Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

De qual destes vilões mais gostas?

De qual mais gostas, Olho de Falcão, Olho de Peixe ou Olho de Tigre?

Total de votos: 101

• Olho de Falcão 20% 20 votos
  • Olho de Tigre 25% 25 votos
  • Olho de Peixe 55% 56 votos

Esta sondagem está encerrada.

Gosto de dois: Olho de peixe e olho de falcão.
Não suporto é o olho de tigre lol.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Daquilo que me lembro, o meu perferido era ( e é) o olho de peixe...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Para mim é o olho de peixe, pois quando chega a um certo ponto do anime, começo a adorá-lo, porque ele começa a ver que nao tem um espelho dos sonhos e tambem deseja um e inveja a Bunny por ela ter um lindo sonho e por o Ginçalo a amar pelos seus lindos sonhos.
Depois quando o olho de peixe a quer proteger, melhor, quer proteger o espelho dos sonhos dela, é tao Kawaii.

por estes motivos é que ele é o meu preferido.
Tina_Xana escreveu:Para mim é o olho de peixe, pois quando chega a um certo ponto do anime, começo a adorá-lo, porque ele começa a ver que nao tem um espelho dos sonhos e tambem deseja um e inveja a Bunny por ela ter um lindo sonho e por o Ginçalo a amar pelos seus lindos sonhos.
Depois quando o olho de peixe a quer proteger, melhor, quer proteger o espelho dos sonhos dela, é tao Kawaii.

Subscrevo!! Gosto mais do olho de peixaria! LOOOL

Sign em construção.....
Tina_Xana escreveu:Para mim é o olho de peixe, pois quando chega a um certo ponto do anime, começo a adorá-lo, porque ele começa a ver que nao tem um espelho dos sonhos e tambem deseja um e inveja a Bunny por ela ter um lindo sonho e por o Ginçalo a amar pelos seus lindos sonhos.

Exactamente, é o meu favorito por isso mesmo. xD
Eu gosto do olho de tigre e do olho de falcão, mas como so dava pa votar num escolhi o olho de tigre.

Gosto do olho de peixe mas so na versão original pk a vos dela na versão portuguesa é extremamente irritante...talvez com outra voz fosse melhor.XDDDD

olho de peixe, e muito feminino e tal, mas adoro a personagem, e para alem do mais foi ele que salvou o espelho da bunny, em vez de se tornar em humano...
o olho de peixe rula... tem mais personalidade e maior profundidade emocional... os outros sao apenas mais dois vilões mas o olho de peixe destaca-se...
Penso k o Olho d Peixe e o Olho d Falcão são os prferidos d tds, já k são os + engraçados. Embora xtx ñ tnham sido os meus vilões prfridos, em rlação a td a série.
Eu gosto mt do olho de peixe (ganda novidade, né??)
Ele é super cute e... bah, n vale a pena dizer o k os outros já disseram. É pelas msms razões da Tina_Xana! Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olho de Peixe, ele não era assim tão mauzinhoo, no final quando ele descobriu que o Pégasos estava no Espelho dos Sonhos da ChibiUsa, não disse nada á Zircónia...
Eu votei no olho de tigre!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
O olho de tigre é muito "garanhão" e convencido. :Lagrimas:
O olho de Peixe é ... "gay" Laughing
Por isso voto no olho de falcão porque é o mais maduro e o mais calmo.
Eu gosto dos tres.
Mas o meu preferido é o olho de falcão,ele é tao sexy e maduro.
E naquela cena em que emitava o mestre zirconia estava de mais. Very Happy
O olho de peixe é assim esquezito é gay, e ainda se fez ao Gonçalinho Evil or Very Mad (mi afiar machado e procurar o olho de peixe)
O olho de Tigre é engraçado mas é só isso.
Por isso voto no olho de falcão.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Gostei dos três, mas preferi o Olho de peixe pela sua atitude no final! ( :
Live is just a game...
Retain your fangs.
Sempre gostei dos três mas o meu favorito é mesmo o Olho de Tigre Very Happy
pra mim é o olho de tigre Embaracoso
nao é tipo o mais bonito (pra mim nenhum dos dois o é...Matreiro), mas é de natureza felina
^\o/^
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu