[crazyfic] Deu a louca nas navegantes
Esta fic é uma lufada de ar fresco para a minha cabecinha cheia de biologia e afins...
Para rir e esquecer o trauma dos meus exames não há mesmo melhor.
Coitado do Chico, nunca imaginei que ficasse passadinho da cebça por causa da Luna...Enfim é a vida (parece que aqui a J@n!nh@ vai ficar no mesmo estado depois de tanta biologia)
Espero que postes mais capitulos porque realmente está o maximo...
Beijokitas
Coitado do Chico, nunca imaginei que ficasse passadinho da cebça por causa da Luna...Enfim é a vida (parece que aqui a J@n!nh@ vai ficar no mesmo estado depois de tanta biologia)
Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
*hoje já falo contigo outra vez
*
*woooow, tens um Vaporetto?*
Eu gostei desta: ''...para roubar todas as meias e cuecas da casa, que posteriormente usavam como filtro para o ataque recentemente adquirido pela Sailor Maconhy...''
AHAHAHA
E também acho que tens que vir cá actualizar mais vezes... Já que a partir de segunda já vais estar livre, UHUH.
**woooow, tens um Vaporetto?*
Eu gostei desta: ''...para roubar todas as meias e cuecas da casa, que posteriormente usavam como filtro para o ataque recentemente adquirido pela Sailor Maconhy...''
AHAHAHA
E também acho que tens que vir cá actualizar mais vezes... Já que a partir de segunda já vais estar livre, UHUH.

AKIYAMA MIO ♥
Eu realmente nem sei bem o que comentar sobre a tua história.
Está fantástica, simplesmente B-R-I-L-H-A-N-T-E !
Agora começado pelo príncipio...
Capítulo I.
Capítulo II
Sem comentários. *rebola para o lado a rir*
Restantes Histórias das Sailor...
OMG, a Amy vendeu a baixela Titanic ?? E vende produtos da oriflame ? HAHAHAHAHA Ela e a Winehouse são uma dupla.
A Vénus é stripper. E caiu da taça de champanhe. OMG. E vai tomar Hemodiu Rapid.... Coitadinha... Pior que a Amy quando pensou que era a Rainha do Mundo em cima de estendal camuflado de poste da luz debaixo de um luar proporcionado por um ananás.
A Hotaru e a sua 'passarinha in fire'. OMG. Virou viuva negra.... e a melhor amiga é a cabeça de pastilha elástica usada piolhosa. LOOOOL. E tranportar drogas no (rima com tu). Coitadinha....
A Mariana e Haruka.... LOOOOOL. Sinceramente nunca pensei que a Haruka andasse no esfrega esfrega com outras, ainda por cima na despensa! E logo quando a Mariana compra fio dental comestível.
A Susana. Desgraçada. Essa sim, estava com a 'passarinha in fire'. Algum dia tinha que se livrar das teias de aranha não era ? LOOOOL
A Maria... arrumadora de carros. HAHAHAHA E a colher de pau com bolor. Cá para mim o Zezinho queria era uma colher de pau!
A Rita Meia-Rota. LOOOL. ' It's very chip madame, very chip! ' LOOOOOOOL. Qualquer dia inda a encontro aqui no Bolhão. 'Olhó pexinho 5 eiros amori. É pegari ou largari. '
E a Carla Vánessa. OMG. A rapariga é um máximo. Aposto que o Tony Carreira já lhe tentou arruinar a carreira várias vezes com acusações de plágio como fez a Rita Guerra com ele.
Agora eu nunca pensei que os Tsukino tivessem parentesco com a Lili Caneças. Tudo bem que aquele cabelo loiro já me tinha deixado desconfiada, mas pronto.
E a 'manteiguinha' do Chico. OMG nem comento. * cai da cadeira de tanto rir *
Bem, está espectacular.
Não posso acrescentar mais nada a não ser que postes um capítulo rapidinho e que continues a fazer-nos rir com esta BRILHANTE história.
Capítulo I.
-E agora senhoras e senhores a atracão principal da noite:A primeira coisa que me veio à cabeça foi uma personificação barata da Adelaide Ferreira, enfiada numa vestido de Rainha Serenidade e com uma peruca ruiva extra volumosas a copiarem o cabelo da Tina Turner.
Adelaide Tsukino!!!!
No palco surgiu Gonçalo com um vestido branco aos folhos e
uma enorme peruca ruiva.
-Rabixo do camandro!!!!OMG. Que grande bicha que o Gonçalo saiu.
Capítulo II
“ Ai que poderosa queu sou!!!!” olhou para a cama e aoOMG, Osama Bin Laden ?? Agora entendo porque é que o Gonçalo se tornou Bicha. De longe o Castelo Banco é mais apelativo.
contemplar bunny pensou “ai aia valhame santa pexenica resmas «de gajas atrás
de mim e fique eu com esta versão loira do osama Bin Laden!”
-Gonçaaaalo quero rebolariiii!LOOOL. Reboladelas reais. OMG, a Bunny é mesmo fogosa pá. Não admira que o Gonçalo queira ser virado. Fartou-se de ser activo, que passar a passivo. x'D
-Ai melheri deixa-te de poucas vergonhas logo pela manhã
Bunny não gostava que lhe negassem uma boa reboladela,
-Ninguém Nega uma reboladela matinal á princesa
serenidade!!!
-O que é que foi não me digas que voltaste a entupir a
sanita!! Já te disse que não podes comer muita batata doce sem tomar primeiro
uma dose de laxante melheri!!! Se eu quisesse cimento casava-me com uma
betoneira!
-Bem realmente eu entupi a sanita mas desta vez foi por
causa da feijoada á portuguesa! A culpa não foi minha!
OMG, a Amy vendeu a baixela Titanic ?? E vende produtos da oriflame ? HAHAHAHAHA Ela e a Winehouse são uma dupla.
A Vénus é stripper. E caiu da taça de champanhe. OMG. E vai tomar Hemodiu Rapid.... Coitadinha... Pior que a Amy quando pensou que era a Rainha do Mundo em cima de estendal camuflado de poste da luz debaixo de um luar proporcionado por um ananás.
A Hotaru e a sua 'passarinha in fire'. OMG. Virou viuva negra.... e a melhor amiga é a cabeça de pastilha elástica usada piolhosa. LOOOOL. E tranportar drogas no (rima com tu). Coitadinha....

A Mariana e Haruka.... LOOOOOL. Sinceramente nunca pensei que a Haruka andasse no esfrega esfrega com outras, ainda por cima na despensa! E logo quando a Mariana compra fio dental comestível.
A Susana. Desgraçada. Essa sim, estava com a 'passarinha in fire'. Algum dia tinha que se livrar das teias de aranha não era ? LOOOOL
A Maria... arrumadora de carros. HAHAHAHA E a colher de pau com bolor. Cá para mim o Zezinho queria era uma colher de pau!
A Rita Meia-Rota. LOOOL. ' It's very chip madame, very chip! ' LOOOOOOOL. Qualquer dia inda a encontro aqui no Bolhão. 'Olhó pexinho 5 eiros amori. É pegari ou largari. '
E a Carla Vánessa. OMG. A rapariga é um máximo. Aposto que o Tony Carreira já lhe tentou arruinar a carreira várias vezes com acusações de plágio como fez a Rita Guerra com ele.
Agora eu nunca pensei que os Tsukino tivessem parentesco com a Lili Caneças. Tudo bem que aquele cabelo loiro já me tinha deixado desconfiada, mas pronto.
Bem, está espectacular.
Não posso acrescentar mais nada a não ser que postes um capítulo rapidinho e que continues a fazer-nos rir com esta BRILHANTE história.

Oh lovely *-*
Passado algum tempico....
Vou tratar disso
ainda bem q gostou :g8:

até lá vá lendo (haviam d acrescentar aki um hunf)
hj já veio um novo cap. espero q gostes
Nem sei que te responder :britne:
e sim o Tony ja tentou atropelar a Chibiusa com o seu camião da digressão Modelo xDDDDDD Arigatoooou
Bem aqui há uns dias tava a fazer zapping e vi o lindo programa da Dona Julia... e Eh pah... Deu me uma inspiração
O capitulo em si é pra ficar maiorzinho, mas resolvi ir pondo partes pikenas pa n ser mt maçador
espero q gostem 
Capitulo 15 – Episódio especial (parte um de… não
sei quantas ainda depende
)
Júlia pinheiro entrou no estúdio calmamente naquela calorenta tarde de verão. Vestia um fato verde alface super discreto com uma maquilhagem digna do melhor show da linda reis, o seu cabelo desalinhado agitava-se enquanto se sentava no sofá rosa Choque do estúdio televisivo.
(video auxiliar de visualização, ver só se quiserem... extremamente traumatico. quem não conhece a Julia pinheiro devia ver
https://www.youtube.com/watch?v=iq1zFYqyDes )
A música de abertura do programa “As tardes da Júlia” tocou ao fundo enquanto Júlia enfrentava ferozmente a câmara.
-Esta tarde teremos como tema do programa “Eu fiz coisas de que me envergonho” – Riu-se alto e bom som como é sua imagem de marca ….- Foi forçada rapidamente uma Interrupção para intervalo, e o pessoal do equipamento acorreu na sua direcção a baixar o som do microfone que estava no máximo, enquanto levavam duas senhoras da plateia que tinham ataques epilépticos com o som Ultrasónico da sua voz.
Voltaram ao ar, e Júlia retomou. – Os nossos convidados de hoje preferem que as suas sejam preservadas, por isso vamos usar nomes fictícios, bem como máscaras e Vozes distorcidas. Pode entrar a primeira convidada, Serenidoida, entre
por favor.
Uma mulher de vestido branco e cabelos prateados presos por dois odangos entrou no estúdio cabisbaixa. Trazia uma mascara branca posta e uma bolinha anti-stress nas mãos.
Sentou-se lentamente e cruzou a perna.
-ora muito bem Serenidade… conte-nos a sua vida, de que se envergonha? Quais os seus segredos mais profundos?
Ao fundo uma plateia descontrolada constituída maioritariamente por mulheres de meia-idade com hormonas descontroladas gritou um “woooooou” enquanto levantavam a camisola, fazendo uma onda, deixando a convidada ligeiramente desconfortável.
-Ai não lhes ligue! Hoje foi o dia de open Bar aqui no estúdio, já estão todas um bocadinho eufóricas… Ali a Dona Maria Armanda tomou dois Daiquiris com um xanax, daqui a nada temos que chamar a ambulância – Disse Júlia rindo enquanto apontava para uma velhota nos seus setentas que enrolara um dildo cor de laranja choque em torno do pescoço.
E serenida… ehr serenidoida falou, com uma voz grossa e abafada.
-Bem… Eu desde muito nova que sempre fui muito pobrezinha e muito infeliz …. Só tinha como companhia os meus amigos imaginários e as minhas fadinhas… até que certo dia ganhei a lotaria, e pude comprar um bom lote na lua… Descolorei o cabelo e pus umas lentes de contacto e disse a toda a gente que era rainha da lua… sempre tive muita vergonha disso, principalmente pelas consequências que isso causou - Júlia pediu á produção uma caixa de kleenex e deu um á convidada que se assoou mesmo de mascara posta - Eu descobri que fui abandonada quando criança e deixada num cestinho á porta de uma estação de tratamentos residuais porque os meus pais queriam o melhor para mim…
Júlia interrompe prontamente
-Uma historia deveras tocante, mas e você ai em casa? não quer tocar para o 760 300 700 e jogar connosco ao Cara ou coroa? Vamos lá meninas!
Júlia levanta-se e grita
-760!
A plateia bate palmas selvaticamente
-300!
Batem com os pés no chão em sincronia
-700!
Todas na plateia gritam “Uooooou” enquanto a dona Maria armanda desmaia e parte uma garrafa de cerveja na cabeça de outra senhora na plateia.
-Pode continuar minha cara amiga
-Bem… eu até menti á minha filha… e disse lhe que ela tinha renascido aqui…. Mas na verdade eu apenas organizei um baile de mascaras e pus alucinogénicos na comida dela e das suas amiguinhas, e depois dei-a a um casal de mendigos que passava na rua, e depois fui morar para uma ilha nas Caraíbas.
-Realmente temos uma história muito triste hoje, eu uma vez também tive uma história assim triste na minha vida… estava a cozer sapateira, e deixei o molho despejar no fogão… fiquei tão deprimida…
Silêncio constrangedor
-Bem… mas a coisa de que mais me arrependo foi de não ter contado á minha filha, Serenidade Bardajona Alberta Tsukino, quem é o seu verdadeiro pai - musica de tensão toca no ar – O teu pai é o Artemis Filhota
a plateia desmancha-se em lágrimas e a caixinha de Kleenex passa de mão em mão
-Eu… sempre tive tendência a interessar me por animais rafeiros sem coleira antipulgas… e o artemis sempre miou para mim de uma forma especial… desculpa filha!!!
Dito isto Serenida… Serenidoida saiu do estúdio banhada em lágrimas deixando Júlia pinheiro estupefacta
-bem… passemos ao próximo convidado….
E agora? Quem será o próximo convidado?
Será que vão promover A Júlia a sirene dos bombeiros?
Tudo isto e muito mais no próximo capÍtulo!
AnA_Sant0s escreveu:Ahahahaha xDDDOlha nunca se sabe... será... ou não? tambem pode ser irmã gémea da Britna ... Nunca se sabe :britne:
Amei este capitulo *-* Já estava com saudades.
A melhor foi mesmo a do Chico. Pobrezinho, ficou traumatizado.
"Será
que Nehelenia é irmã gémea de Lili Caneças?" UUUHHH, essa foi demais. Elas nao têm nada a ver xDD
Sammu escreveu:rmmr111 escreveu:Até hoje a única gata que lhe responde é a manteiguinha, e geralmente isso quer dizer que se esqueceu da medicação.
Omg, adorei estaFicou mesmo engraçado, principalmente o segmento do Chico *me relembra a parte dos arco-íris e unicórnios*
Tens é que postar mais frequentemente!
Vou tratar disso
ainda bem q gostou :g8: J@n!nh@ escreveu:Esta fic é uma lufada de ar fresco para a minha cabecinha cheia de biologia e afins...LOL oh pah só d ler nomes de matérias escolares já m deu um aperto :g11: VÊ lá se aproveitas as fériazocas e olha lE^este capitulo a ver s lhe achas alguma graça
Beijokitas

Brunii escreveu:*hoje já falo contigo outra vezAi e as férias já tão no fim e aqui o pguçoso quase n postou :g11: mas tambem a crazyfic esta quase a acabar, n tarda mt falei d todos os personagens...e dou por terminada a fic... enfim mas ainda vai levar algum tempo*
*woooow, tens um Vaporetto?*
AHAHAHA
até lá vá lendo (haviam d acrescentar aki um hunf)hopeless escreveu:JIII Á que tempos que não li uma desta Grande Histórias. Apesar de pequeno não parei de rir por um segundo. Que Saudades. rmmr quando tiveres disponibilidade creia mais histórias por favor para animar cá a malta .Bem obrigado por teres lido
hj já veio um novo cap. espero q gostesDiiLuna escreveu:Eu realmente nem sei bem o que comentar sobre a tua história.Aaaaw :g6: Fico feliz que tenhas mesmo gostado :britne:
Capítulo I.-E agora senhoras e senhores a atracão principal da noite:A primeira coisa que me veio à cabeça foi uma personificação barata da Adelaide Ferreira, enfiada numa vestido de Rainha Serenidade e com uma peruca ruiva extra volumosas a copiarem o cabelo da Tina Turner.
Adelaide Tsukino!!!!
No palco surgiu Gonçalo com um vestido branco aos folhos e
uma enorme peruca ruiva.-Rabixo do camandro!!!!OMG. Que grande bicha que o Gonçalo saiu.
Capítulo II“ Ai que poderosa queu sou!!!!” olhou para a cama e aoOMG, Osama Bin Laden ?? Agora entendo porque é que o Gonçalo se tornou Bicha. De longe o Castelo Banco é mais apelativo.
contemplar bunny pensou “ai aia valhame santa pexenica resmas «de gajas atrás
de mim e fique eu com esta versão loira do osama Bin Laden!”-Gonçaaaalo quero rebolariiii!LOOOL. Reboladelas reais. OMG, a Bunny é mesmo fogosa pá. Não admira que o Gonçalo queira ser virado. Fartou-se de ser activo, que passar a passivo. x'D
-Ai melheri deixa-te de poucas vergonhas logo pela manhã
Bunny não gostava que lhe negassem uma boa reboladela,
-Ninguém Nega uma reboladela matinal á princesa
serenidade!!!-O que é que foi não me digas que voltaste a entupir a
sanita!! Já te disse que não podes comer muita batata doce sem tomar primeiro
uma dose de laxante melheri!!! Se eu quisesse cimento casava-me com uma
betoneira!
-Bem realmente eu entupi a sanita mas desta vez foi por
causa da feijoada á portuguesa! A culpa não foi minha!
Bem, está espectacular.
Nem sei que te responder :britne:
e sim o Tony ja tentou atropelar a Chibiusa com o seu camião da digressão Modelo xDDDDDD Arigatoooou
SofiaFlower escreveu:OMG esta "crazy fic" XD que saudades, como sempre hilariante sim senhorOh andava desaparecida a menina! Ainda bem q s lembrou da minha fic (emoção :britne: )está brutal
dizzy22 escreveu:Ainda não tinha lido isto, pá xDDVá tome lá mais xDDDD e ainda bem q gostou do capitulo anterirorz!
Go Chico, go!
E a manteiguinha *morre*
omg, mais, mais xDD
Bem aqui há uns dias tava a fazer zapping e vi o lindo programa da Dona Julia... e Eh pah... Deu me uma inspiração
O capitulo em si é pra ficar maiorzinho, mas resolvi ir pondo partes pikenas pa n ser mt maçador
espero q gostem 
Capitulo 15 – Episódio especial (parte um de… não
sei quantas ainda depende
)Júlia pinheiro entrou no estúdio calmamente naquela calorenta tarde de verão. Vestia um fato verde alface super discreto com uma maquilhagem digna do melhor show da linda reis, o seu cabelo desalinhado agitava-se enquanto se sentava no sofá rosa Choque do estúdio televisivo.
(video auxiliar de visualização, ver só se quiserem... extremamente traumatico. quem não conhece a Julia pinheiro devia ver
https://www.youtube.com/watch?v=iq1zFYqyDes )
A música de abertura do programa “As tardes da Júlia” tocou ao fundo enquanto Júlia enfrentava ferozmente a câmara.
-Esta tarde teremos como tema do programa “Eu fiz coisas de que me envergonho” – Riu-se alto e bom som como é sua imagem de marca ….- Foi forçada rapidamente uma Interrupção para intervalo, e o pessoal do equipamento acorreu na sua direcção a baixar o som do microfone que estava no máximo, enquanto levavam duas senhoras da plateia que tinham ataques epilépticos com o som Ultrasónico da sua voz.
Voltaram ao ar, e Júlia retomou. – Os nossos convidados de hoje preferem que as suas sejam preservadas, por isso vamos usar nomes fictícios, bem como máscaras e Vozes distorcidas. Pode entrar a primeira convidada, Serenidoida, entre
por favor.
Uma mulher de vestido branco e cabelos prateados presos por dois odangos entrou no estúdio cabisbaixa. Trazia uma mascara branca posta e uma bolinha anti-stress nas mãos.
Sentou-se lentamente e cruzou a perna.
-ora muito bem Serenidade… conte-nos a sua vida, de que se envergonha? Quais os seus segredos mais profundos?
Ao fundo uma plateia descontrolada constituída maioritariamente por mulheres de meia-idade com hormonas descontroladas gritou um “woooooou” enquanto levantavam a camisola, fazendo uma onda, deixando a convidada ligeiramente desconfortável.
-Ai não lhes ligue! Hoje foi o dia de open Bar aqui no estúdio, já estão todas um bocadinho eufóricas… Ali a Dona Maria Armanda tomou dois Daiquiris com um xanax, daqui a nada temos que chamar a ambulância – Disse Júlia rindo enquanto apontava para uma velhota nos seus setentas que enrolara um dildo cor de laranja choque em torno do pescoço.
E serenida… ehr serenidoida falou, com uma voz grossa e abafada.
-Bem… Eu desde muito nova que sempre fui muito pobrezinha e muito infeliz …. Só tinha como companhia os meus amigos imaginários e as minhas fadinhas… até que certo dia ganhei a lotaria, e pude comprar um bom lote na lua… Descolorei o cabelo e pus umas lentes de contacto e disse a toda a gente que era rainha da lua… sempre tive muita vergonha disso, principalmente pelas consequências que isso causou - Júlia pediu á produção uma caixa de kleenex e deu um á convidada que se assoou mesmo de mascara posta - Eu descobri que fui abandonada quando criança e deixada num cestinho á porta de uma estação de tratamentos residuais porque os meus pais queriam o melhor para mim…
-Uma historia deveras tocante, mas e você ai em casa? não quer tocar para o 760 300 700 e jogar connosco ao Cara ou coroa? Vamos lá meninas!
Júlia levanta-se e grita
-760!
A plateia bate palmas selvaticamente
-300!
Batem com os pés no chão em sincronia
-700!
Todas na plateia gritam “Uooooou” enquanto a dona Maria armanda desmaia e parte uma garrafa de cerveja na cabeça de outra senhora na plateia.
-Pode continuar minha cara amiga
-Bem… eu até menti á minha filha… e disse lhe que ela tinha renascido aqui…. Mas na verdade eu apenas organizei um baile de mascaras e pus alucinogénicos na comida dela e das suas amiguinhas, e depois dei-a a um casal de mendigos que passava na rua, e depois fui morar para uma ilha nas Caraíbas.
-Realmente temos uma história muito triste hoje, eu uma vez também tive uma história assim triste na minha vida… estava a cozer sapateira, e deixei o molho despejar no fogão… fiquei tão deprimida…
Silêncio constrangedor
-Bem… mas a coisa de que mais me arrependo foi de não ter contado á minha filha, Serenidade Bardajona Alberta Tsukino, quem é o seu verdadeiro pai - musica de tensão toca no ar – O teu pai é o Artemis Filhota
a plateia desmancha-se em lágrimas e a caixinha de Kleenex passa de mão em mão
-Eu… sempre tive tendência a interessar me por animais rafeiros sem coleira antipulgas… e o artemis sempre miou para mim de uma forma especial… desculpa filha!!!
Dito isto Serenida… Serenidoida saiu do estúdio banhada em lágrimas deixando Júlia pinheiro estupefacta
-bem… passemos ao próximo convidado….
E agora? Quem será o próximo convidado?
Tudo isto e muito mais no próximo capÍtulo!
É dificil evitar mandar um flood, porque tudo o que me apetede escrever é: xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD (......) DDDDD
A Julia Pinheiro só não é promovida a sirene de bombeiros porque saí cara e não é agradável de ver. Eu pelo menos prefiro olhar para a sirene dos bombeiros e ver um pisca azul e vermelho em vez da Julia Pinheiro. O_o
Cruzes credos, aí minha nossa senhora das fadinhas! A Serenidade é zoofila!! Anda a rebolar com o Artemis na hora do descanso real? E descolorou o cabelo? Bem, essa era um pouco obvia. Afinal, ela sempre pareceu uma velha.
Foi sem duvida uma historia emocionate, até me veio uma coisinha ao olho.
Estou ansiosa pelo proximo programa
A Julia Pinheiro só não é promovida a sirene de bombeiros porque saí cara e não é agradável de ver. Eu pelo menos prefiro olhar para a sirene dos bombeiros e ver um pisca azul e vermelho em vez da Julia Pinheiro. O_o
Cruzes credos, aí minha nossa senhora das fadinhas! A Serenidade é zoofila!! Anda a rebolar com o Artemis na hora do descanso real? E descolorou o cabelo? Bem, essa era um pouco obvia. Afinal, ela sempre pareceu uma velha.

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Que mau gosto colocar um capítulo num post a responder a comentários :huhu:
OMFG Rmmr!!

A sério, os meus sinceros parabéns, foi o melhor capítulo até agora!! Comecei a ler isto às 2 da manhã e ri-me tanto tanto tanto que a minha mãe acabou de vir ao meu quarto ameaçar que me "desliga a p*ta da internet de vez"
Omfg... tão fixe 
Acho que tudo relaccionado com a Julinha é genial
Vou só quotar as partes que me deixaram sem ar 
Eh pá, e ainda podia referir mais umas tantas
Omg, a sério, tá genial este capítulo, sem dúvida o teu melhor apesar de muito curto mesmo :
': Faxavor de continuar... e postar rápido!
OMFG Rmmr!!

A sério, os meus sinceros parabéns, foi o melhor capítulo até agora!! Comecei a ler isto às 2 da manhã e ri-me tanto tanto tanto que a minha mãe acabou de vir ao meu quarto ameaçar que me "desliga a p*ta da internet de vez"
Omfg... tão fixe 
Acho que tudo relaccionado com a Julinha é genial
Vou só quotar as partes que me deixaram sem ar 
uma velhota nos seus setentas que enrolara um dildo cor de laranja choque em torno do pescoço.
Só tinha como companhia os meus amigos imaginários e as minhas fadinhas… até que certo dia ganhei a lotaria, e pude comprar um bom lote na lua… Descolorei o cabelo e pus umas lentes de contacto e disse a toda a gente que era rainha da lua…
Eh pá, e ainda podia referir mais umas tantas
Omg, a sério, tá genial este capítulo, sem dúvida o teu melhor apesar de muito curto mesmo :
': Faxavor de continuar... e postar rápido!
Sammu, és fixe! Capituloooo !
Está genial e sou obrigada a concordar com o Sammu, é o melhor até agora.rmmr111 escreveu:Eu descobri que fui abandonada quando criança e deixada num cestinho á porta de uma estação de tratamentos residuais porque os meus pais queriam o melhor para mim…
LOOOOL. Ouviram pais de Portugal? Sigam as dicas do Ricardo e não abandonem os vossos filhos em caixotes do lixo! Optem sempre por uma opcção mais ecológica!
rmmr111 escreveu:Ali a Dona Maria Armanda tomou dois Daiquiris com um xanax, daqui a nada temos que chamar a ambulância – Disse Júlia rindo enquanto apontava para uma velhota nos seus setentas que enrolara um dildo cor de laranja choque em torno do pescoço.
LOOOOOOOOOOOOOOOL. Qual é o fetiche com o cor de laranja ? x'D
rmmr111 escreveu:-Eu… sempre tive tendência a interessar me por animais rafeiros sem coleira antipulgas… e o artemis sempre miou para mim de uma forma especial… desculpa filha!!!
Vai Artémis, vai Artémis!
*Off ON* Isto faz-me lembrar o gato do Uranus e da Merc x'D *Off OFF*
PS: Era suposto eu não comentar. x'D

Oh lovely *-*
Uau.... 3 cooments [Esta imagem já não existe]
Ao menos são dos bons
A Julia pinheiro fazia um preço especial para fazer d sirene
Sim.... A serenidade tem um dark Side xDDDDDD
Achei Giro arranjar um pai pra princesa, acho a mulher n s multiplica d forma assexuada
Fica á espera do proximo capitulo, pode ser q o poste rápido.... ou não xDDDD
*hunf do msn* (este emoticon é q cá fazia falta)
é muito chicoso responder aos comments e dar um capitulo como prenda táh? *hunf do msn*
[Esta imagem já não existe] Ai gostou assim tanto foi [Esta imagem já não existe]
Secalhar eu é q t vou mandar uma macumba virófónica pro teu pc... e a tua mãe vai lhe bater com a vassoura até ele se contorcer de dor *riso á esmeralda*
Claro que a Julinha é um máximo xDDDD
toua pensar fazer uns quantos capitulos a gozar com programas da tv actuais
a ver o q sai daki...
Fico mt feliz que tenhas gostado assim tanto
As coisas curtinhas são boas também táh? *hunf* (ai q isto soou mal
)
Bem mas talvez eu poste mais qd mais gente comentar [Esta imagem já não existe]
Kelaro que sim! dar os filhos pá ETAR é uma forma ecologica de se livrar do expediente! tenho q fazer um anuncio disso pa televisão xDDDDD
Eh pah... Laranja... é aquela base sabes? Tu evs uma coisa laranja e epensas logo em velhas com dildos (plo menos agora deves pensar
), É a mente humana
.
Tadico do artémis... sabes li numa revista qualquer, acho q foi a super interesssante, que os gatostem uns piquinhos na coisaq s pregam á gata quando eles coise... acho q a Serenidade nunca mais foi a mesma xDDDDDDD
*me faz vénia aos comments*
Ao menos são dos bons

AnA_Sant0s escreveu:É dificil evitar mandar um flood, porque tudo o que me apetede escrever é: xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD (......) DDDDDOh pah... Fico mt feliz que tenhas gostado xDDDDD
A Julia pinheiro fazia um preço especial para fazer d sirene

Sim.... A serenidade tem um dark Side xDDDDDD
Achei Giro arranjar um pai pra princesa, acho a mulher n s multiplica d forma assexuada

Fica á espera do proximo capitulo, pode ser q o poste rápido.... ou não xDDDD
Sammu escreveu:Que mau gosto colocar um capítulo num post a responder a comentários [Esta imagem já não existe]
OMFG Rmmr!!![]()
A sério, os meus sinceros parabéns, foi o melhor capítulo até agora!! Comecei a ler isto às 2 da manhã e ri-me tanto tanto tanto que a minha mãe acabou de vir ao meu quarto ameaçar que me "desliga a p*ta da internet de vez"![]()
![]()
Omfg... tão fixe
Acho que tudo relaccionado com a Julinha é genialVou só quotar as partes que me deixaram sem ar
uma velhota nos seus setentas que enrolara um dildo cor de laranja choque em torno do pescoço.
Só tinha como companhia os meus amigos imaginários e as minhas fadinhas… até que certo dia ganhei a lotaria, e pude comprar um bom lote na lua… Descolorei o cabelo e pus umas lentes de contacto e disse a toda a gente que era rainha da lua…
Eh pá, e ainda podia referir mais umas tantasOmg, a sério, tá genial este capítulo, sem dúvida o teu melhor apesar de muito curto mesmo [Esta imagem já não existe] Faxavor de continuar... e postar rápido!
*hunf do msn* (este emoticon é q cá fazia falta)
é muito chicoso responder aos comments e dar um capitulo como prenda táh? *hunf do msn*
[Esta imagem já não existe] Ai gostou assim tanto foi [Esta imagem já não existe]
Secalhar eu é q t vou mandar uma macumba virófónica pro teu pc... e a tua mãe vai lhe bater com a vassoura até ele se contorcer de dor *riso á esmeralda*
Claro que a Julinha é um máximo xDDDD
toua pensar fazer uns quantos capitulos a gozar com programas da tv actuais
a ver o q sai daki...Fico mt feliz que tenhas gostado assim tanto

As coisas curtinhas são boas também táh? *hunf* (ai q isto soou mal
)Bem mas talvez eu poste mais qd mais gente comentar [Esta imagem já não existe]
DiiLuna escreveu:Ai acho munto bem que tenha comentado *hunf*
Capituloooo !Está genial e sou obrigada a concordar com o Sammu, é o melhor até agora.
rmmr111 escreveu:Eu descobri que fui abandonada quando criança e deixada num cestinho á porta de uma estação de tratamentos residuais porque os meus pais queriam o melhor para mim…
LOOOOL. Ouviram pais de Portugal? Sigam as dicas do Ricardo e não abandonem os vossos filhos em caixotes do lixo! Optem sempre por uma opcção mais ecológica!rmmr111 escreveu:Ali a Dona Maria Armanda tomou dois Daiquiris com um xanax, daqui a nada temos que chamar a ambulância – Disse Júlia rindo enquanto apontava para uma velhota nos seus setentas que enrolara um dildo cor de laranja choque em torno do pescoço.
LOOOOOOOOOOOOOOOL. Qual é o fetiche com o cor de laranja ? x'Drmmr111 escreveu:-Eu… sempre tive tendência a interessar me por animais rafeiros sem coleira antipulgas… e o artemis sempre miou para mim de uma forma especial… desculpa filha!!!
Vai Artémis, vai Artémis!
*Off ON* Isto faz-me lembrar o gato do Uranus e da Merc x'D *Off OFF*
PS: Era suposto eu não comentar. x'D
Kelaro que sim! dar os filhos pá ETAR é uma forma ecologica de se livrar do expediente! tenho q fazer um anuncio disso pa televisão xDDDDD
Eh pah... Laranja... é aquela base sabes? Tu evs uma coisa laranja e epensas logo em velhas com dildos (plo menos agora deves pensar
), É a mente humana
.Tadico do artémis... sabes li numa revista qualquer, acho q foi a super interesssante, que os gatostem uns piquinhos na coisaq s pregam á gata quando eles coise... acho q a Serenidade nunca mais foi a mesma xDDDDDDD
*me faz vénia aos comments*
Nossa mãe... RM, cadê o capítulo dessa fic?

