da ópera(phanton of the opera) que eu adoro...é um musical lindo recomendo-te a vê-lo

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino