Curiosidades SM
Ice Moon escreveu:**- Este título não é oficial. O título adaptado por Portugal é completamente desconhecido.
Não percebi bem esta parte...
Título do quê? Do anime, "Navegantes da Lua"?
Do episódio indicado. Se formos pelo site, os portugueses não adoptaram um título para este episódio.
EDIT: A dizzy postou primeiro!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Ok, eu li um topico com curiosidades dos episodios de Sailor Moon e então pensei criar um topico de curiosidades de transformações. Ok aqui vai:
- Sailor Moon é a navegante com mais transformações com um total de 7 transformações e a única em que a sua sequência de transformação muda em cada uma delas. É também a Navegante com a maior transformação, em termos de tempo
- A transformação da Sailor Jupiter é considerada por alguns fãs um pouco prevertida, pois quase no final da sua transformação a sua saia está um pouco mais para cima do que devia, assim quase conseguindo ver as suas nadegas.
( Desculpem mas tentei ser o mais bem-educado possivel...
)
- A transformação da Sailor Venus em versão Classic, é a única onde o simbolo da varinha nao se ve devido ao brilho e o simbolo serem da mesma cor.
- A caneta de transformação da Sailor Neptuno é a mais parecida com o seu planeta.
- Sailor Saturno é a única que não teve um transformação no anime e sim num videojogo de Sailor Moon... É também a transformação mais curta em termos de tempo.
- Sailor Moon e ChibiMoon são as únicas, no anime que não se transformam através de varinhas, mas sim de alfinetes.
- Na transformação de Sailor Plutão, no inicio, conseguimos ouvir o barulho de relógios.
- As outer senshi ( Plutão, Urano e Neptuno e Saturno mas como nao tem transformação nao conta) São as únicas que não mudam de varinhas de transformação.
- A transformação do Mascarado foi mostrada apenas uma vez no anime.
- Na transformação dos Starlights conseguimos ver a mudança de sexo, quando o foco de luz muda para cor-de-rosa.
- Na transformação de Sailor Urano quando se faz a transição da primeira parte (quando ganha o fato) para a segunda parte ( fato completo) vemos uma transição de uma espécie de vidro partido.
- As transformações de Mercúrio, Marte, Jupiter, Neptuno e , são as únicas onde o seu elemento está presente na transformação ( Bolhas, água, fogo, raios)
- Sailor Moon é a navegante com mais transformações com um total de 7 transformações e a única em que a sua sequência de transformação muda em cada uma delas. É também a Navegante com a maior transformação, em termos de tempo
- A transformação da Sailor Jupiter é considerada por alguns fãs um pouco prevertida, pois quase no final da sua transformação a sua saia está um pouco mais para cima do que devia, assim quase conseguindo ver as suas nadegas.
( Desculpem mas tentei ser o mais bem-educado possivel...
)- A transformação da Sailor Venus em versão Classic, é a única onde o simbolo da varinha nao se ve devido ao brilho e o simbolo serem da mesma cor.
- A caneta de transformação da Sailor Neptuno é a mais parecida com o seu planeta.
- Sailor Saturno é a única que não teve um transformação no anime e sim num videojogo de Sailor Moon... É também a transformação mais curta em termos de tempo.
- Sailor Moon e ChibiMoon são as únicas, no anime que não se transformam através de varinhas, mas sim de alfinetes.
- Na transformação de Sailor Plutão, no inicio, conseguimos ouvir o barulho de relógios.
- As outer senshi ( Plutão, Urano e Neptuno e Saturno mas como nao tem transformação nao conta) São as únicas que não mudam de varinhas de transformação.
- A transformação do Mascarado foi mostrada apenas uma vez no anime.
- Na transformação dos Starlights conseguimos ver a mudança de sexo, quando o foco de luz muda para cor-de-rosa.
- Na transformação de Sailor Urano quando se faz a transição da primeira parte (quando ganha o fato) para a segunda parte ( fato completo) vemos uma transição de uma espécie de vidro partido.
- As transformações de Mercúrio, Marte, Jupiter, Neptuno e , são as únicas onde o seu elemento está presente na transformação ( Bolhas, água, fogo, raios)
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Titinha escreveu:Eu digo que aparece pelo menos mais uma vez, pois estou a ver novamente os episódios todos, e penso que seja na série R (não me lembro muito bem), em que aparece ele a se transformar.
Desculpa mas o mascarado so se transforma uma vez quando fica preso no elevador ou lá o que era com a Bunny, acredita eu tambem estou a rever todos os episodios
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
xFrancisco10 escreveu:- As outer senshi ( Plutão, Urano e Neptuno e Saturno mas como nao tem transformação nao conta) São as únicas que não mudam de varinhas de transformação.Se nunca se vê a transformação delas com o segundo fato, como se sabe se a caneta mudou ou não?
Era bom colocares o site de onde tiraste essas curiosidades.

Quanto à transformação do Mascarado, no anime, além de aparecer só uma vez, no episódio que já referiram, é o único que não usa nenhuma frase para iniciar a transformação. Nas sounddramas do anime ele diz "Tuxedo Power, Make-Up!". No live action fica-se pelo "Tuxedo Power!".

Star Uranus escreveu:
Nas sounddramas do anime ele diz "Tuxedo Power, Make-Up!". No live action fica-se pelo "Tuxedo Power!".
Tuxedo power?!
Parece-me um pouco desnecessário. Um pouco a favor.Já agora, nunca tinha ouvido falar de sounddramas. Podes-me esclarecer, Uranus-sensei?
Afinal não era um sapo...
Jailbird escreveu:Star Uranus escreveu:
Nas sounddramas do anime ele diz "Tuxedo Power, Make-Up!". No live action fica-se pelo "Tuxedo Power!".
Tuxedo power?!Parece-me um pouco desnecessário.
Bem, a transformação é ridícula, a começar pelo objecto que ela usa para se transformar. Não é uma caneta. Não é um alfinete. É um penso rápido! Sim, daqueles para as feridas!

Star Uranus escreveu:
Bem, a transformação é ridícula, a começar pelo objecto que ela usa para se transformar. Não é uma caneta. Não é um alfinete. É um penso rápido! Sim, daqueles para as feridas!
Ok, eu acho que vou apagar estes últimos segundos da minha memória.

Já agora, o objecto que ela usa para se transformar, Uranus? Que insinuas?
Afinal não era um sapo...
Jailbird escreveu:Star Uranus escreveu:
Ok, eu acho que vou apagar estes últimos segundos da minha memória.
Já agora, o objecto que ela usa para se transformar, Uranus? Que insinuas?![]()
Pronto, ele.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.