-sai correndo antes que seja cobrada também

-sai correndo antes que seja cobrada também

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
rmmr111 escreveu:
Riu-se alto e bom som como é sua imagem de marca ….- Foi forçada rapidamente uma Interrupção para intervalo, e o pessoal do equipamento acorreu na sua direcção a baixar o som do microfone que estava no máximo, enquanto levavam duas senhoras da plateia que tinham ataques epilépticos com o som Ultrasónico da sua voz.
Ali a Dona Maria Armanda tomou dois Daiquiris com um xanax, daqui a nada temos que chamar a ambulância – Disse Júlia rindo enquanto apontava para uma velhota nos seus setentas que enrolara um dildo cor de laranja choque em torno do pescoço.
omg, omg, FANTÁSTICO!!! Estou a rir-me que nem uma parvalhonaaa

Júlia Pinheiro ftw! A sério, a mulher é completamente louca, parece que fuma qualquer coisa antes dos programas
E sim, a parte do "Ai, que triste, que história
, ESPECTADORES, LIGUEM PARA JOGAR AO CARA E COROA!
" é bem verdade

Brutal, brutal, continue

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
*limpa o pó ao tópico*
Com tanto lixo que cá se escreve, que até dá dó
...Porquê é que fics decentes como esta, que até têm piada, andam paradas...
Ultimo updated 3/9/09, hum...señor Mr...os fãs pedem uma explicação, não me venha com a conversa dos exames tá...
Com tanto lixo que cá se escreve, que até dá dó
...Porquê é que fics decentes como esta, que até têm piada, andam paradas...Ultimo updated 3/9/09, hum...señor Mr...os fãs pedem uma explicação, não me venha com a conversa dos exames tá...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Limpa as toneladas de pó que estao no tópico...
Olha com atençao...
NAO E ACTUALIZADO HÀ UM ANO E DOIS DIAS?!!!
MAS O MUNDO ESTÁ LOUCO ?!
XD
(porque e que eu so vi isto agora, e porque e que li tudo de uma vez??Pq uma vez começando, nao consigo parar... XD)
:rolar: :rolar: :rolar: Ri-me tanto aiaiaiaiaiaiai!!! Doi-me o peito ainda de tanto rir XD
*Tinoninoninoninoni* Ambulância veio para buscar Tinoco-chan...
De bolta...
Desde o Gonçalo bicha, a Ami ganzada, ao Yaten que teve um caso zoófilo e até chegando às transformaçoes das Starlights
OMG DEMAIS PRA MIM.
Esta fan fic tá na minha lista das melhores que eu já li na vida
(ja agora, as transformaçoes das Starlight soaram uma beca a cliché XD Tipo ~ Sailor Pitas ~ Transformaçoes estapafúrdias ~ do género "Manicure amarela faz-me ficar bela, caneta do amor, da-me um vi******" XD ~ Sammu, nao queres aproveitar as ideias do rmmr?? ~ wiii )
rmmr (*graxa*)*-* podias dar-nos mais uma dose hilariante disto... Ou não ha mais??
Oh rmmr-sama... please??
Olha com atençao...
NAO E ACTUALIZADO HÀ UM ANO E DOIS DIAS?!!!
MAS O MUNDO ESTÁ LOUCO ?!
XD
(porque e que eu so vi isto agora, e porque e que li tudo de uma vez??Pq uma vez começando, nao consigo parar... XD)
:rolar: :rolar: :rolar: Ri-me tanto aiaiaiaiaiaiai!!! Doi-me o peito ainda de tanto rir XD
*Tinoninoninoninoni* Ambulância veio para buscar Tinoco-chan...
De bolta...
Desde o Gonçalo bicha, a Ami ganzada, ao Yaten que teve um caso zoófilo e até chegando às transformaçoes das Starlights
OMG DEMAIS PRA MIM.Esta fan fic tá na minha lista das melhores que eu já li na vida
(ja agora, as transformaçoes das Starlight soaram uma beca a cliché XD Tipo ~ Sailor Pitas ~ Transformaçoes estapafúrdias ~ do género "Manicure amarela faz-me ficar bela, caneta do amor, da-me um vi******" XD ~ Sammu, nao queres aproveitar as ideias do rmmr?? ~ wiii )rmmr (*graxa*)*-* podias dar-nos mais uma dose hilariante disto... Ou não ha mais??
Oh rmmr-sama... please??

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Agora vou ser eu a limpar o pó, como alguém disse, ao tópico. Os meus sinceros parabéns, tive um serão bem passado ao ler a tua fanfic, as transformações, a invocação dos poderes, enfim, está muito bem conseguido. Tenho pena que não haja um desfecho, seria interessante ver a reunião das malucas todas 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

' xDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.