De qual destes vilões mais gostas?
De qual mais gostas, Olho de Falcão, Olho de Peixe ou Olho de Tigre?
Total de votos: 101
-
Olho de Falcão 20% 20 votos
-
Olho de Tigre 25% 25 votos
-
Olho de Peixe 55% 56 votos
Esta sondagem está encerrada.
Pois..eu tentei pesquizar no google em pt e niente! Alguém sabe os nomes em punês ou inglês? Já agora cria votar!
Se alguém conseguir as imagens agradeço! Bjinhus
Já agora Kohta, elfen lied foi tão triste! E é triste! Não tou a dizer que não gostei, mas não sei como definir! É que enquanto via o anime ficava deprimida! É violento! Nunca tinha visto esse tipo de violência! As personagens são giras! Ela é bué fofa quando não é má! Mas não sei explicar! Se penso no anime fico triste,lol! Pela história de amor em si! E a música Lilium... Aquilo até arrepia! É bonita a música! Mas como digo aconselho todos a verem! Eu é que acho que não consigo repetir a dose! Ficava triste,lol!
Se alguém conseguir as imagens agradeço! Bjinhus
Já agora Kohta, elfen lied foi tão triste! E é triste! Não tou a dizer que não gostei, mas não sei como definir! É que enquanto via o anime ficava deprimida! É violento! Nunca tinha visto esse tipo de violência! As personagens são giras! Ela é bué fofa quando não é má! Mas não sei explicar! Se penso no anime fico triste,lol! Pela história de amor em si! E a música Lilium... Aquilo até arrepia! É bonita a música! Mas como digo aconselho todos a verem! Eu é que acho que não consigo repetir a dose! Ficava triste,lol!

Voto no Olho de Tigre... e o melhor dos tres... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

os nomes nas otra linguas dvem ser diferentes :s

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.