DanyeDiana - actualizações da minha vida
sweet24 escreveu:EI MALTA QUE NAO COMPREENDE GEMEAS E QUE NAO CONCORDA ELAS TEREM UMA CONTA... PORQUE NAO DEIXAM PASSAR UMA SEMANA PARA VER COMO CORRE AS COISAS?? ---> mensagem para o people que quer que voces tenham uma conta individual!
eu so vos compreendo porque voces sao um clone super bem feito das minhas amigas!! e acho que depois tambem seria granda confusao tar a sair duma conta para ir noutra para comentar o mesmo tópico que viram .. porque voces inda por cima é raro tarem separadas..
Até parece que alguém aqui as maltratou ou acusou de alguma coisa, para estares a escrever uma frase inteira em caps
.Que diga-se de passagem é uma coisa proibida, uma leitura das regras não te faria mal
As pessoas estão simplesmente a deixar a sua sugestão, penso que nunca houve uma situação assim no fórum ( pelo menos desde que eu cá estou não... e já tou cá a bastante tempo) , é normal que haja muita especulação.Bem quanto às meninas sede muito bem-vindas , espero que aproveitem bem a estadia e se divirtam por cá. Uma sugestão, em certos tópicos são capazes de terem opiniões diferentes ou gostos diferentes... portanto o melhor é quando assim for, assinarem a dizer de qual de vocês duas é o conteúdo do post.
Só duas coisitas
Leiam atentamente as regras do fórum e o nome deste tópico deverá ser do género de : Dany e a Diana - Updates da nossa vida
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Sejam bem vindas manas gemeas!!! XD
Espero que se divirtam
beijocas
Espero que se divirtam
beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Pois é pessoal parecendo que não já não vinhamos ao fórum e comentavamos no forum há dois meses.
Infelizmente andamos a ter imprevistos atras de imprevistos.
Portanto tem sido e vai ser complicado postar a fanfic embora já esteja num bom caminho e postar tambem noticas mas alguem há de encarregar-se disso.
Bem era so para informar, é claro que se houver algo que queiram que facamos ou que comentamos e so mandar uma mensagem privada para o nosso mail ou para a caixa do forum.
Bem o melhor e despedirmos nos com um até já!
Infelizmente andamos a ter imprevistos atras de imprevistos.
Portanto tem sido e vai ser complicado postar a fanfic embora já esteja num bom caminho e postar tambem noticas mas alguem há de encarregar-se disso.
Bem era so para informar, é claro que se houver algo que queiram que facamos ou que comentamos e so mandar uma mensagem privada para o nosso mail ou para a caixa do forum.
Bem o melhor e despedirmos nos com um até já!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

xiiiiiiiiiiiii... esquecime dessa regra.. sinceramente já li... mas esquecime 

Mas pronto ja voltamos as nossas duas semanas duraramm o mes todo de Agosto.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.