Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

DanyeDiana - actualizações da minha vida

Olá nós somos novas aqui, adoramos sailor moon, pois foi o anime que nos marcou na infância e como somos duas brincávamos sempre juntas e era sempre este o tema de brincadeira.O nosso irmão também via conosco foi ele que nos apresentou o anime quando éramos pequenas e e descobrimos este site porque estavamos á procura de um site com episódios da sailor moon.

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Ola sejam bem-vindas mas não era melhor criarem uma conta pra cada? :Embaracoso': Não sei digo eu...
De qualquer das formas sejam bem-vindas,leiam as regras e divirtam-se Mongloide

Bjs

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Well, bem-vindas ao fórum. Espero que se divirtam no fórum e bons posts.

Oh lovely *-*
Bem nos realmente ja pensamos nisso so que quando uma vem ao computador a outra vem tambem e depois ou vem discusao ou entao acaba por vir o nosso irmao buscar nos pelas orelhas XD estamos a brincar o nosso email tambem e igual embora tenha o meu nome

Ah então foi por causa disso que criaram uma conta pra voces as duas...também...divirtam-se Embaracoso

bjs

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Deve ser engraçado terem uma conta para as duas...

Bem vindas aqui ao fórum e espero que se divirtam muito...Matreiro
voces sao gemeas??

sejam bem vindas decertexa que vao amar este forum...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
DanyeDiana escreveu:...embora tenha o meu nome

Ahm, nome de qual das duas? Embaracoso'
É que se começarem a falar assim, com estas frases ninguém se vai entender!
Deviam mesmo criar uma conta para cada uma e depois combinar um período de tempo para estarem no computador, porque duvido que assim irá resultar...

Independentemente disso, bem-vindas e espero que se divirtam por aqui Embaracoso

AKIYAMA MIO ♥
O nome da irma que escreve vou me apresentar, chamo me Daniela eu escrevo ou seja eu sou monotorizo o mail e as contas na Internet, e a Diana formula as frases ou seja ela ajuda me a escolher os nomes.

Antes de mais bem vindas as duas
agora, a ver se eu percebi
voces as duas são gémeas
o nome das vossas contas, e-mails, etc é tudo com o nome da Daniela e quem trata dos assuntos que têm a ver com a internet e quem ajuda a formular as frases e textos e essas coisas de língua portuguesa é a Diana
é isto??
se eu tivesse uma irmã gémea acho que já a tinha matado (isto é preocupante, eu sei :cigarrete: )

tirando esta parte, sejam bem-vindas e divirtam-se. Há, e nao criem muitas confus~es entre vocês as duas *kiding*
caso tiveram alguma dúvida, nao hesitam em perguntar Embaracoso

Que me lembre nunca houve duas pessoas com apenas uma conta.
Não era melhor criarem mesmo duas contas separadas? É que as tantas a gente já nem sabe com quem é que fala Matreiro
E quanto as discussões façam tipo, cada uma tá por dia 1 hora no pc ou assim...

Seja como for sejam bem vindas, leiam as regras e divirtam-se Smile
desculpem a repetição da pergunta.. mas voces sao gemeas né? eu só digo isto porque tenho amigas que sao gemeas e tambem tem os mesmo comportamentos como voces as duas...

Spoiler:
Sim somos gemeas. Smile

pois... eu até já tava a pensar que foxem as minhas amigas queridas porque eu á 2 dias indique-lhes este forum... e eu agora tava no msn a acusalas que elas eram voces o.0 ...

Spoiler:
lol nada disso bem de qualquer meneira se hover muito pessoal a querer contas separadas a Diana desiste ou faz uma conta e depois a Daniela ve se vale a pena.E a 1 vez que nos acontece isto mas tudo bem.Bem mais tarde vemos isso as duas.

eu acho que nao vai haver confusao.. voces gemeas tem sempre as mesmas palavras que escrever... alem disso voces quando escrevem estao sempre de acordo (algumas vexex depende se for para criticar ...) ... eu NAO peço para voces terem uma conta para cada uma...

Spoiler:
Obrigado,ao menos alguem que nos entenda.

Bem vindas meninas XD

Acho engraçado terem uma conta para as duas, visto que são gemeas. Por mim não há qualquer problema...

Divirtam-se muito aqui =)

Beijokitas para as duas

Obrigado Dumpling <3
EI MALTA QUE NAO COMPREENDE GEMEAS E QUE NAO CONCORDA ELAS TEREM UMA CONTA... PORQUE NAO DEIXAM PASSAR UMA SEMANA PARA VER COMO CORRE AS COISAS?? ---> mensagem para o people que quer que voces tenham uma conta individual!

eu so vos compreendo porque voces sao um clone super bem feito das minhas amigas!! e acho que depois tambem seria granda confusao tar a sair duma conta para ir noutra para comentar o mesmo tópico que viram .. porque voces inda por cima é raro tarem separadas..

Spoiler:
Tens toda a razao lol noos vamos espeerar um tempinho

Tens de entrar para responderes neste tópico.