Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[crazyfic] Deu a louca nas navegantes

Star Uranus escreveu: Esta música é de morrer a rir Matreiro
A cantora intitula-se como "a rainha pop do forró" Matreiro

Pior que todas aqui se intitulam... hahaha...
Mas isso não é "forró", é mais um tecnoforró misturado com calipso, botam umas dançarinas de sainhas curtas e dando umas piruetas, e dizem que fazem música... hahaha...

Aqui tem um imeenso repertório de músicas que poderiam contribuir para a fic do rmmr111, mas como eu não tenho aqui no PC, assim que der tempo dou uma procurada... hoje em dia faz sucesso um funk que só faz crééééu... Rolar

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:

Mas isso não é "forró", é mais um tecnoforró misturado com calipso, botam umas dançarinas de sainhas curtas e dando umas piruetas, e dizem que fazem música... hahaha...

Aqui tem um imeenso repertório de músicas que poderiam contribuir para a fic do rmmr111, mas como eu não tenho aqui no PC, assim que der tempo dou uma procurada... hoje em dia faz sucesso um funk que só faz crééééu... Rolar
Olha esta é a rainha do forró de Portugal: A ROSINHA!!!: https://www.youtube.com/watch?v=V8hGNnl773o
a sério Vê q t vais rir! P.S. não se preocupem pq eu vou meter outra musica dela na fic e não esta!
chousenshi escreveu:

Por cá também é assim... Toda a gente já canta... Nos homens basta uma camisa aberta até ao umbigo, nas mulheres, um generoso decote e um cinto a fazer de saia e tá feito... São grandes cantores líderes dos tops...

rmmr111 escreveu: lol! lol! lol! OH MEU DEUS!!!!Rolar Rolar Rolar
KÉ ISTO!!!! e ela não s importa de cantar isto em público?
Fartei-me de rir *mim aperta a barriga*

Pior que não se importa, ainda colocam dançarinas com saias extremamente curtas... Shocked Embarassed

Essa tua é muito engraçada, me lembra algumas músicas sertanejas daqui... hahaha... Rolar agora, pra que de óculos? lol!

Star Uranus, acho que isso é uma febre mundial... hihihi...

Star Uranus escreveu:
chousenshi escreveu:

Por cá também é assim... Toda a gente já canta... Nos homens basta uma camisa aberta até ao umbigo, nas mulheres, um generoso decote e um cinto a fazer de saia e tá feito... São grandes cantores líderes dos tops...

sem esquecer dos tacões agulha Rolar

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
[quote=vou, não quero mais" ... ouvir esta música!!!!affraid

Eu comprendo perfeitamente que não queiras ouvir,chousenshi
é mesmo para isso.
Lamentavelmente à pessoas dispostas a tudo para terém uma carreira.
Bane Tsukino escreveu:

Eu comprendo perfeitamente que não queiras ouvir,chousenshi
é mesmo para isso.
Lamentavelmente à pessoas dispostas a tudo para terém uma carreira.

Ah, sim, nada contra gosto musical, mas esta música tem efeito chiclete, gruda na mente e não quer mais sair... Rolar
Mas sei que há coisa pior... hahaha...

Bem agora música á parte tou indeciso sobre quem escrever... com qual das outers devo começar????
need some help here! Razz
P.S. não se esqueçam de comentar a fic...senão... Twisted Evil... lol!
OMG, o que eu me ri... a parte do ataque, da música e os nomes dos putos... xDDDD

Continua, sim Embaracoso

chousenshi escreveu:
rmmr111 escreveu:Bem agora música á parte tou indeciso sobre quem escrever... com qual das outers devo começar????
need some help here! Razz
P.S. não se esqueçam de comentar a fic...senão... Twisted Evil... lol!

Hotaru! :Matreiro:

Sim, a Hotaru, seria interessantissimo xDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Uiii que medo affraid , o autor da fic... está ameaçador hoje. Twisted Evil Twisted Evil
Caro Senhor autor...eu não comentei ainda a sua fic... porque não o pude fazer, problemas de ordem tecnica. Very Happy

Bem o ultimo capitulo foi demais..mas que imaginação que tu tens.

Rita hino abanava energicamente um par de cuecas de contrafacção
enquanto gritava para as freguesas:

-Is very
chip madame very chip! Tchu euro, tchu euro!!!! Rolar Rolar Rolar Rolar

Ediberto Meia-Rota era um encantador jovem de etnia cigana
com um olhar vesgo e profundo, uma barriga flácida e volumosa, uma perna mais
curta do que a outra e emanava um cheiro a fritos e cerveja. Rolar Rolar meu Deus... estou em choque...Rolar Rolar

CONTRAFAÇÃO ARDENTE!!!!!!!!!!

Dúzias de cuecas e dvd’s falsificados ergueram-se no ar,
incendiando-se e atingindo Chica Massemina e os seus dvd’s do Lidl.

OMG!! Eu não queria estar na pele desta mulher audaciosa, que se atreveu a ir importunar o negocio da Rita...
Sinceramente jamais pensei que alguma vez iria ler algo assim sobre a *nossa* Rita.. já me doi a minha querida barriguinha com tanto rir.... Rolar Rolar , estou aparvalhada sem saber o que dizer..... Rolar Rolar

Cuecas boutique alcofa..Razz uma marca bastante atraente, não haja duvida...Razz Razz
E as musicas? Bem.. escolhidas adedo..mas se introduzires uma da Rosinha..cheers cheers então ..nem imaginas o que acontecer á tua fic..... Twisted Evil Twisted Evil *Bane espera ansiosamente por esse momento único.....!
Depois de tudo isto que está expectacular, a ultima frase foi de mestre, está tão bem explicita que parece mesmo que estou vendo a Rita dizer isto :marsrir:

E agora quem vem a seguir? Não nos deixes esperar muito tempo por favor Very Happy

chousenshi escreveu: mas esta música tem efeito chiclete, gruda na mente e não quer mais sair... Rolar
Mas sei que há coisa pior... hahaha...
Essa nunca tinha ouvido , efeito chiclete..:(moon2):que agarra na mente... realmente.. uma frase muito adequada Very Happy

Sim..podes crêr que ainda à musica muito pior do que esta, sim..infelizmente sim.. mas cada pessoa tem os seus gostos musicáis, e se á pessoas que gostam deste tipo que assim seja. É difícil compreender essa lógica,mas pronto...gostos não se discutem e não podemos ter todos esses mesmos gostos, se não haveria de ser o bonito.. Very Happy .
No Youtube tenho encontrado verdadeiras atrocidades.. de assustar mesmo, felizmente que também se encontra musica rara e única(felizmente para mim) e que sem ser lá, nunca teria o previlégio de a ouvir :: ::
Como prometido vim responder aos comments ,
Upa upa Banezinha!!! se continuas a escrever comments assim este tópico chega fácilmente ás 20 páginas Laughing.
Lol Brigada por tere vindo comentari!
Bjinhos!
Dizzy22 e Chousenshi ,já decidi e a próxima eleita vai ser... Hotaru!!!!
dizzy22 escreveu:OMG, o que eu me ri... a parte do ataque, da música e os nomes dos putos... xDDDD

Nome dos putos? Como assim? Vou por em spoiler:
Spoiler
é que puto, pra mim, é abreviação de prostituto, ou seja, homossexual :Matreiro:, sem ofensas
Bane Tsukino escreveu: No Youtube tenho encontrado verdadeiras atrocidades.. de assustar mesmo, felizmente que também se encontra musica rara e única(felizmente para mim) e que sem ser lá, nunca teria o previlégio de a ouvir :: ::

Ah, sim! Encontra-se música excelente que nunca vem pra cá, como Ojos de Brujo e Midnight Juggernauts, são de uma musicalidade excelente na minha opinião...
rmmr111 escreveu:Dizzy22 e Chousenshi ,já decidi e a próxima eleita vai ser... Hotaru!!!!

OOOba! \o/

chousenshi escreveu:
dizzy22 escreveu:OMG, o que eu me ri... a parte do ataque, da música e os nomes dos putos... xDDDD

Spoiler
é que puto, pra mim, é abreviação de prostituto, ou seja, homossexual :Matreiro:, sem ofensas
Ok... não sabiasilent puto em PT-PT quer dizer criança ou pirralho (moleque)
rmmr111 escreveu:Dizzy22 e Chousenshi ,já decidi e a próxima eleita vai ser... Hotaru!!!!

OOOba! \o/

Fixeee! A Hotaru vai rular xDD

rmmr111 escreveu:
chousenshi escreveu:

Spoiler
Ok... não sabiasilent puto em PT-PT quer dizer criança ou pirralho (moleque)

Aqui está... Embaracoso''' Desculpa pela confusão :Embaracoso':

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
rmmr111 escreveu:Como prometido vim responder aos comments ,
Upa upa Banezinha!!! se continuas a escrever comments assim este tópico chega fácilmente ás 20 páginas Laughing.
Lol Brigada por tere vindo comentari!
Bjinhos!
já decidi e a próxima eleita vai ser... Hotaru!!!!

Eh,eh... Banezinha? Que simpatico Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .
Sorry pelo coment tão grande Embarassed Embarassed , os outros membros já se habituaram Razz .
Ora não tem de agradeceri meu jovem, foi um previlégio :: :: Agora a Hotaru, ai jesus o que virá por ai.. *Bane fica na fila da frente..sentada .à espera..enquanto devoro as pipocas todas..) :: :: :: ::

Bjinhos e obrigada pela gentileza.
Uaaaaah!!! cheers já ultrapassei os 1000 views!
:Brincalhao:prometo esforçar-me , continuem a ler e comentar!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco