Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

DanyeDiana - actualizações da minha vida

bem-vindas!
eu nunca tinha visto uma conta pa 2 pessoas...Matreiro
divirtam-se mto por aki..Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
sweet24 escreveu:EI MALTA QUE NAO COMPREENDE GEMEAS E QUE NAO CONCORDA ELAS TEREM UMA CONTA... PORQUE NAO DEIXAM PASSAR UMA SEMANA PARA VER COMO CORRE AS COISAS?? ---> mensagem para o people que quer que voces tenham uma conta individual!

eu so vos compreendo porque voces sao um clone super bem feito das minhas amigas!! e acho que depois tambem seria granda confusao tar a sair duma conta para ir noutra para comentar o mesmo tópico que viram .. porque voces inda por cima é raro tarem separadas..

Até parece que alguém aqui as maltratou ou acusou de alguma coisa, para estares a escrever uma frase inteira em caps Suspect .Que diga-se de passagem é uma coisa proibida, uma leitura das regras não te faria mal Desiludido As pessoas estão simplesmente a deixar a sua sugestão, penso que nunca houve uma situação assim no fórum ( pelo menos desde que eu cá estou não... e já tou cá a bastante tempo) , é normal que haja muita especulação.

Bem quanto às meninas sede muito bem-vindas , espero que aproveitem bem a estadia e se divirtam por cá. Uma sugestão, em certos tópicos são capazes de terem opiniões diferentes ou gostos diferentes... portanto o melhor é quando assim for, assinarem a dizer de qual de vocês duas é o conteúdo do post.

Só duas coisitas Embaracoso Leiam atentamente as regras do fórum e o nome deste tópico deverá ser do género de : Dany e a Diana - Updates da nossa vida

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Sejam bem vindas manas gemeas!!! XD

Espero que se divirtam

beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Shocked xiiiiiiiiiiiii... esquecime dessa regra.. sinceramente já li... mas esquecime Embarassed

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Sejam muito bem-vindas ao forum!

Eu sou a Miaka...(membro semi-apagado do forum)
Espero que se divirtam muito por cá e façam novos amigos!

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Bem-vindas! De certeza que se vão divertir muito no forum!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
sejam bem-vindas =3

primeira vez em tantos foruns que tou inscrita que há uma conta pra duas pessoas...Matreiro

divirtam-se as duas e desfrutem do forum Mongloide
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Bem'vindaz Dany e Diana

Mais uma Diana pa Colecção zD

por mim não há confusão nenhuma em relação a isso desde que vocês identifiquem as falas Mongloide

Beijoq'inhas
Muito bem-vindas! (:
Espero que gostem de cá estar e que se divirtam imenso (:
Quanto à(s) conta(s), vocês é que sabem, o que interessa, é que leiam as regras, com muita atenção e explorar este grande fórum! Very Happy
Beijinho*

Muito obrigada *Kaoru! (:
Ola era só para avisar que vamos estar ausentes durante duas semanas. A Diana vai estar até 1 de Julho.

Era só para avisar.
Bjs!Very Happy

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Ja voltamos pelo que parece ninguem sentiu a nossa falta Mas pronto ja voltamos as nossas duas semanas duraramm o mes todo de Agosto.
Eu nao tinha reparado nisto antes... Nao estava cá quando voces se foram embora, mas deixem la,e sejam re-bem-vindas meninas Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Sejam re-bem-vindas!!

eu tenho uma ideia para nao haver muita confuçao.

entao a ideia e deixarem o nome de qual das duas escreveu no final da mensagem.

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

Pois é pessoal parecendo que não já não vinhamos ao fórum e comentavamos no forum há dois meses.
Infelizmente andamos a ter imprevistos atras de imprevistos.
Portanto tem sido e vai ser complicado postar a fanfic embora já esteja num bom caminho e postar tambem noticas mas alguem há de encarregar-se disso.

Bem era so para informar, é claro que se houver algo que queiram que facamos ou que comentamos e so mandar uma mensagem privada para o nosso mail ou para a caixa do forum.

Bem o melhor e despedirmos nos com um até já!
Welcome here ~

Nunca tinha visto uma conta partilhada Matreiro
Se calhar era melhor criar uma conta para cada uma de vocês , não ? É que assim pode dar um bocadinho de confusão , digo eu '-'

Bem , leiam as regras e divirtam-se C:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco