Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[crazyfic] Deu a louca nas navegantes

finalmente tomei coragem e vim comentar esta fic que ja me fez rebolar no chao agarrada à minha barriga de tanto rir.

adorei o facto do gonçalo ser travesti. a minha amyzinha ter virado uma drogada viciada. a joana virou a navegante de strip. a rita virou vendedor de butique alcofa e a maria, coitada. a mariana e a haruka sao traficantes de droga. a chibiusa nao lava o cabelo. a otavia é a viuva negra...demais.

as transformaçoes e os ataques tao comicos...meu deus
está mesmo espetacular...continua quero mais :g8: :Mongloide=D:
Esta fic tá demais!! E duas palavrinhas cheam para classificála!!!!

Muitoooooooooooooo fixeeeeeeeee!!!

:dança:

Sign em construção.....
Obrigada pelos comments, e desculpem pela demora, mas esta semana não tenho tido muita inspiração ate ha pouco tempo...
Bem espero que gostem e comentem!!!

Cap.8 - Haruka e Mariana, o outro lado da história
Mariana continuava trancada no laboratório, misturando diversas dosagens de ervas e pós, testando de seguida os resultados em cabras, gatos e chimpanzés enjaulados.
Haruka chegou de mansinho com uma chávena de café e disse suavemente
-Não é hora de deixares isso de lado? - estendeu-lhe a chávena fumegando e pôs um sorriso malicioso –não queres ir para o quarto?
Mariana pousou as amostras suavemente no balça, bebendo o café de um trago
-Quando os porcos tiverem asas…
E virou-lhe as costas continuando a pesquisa.
Haruka suspirou, Mariana estava assim por sua culpa

Após derrotarem Galáxia Haruka e Mariana seguiram com a sua vida normal.
Haruka levava multidões ao rubro nas suas corridas de Fórmula 1 enquanto Mariana gravava discos e fazia cada vez mais pessoas gostarem de música clássica.
A sua vida amorosa também não podia ir melhor, sendo a loucura sempre que estavam as duas no mesmo quarto mais de 10 minutos…
Porém as suas vidas sofreram uma inesperada reviravolta numa manhã chuvosa de inverno…
Haruka tinha uma prova importantíssima no campeonato michelão, e era patrocinada por marcas de renome internacional como por exemplo Tena Lady’s (”maior competência contra a sua incontinência”), enquanto mariana tinha uma sessão fotográfica para a revista MaxMamas.
Como Haruka precisava de ajuda para organizar as conferências de imprensa, contratou uma secretária, Irina Cossosovako, uma esbelta búlgara de pele macia como seda e olhos verdes.
Escusado será dizer que acabaram as duas na despensa a brincar ao esfrega-esfrega…
Mariana nem sequer suspeitava de nada continuando a dar concertos á volta do mundo.
No dia em que faziam 10 anos de namoro Mariana resolveu fazer uma surpresa a Haruka e foi a uma sex shop, onde comprou uma fatiota de empregada Francesa e um fio dental comestível, a noite não ia ser bem como ela planejara…
Ao chegar a casa encontrou Haruka vestida de médica e Irina vestida de enfermeira…
http://media.switchpod.com/users/tino_de_rans/lindapicadeenfermeira.mp3
Mariana correu porta a fora chorando desesperada.
“ Aquela porcalhona! Nem cheguei a estrear o meu espanador vibratório!”
Haruka nem se apercebeu pois mariana não fez ruído nenhum, continuando o esfrega esfrega.
Irina começou a desabotoar o uniforme, mas Haruka interrompeu-a.
-Se queres badalhoquice tenho uma ideia melhor…
Irina riu-se
-PELO PODER DO CRISTAL de URANO!
um brilho envolveu Haruka transformando-a em navegante
Irina Cossosovako ficou delsumbrada com a sensualidade de Haruka
-EU Sou Sailor UrAnús a guerreira capaz de fazer tremer a terra com as minhas poucas-vergonhas!
Irina não lhe deu tempo de mais e atirou-se nos seus braços.
Mariana completamente destroçada foi pedir ajuda á máfia japonesa, Yakuza.
Pediu-lhes que torturassem irina Cossosovako, da maneira mais cruel possível.
Como pagamento aceito trabalhar para eles produzindo novas fórmulas para drogas não detectáveis pelas análises sanguíneas, o que lhes causou a perda da guarda de Octávia. (ler capitulo 7)
Desde esse dia Haruka passou a dormir na cave numa caixa de cartão, comendo apenas as sobras de comida que mariana lhe dava.
Haruka foi acordada das suas recordações quando ouviu fortes batidas na porta seguidas de uma voz esganiçada com um sotaque que lhe pareceu estranhamente familiar.
-Abrram a porrta imediatamente!
Haruka subiu as escadas desde a cave até a sala de estar, abrindo o alçapão e caminhando até a porta.
-Quem é? – perguntou a medo – não queremos comprar nada!
-Nárrcóticos! Já sabemos de tudo Harruka! Abrra a porrta
Aquela voz…
-Irina?- não podia ser! – Não sei do que está a falar!
A porta foi deitada abaixo por 2 homens entroncados com fardas negras e óculos escuros.
Na sua frente uma mulher loira e de olhos verdes com um fato negro segurava uma pistola apontada á sua face.
As semelhanças com Irina eram notáveis!
-Agente Natascha RapáXoxa! Não resista para seu próprio bem!
Mariana desceu as escadas do segundo andar deparando-se com aquela balbúrdia
Sem pensar dois segundos transformou-se
-PELO PODER DO CRISTAL DE NEPTUNO!!!
-PELO PODER DO CRISTAL DE URANO!!!
Natascha continuou como se nada fosse.
-Estão presas por manipulação de estupefacientes, experiencias em animais e resistência as autoridades.
-Ouça lá minha ranhosa de segunda categoria! Vá mas é ordenhar vacas prá roça!
Mariana estava enfurecida.
Haruka aproveitou para atacar enquanto os inimigos se concentravam em Mariana.
-BADALO DO MUNDO!!!!
Um enorme badalo apareceu (um badalo e um sino tipo os q as vacas usam), fazendo um Ruido ensurdecedor que pos os inimigos prostrados no chão, todos excepto Natascha RapaXoxa
-Como forram capazes? Como puderram coserr uma colmeia ao rabo da minha irrmã?
Mariana não contendo a fúria atacou
-MERGULHO IMUNDO!!!!!
Água do esgoto afluiu em grandes quantidades arrastando as autoridades.
Haruka e Mariana fugiram, deixando para trás o laboratório e 7 anos de pesquisas bem sucedidas em cobaias humanas (mais concretamente Ami Mizuno).
mais um capitulo fenomenal em que parti o coco a rir.

fantastico principalmente a Natascha RapaXoxa...demais.

continua
opa demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :Mongloide=D:
tens com cada expressao!lol! Mais um capitulo que adorei e que me ri do inicio ao fim... por favor continua tens imenso jeito! :g5:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
-MERGULHO IMUNDO!!!!!
Água do esgoto afluiu em grandes quantidades arrastando as autoridades.

ahahahaha Rolar Rolar
Adoro as adaptações que fazes aos ataques, são sempre muito cómicas! Matreiro

Parabéns, continua!
:Mongloide=D: foi de morrer a rir com este capitulo :dança: quero mais! Matreiro :dança:
:g5: obrigado por todos os comments!
bem isto assim ate da vontade de escrever mais!
Ainda não consegui parar de rir ! uahauahauahaua

Mergulho Imundo!! xDDDDD

Ami cobaia... Rolar

Aiii que não posso!... Continuaaa!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OMG!! rmmr

Neste momento dificil , só mesmo tu para me fazeres sorrir!
O Capitulo está demais...

Gostei particularmente do início do capitulo, como descreves-te a vida amorosa da Mariana e da Haruka, achei fenomenal... mesmo. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: ( sempre achei que no anime..faltou um pouco desta emoção que nos transmitis-te) foi lindo mesmo....de ver e sentir através das tuas palavras. :g1: :g1:

Depois .. depois... nem sei por onde hei-de começar...
Gostei de tudo... as tuas expressões arrasaram como sempre.
Não é só o Star Uranus que vai adorar,(mesmo sabendo que ele se vai fartar de rir) eheheheh eu também fiquei K.O, como fico sempre. Mesmo sem conseguir ficar alegre.. soltei um sorriso com algumas destas expressões.
Daqui a mais alguns dias...conseguirei vir comentar este capitulo como deve ser. Neste momento não consigo expressar-me como gostaria.

Muito obrigada rmmr, não me esquecerei do teu gesto!
Um beijinho grande e por favor continua esta fic...por favor!
Prometo comentá-la daqui a uns dias, como tu mereces.
OMG x'D

Adorei o capitulo.. adorei os ataques.. adorei tudo memo .. nem sei o q dizer xD

Escreve outro rapidamente !! ;P
Obrigada pelos comments e ainda bem que gostaram! agora tou a pensar no ataque da pluto... e sp a parte mais dificil e encontrar ataques mais ou menos engraçados!
continuarei a escrever!
eu ja andava a ler esta fic ha algum tempo, mas so agora é que venho comentar...

oh pah, esta fantastica! o que eu ja me ri com as expressoes que tu vais arranjar...e os ataques entam... e as musicas? as musicas matam-me...xD

continua porque é daquelas coisas que fazem falta em alguns momentos ( rir )

espero mais um capitulo de riso...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Nes escreveu:eu ja andava a ler esta fic ha algum tempo, mas so agora é que venho comentar...

oh pah, esta fantastica! o que eu ja me ri com as expressoes que tu vais arranjar...e os ataques entam... e as musicas? as musicas matam-me...Matreiro

continua porque é daquelas coisas que fazem falta em alguns momentos ( rir )

espero mais um capitulo de riso...
Obrigada 'Nes! bem mais vale tarde que nunca!
já tenho mais umas musiquinhas em mente...:xd2:
espero que continues a ler e a gostar!:dança:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco