[crazyfic] Deu a louca nas navegantes
barbie escreveu:OMFG
eu ja nao lia isto à muito tempo por isso hoje decidi ler tudo de uma vez
OMG as transformaçoes das starlights estao geniais![]()
e a troca das sementes de estrela LOOOOOOL
Muito bem sodona Barbie! acho benhe que tenha vindo aqui commentar a minha singela fic xDDDDaina bem que gostaste, a troca de sementes de estrela apareceu-me assim do nada e pareceu-me uma boa justificativa para a Bixisse do Gonçalo
as transformações das Starlights realmente saíram-me melhor do que eu esperava :
': continua a ler!
OMG rmmr este capítulo está simplesmente ARRASADOR!!
Já li e reli três vezes e não consigo parar de rir.
*Este rapaz deveria receber um troféu pelas ideias que tem nesta crazyfic*.
Juro que não aguentei ler este capítulo de uma só vez...tive de fazer várias paragéns.
E as músicas.....so digo que a primeira é um verdadeiro clássico.
juro que se não ouvisse não acreditaria.
Omg são tantas, mas tantas frases que me desmancharam toda a rir, que nem sou capaz de citar algumas apenas....
Já percebi onde a Bunny foi buscar tanta doidice...é genético.
*Linha quente da prima helgaaaa`* omg nunca pensei que a Fernanda fica-se tão desinibida.
*Vibrador em forma de girafa*
*Macaco excitado*
*Porque é que o teu soldadinho já não se arrebita? Me Joga na parede e me chama lagartixa! Puxa-me os cabelos e chama-me tarzan!* juro que esta deu cabo de mim...
*GALÁXIA APARECIDA DA CONCEIÇÃO!!- este nome nunca me passaria pela cabeça...
mas assenta-lhe bém *
.
*E AGORA????
SERÁ QUE BUNNY CONTRATOU A VEDADEIRA LINDA REIS PARA FAZER UMA LAP DANCE AO GONÇALO?
Esta pergunta e muitas mais respondidas no próximo capitulo!
Patrocinados por:
- Cillit Bang “Bang e a sujidade desaparece”
-Soraia Chaves e Optimus “Do que é que precisas?”*
Linda Reis....*me vai rebolar-se com tanto rir*
Para terminar em beleza só mesmo desta forma publicitária
Parabéns meu geniozinho perverso,
e obrigada pelos momentos únicos que propocionas à Bane com a tua crazyfic.
Beijinho doce meu lindo!
Já li e reli três vezes e não consigo parar de rir.
*Este rapaz deveria receber um troféu pelas ideias que tem nesta crazyfic*.
Juro que não aguentei ler este capítulo de uma só vez...tive de fazer várias paragéns.
E as músicas.....so digo que a primeira é um verdadeiro clássico.
juro que se não ouvisse não acreditaria.Omg são tantas, mas tantas frases que me desmancharam toda a rir, que nem sou capaz de citar algumas apenas....
Já percebi onde a Bunny foi buscar tanta doidice...é genético.
*Linha quente da prima helgaaaa`* omg nunca pensei que a Fernanda fica-se tão desinibida.
*Vibrador em forma de girafa*
*Macaco excitado*
*Porque é que o teu soldadinho já não se arrebita? Me Joga na parede e me chama lagartixa! Puxa-me os cabelos e chama-me tarzan!* juro que esta deu cabo de mim...
*GALÁXIA APARECIDA DA CONCEIÇÃO!!- este nome nunca me passaria pela cabeça...
mas assenta-lhe bém *
.*E AGORA????
SERÁ QUE BUNNY CONTRATOU A VEDADEIRA LINDA REIS PARA FAZER UMA LAP DANCE AO GONÇALO?
Esta pergunta e muitas mais respondidas no próximo capitulo!
Patrocinados por:
- Cillit Bang “Bang e a sujidade desaparece”
-Soraia Chaves e Optimus “Do que é que precisas?”*
Linda Reis....*me vai rebolar-se com tanto rir*
Para terminar em beleza só mesmo desta forma publicitária
Parabéns meu geniozinho perverso,
e obrigada pelos momentos únicos que propocionas à Bane com a tua crazyfic.Beijinho doce meu lindo!
bem que grande maluqueira aqui houve na casa dos stukino .
Já não bastava a Bunny ser como ela é como a própria mãe dela ser igual á filha , mais valia dizer :"tal mãe tal filha "
.
Meu caro crazyfic esta fic está um espéctáculo. o que mais poderá acontecer á Fernanda com as "maluquices " da Bunny ? e quanto á Amy WineHouse ? o que irá contecer ? . é por isso que te peço para postares daqui uns dias (quando estiveres disponivel ) o resto desta história que deixou tudo hilariante e ansioso sobre a sua continuação .
Já não bastava a Bunny ser como ela é como a própria mãe dela ser igual á filha , mais valia dizer :"tal mãe tal filha "
.Meu caro crazyfic esta fic está um espéctáculo. o que mais poderá acontecer á Fernanda com as "maluquices " da Bunny ? e quanto á Amy WineHouse ? o que irá contecer ? . é por isso que te peço para postares daqui uns dias (quando estiveres disponivel ) o resto desta história que deixou tudo hilariante e ansioso sobre a sua continuação .
*mim entra todo orgulhoso com os comments*
Lol Bane realmente gostaste do capitulo!
Geniozinho preverso? huuuuh gostei!

Hopeless como ja disse num outro comment mais acima ainda não sei qd é que ponho a continuação deste capitulo, (tipo a historia da fa,ilia tsukino) pk ainda não sei mt bem o que se vai passar com o Chico e com o pai da Bunny xD mas em breve terás noticias... e a Amy... quem sabe?
Mas só posto novo capitulo qd tiver mais comments! xDDDDDDD

Hopeless como ja disse num outro comment mais acima ainda não sei qd é que ponho a continuação deste capitulo, (tipo a historia da fa,ilia tsukino) pk ainda não sei mt bem o que se vai passar com o Chico e com o pai da Bunny xD mas em breve terás noticias... e a Amy... quem sabe?
rmmr111 escreveu:*mim entra todo orgulhoso com os comments*
*Bane entra sorrateiramente no tópico e :dança: :dança: :dança: :dança:
rmmr gostás-te da nova alcunha.?....
*Bane fica toda orgulhosa*
.o:
.o:
.o:
.o: eu só tenho idéias boas e adequadas.
Agora vamos lá a escrever o resto do capítulo......:
=D: senão a Bane tira o chinelo .....

Editado pela última vez em
coitada da mãe da bunny, puseste.a uma tarada qq com sotaqe estranho e mto mas mto histérica faz.m lembrar aqelas bebedas histéricas xD
e ainda por cima numa daqelas americanas cheia de plásticas x'D
aqelas musiqinhas x'D
já naun ria assim há mto tmepo x)
afinal aqela ida às termas foi mais perigosa do q pensava xD
"-Porque é que o teu soldadinho já não se arrebita? Me Joga na parede e me chama lagartixa! Puxa-me os cabelos e chama-me tarzan!"
morri xD ouvi ainda uns dias esta naun sei aonde de u a maneira diferente e agora chego aqi e isto xD
meu deus o resto já nem sei q dzer xD
a bunny ali a tentar coiso xD
meu deus o teu humor é realmente maravilhoso, estava fantástico
e ainda por cima numa daqelas americanas cheia de plásticas x'D
aqelas musiqinhas x'D
já naun ria assim há mto tmepo x)
afinal aqela ida às termas foi mais perigosa do q pensava xD
"-Porque é que o teu soldadinho já não se arrebita? Me Joga na parede e me chama lagartixa! Puxa-me os cabelos e chama-me tarzan!"
morri xD ouvi ainda uns dias esta naun sei aonde de u a maneira diferente e agora chego aqi e isto xD
meu deus o resto já nem sei q dzer xD
a bunny ali a tentar coiso xD
meu deus o teu humor é realmente maravilhoso, estava fantástico

mais 2 comments 
Acho mt bem que tenha lido sodona samy! *me pega na moca*
senão
muahahaha

tenho que comentar a tua fic!
Gaby! ainda bem que gostaste! o sotaque da mãe da bunny é falso é forçado para a "linha quente da prima helga" uma hotline dakelas que os rebarbados usam
.
ainda vais ter mais surpresas com esta familia

Acho mt bem que tenha lido sodona samy! *me pega na moca*
senão
muahahaha
tenho que comentar a tua fic!
Gaby! ainda bem que gostaste! o sotaque da mãe da bunny é falso é forçado para a "linha quente da prima helga" uma hotline dakelas que os rebarbados usam
.ainda vais ter mais surpresas com esta familia

Olá! xD
Bem, já era pra ter comentado há mais tempo, mas mais vale tarde do que nunca xD
Tive a rever a fic toda no site das fics */publicidade mod on www.smpt-fanfics.pt.vu /publicidade off*, e decididamente destes últimos capítulos, os meus preferidos são o 10 e o 12, e o que menos gosto o 11.
Não gosto muito do 11 porque não gosto das Starlights, nada haver com a forma de escrever, até porque ficou engraçadíssimo.
Do cap 10 adorei o "canguru perneta" da Central Nuclear, tá explicado o cabelo cor de rosa (andas a ver o Sai de Baixo! xd)
E Carla Vánessa fica a matar, para um sucesso como o "Não te Chibis Não te Chibis xD", por acaso a descrição fez-me lembrar a Jéssica Rabbit.
O cap 12 foi demais xD Imaginei a Fernanda como a Lili Canecas e a Bunny como uma filha balofa a refilar do casamento mal parado xD Quem imaginaria que a Fernanda na verdade é uma 'Tiazinha' de meia-idade? xD
Ehehe, tá demais rm, continua isto e posta outro capítulo rapidamente (e maior xD), desculpa o comment n ser maior, mas no sítio onde estou n posso tar mt tempo na net ^'^'
Bem, já era pra ter comentado há mais tempo, mas mais vale tarde do que nunca xD
Tive a rever a fic toda no site das fics */publicidade mod on www.smpt-fanfics.pt.vu /publicidade off*, e decididamente destes últimos capítulos, os meus preferidos são o 10 e o 12, e o que menos gosto o 11.
Não gosto muito do 11 porque não gosto das Starlights, nada haver com a forma de escrever, até porque ficou engraçadíssimo.
Do cap 10 adorei o "canguru perneta" da Central Nuclear, tá explicado o cabelo cor de rosa (andas a ver o Sai de Baixo! xd)
E Carla Vánessa fica a matar, para um sucesso como o "Não te Chibis Não te Chibis xD", por acaso a descrição fez-me lembrar a Jéssica Rabbit.
O cap 12 foi demais xD Imaginei a Fernanda como a Lili Canecas e a Bunny como uma filha balofa a refilar do casamento mal parado xD Quem imaginaria que a Fernanda na verdade é uma 'Tiazinha' de meia-idade? xD
Ehehe, tá demais rm, continua isto e posta outro capítulo rapidamente (e maior xD), desculpa o comment n ser maior, mas no sítio onde estou n posso tar mt tempo na net ^'^'
Sammu, és fixe!
.o: ja tinha saudades dos comments do sammu!
eu por acaso tb não sou grande fã das starlights... acho q tão pali a empecilhar (pralem d k eu só vi o anime por isso gramei apenas com umas hermafroditas assanhadas e cantoras
), talvez por isso tenha saido tão pequeno 
A minha chibimonga tinha que ter um bom destino, eu tive quase quase pra tirar o som de uma musica de quim barreiros e gravar a canção "não te chibis" com a vozinha alterada
era uma ideia gira, agora q tenho micro talvez faça algo assim muahahahaLili caneças? caredo tadinha da fernanda! uma coisa mais gira saxavor, tás a ver a Lili caneças a ser capa de revista masculina? cruzes tadinha.
eu até ja tenho ahistora dela quase toda na minha cabeça, já so falta a hitoria do Chico e do kenji
em breve terão noticias!
Opá... pelos vistos, a tua fonte de ideias não se esgota!!!!! Adorei a imagem que dest da Bunny... gorda.. com brancas... e tentar seduzir os gonçalo vestida dakela maneira..... o k me ri com isso..... mas onde é k tu vais buscar essas ideias????? Lol bem, mnino toca a escrever, senão u junto as minhas facas ao xinelo da Ban e depois tens problemas para o teu lado!!!

Ora bem...
*me entra com semblante carregado*
Antes de mais vou agradecer á minha cara Neptuno_avista, Simm a bunny tá munto sexy saxavori! Tadinha não pode querer um bocadinho de "acção" ??? senão como nasceria a Chibimonga? xDDD glad You liked it!
*me volta ao semblante carregado*
Bem foi uma experiencia muito agradavel escrever esta fic... mas vejo que os leitores perderam o interesse e não tenho mais inspiração para escrever. Por isso dou por terminada esta aventura literária. Obrigado a tdos os que leram e obrigado pelos Comments de apoio!
:xau:
AHAAAAAAAH! apanhei-vos! :Blaaargh!:
Tava só a brincaar xDDDDDDD
bem é só pa avisar que daki a umas... 2 semanitas devem ter um capitulo novinho em folha!
Por enquanto divirtam-se com este!
*me entra com semblante carregado*
Antes de mais vou agradecer á minha cara Neptuno_avista, Simm a bunny tá munto sexy saxavori! Tadinha não pode querer um bocadinho de "acção" ??? senão como nasceria a Chibimonga? xDDD glad You liked it!
*me volta ao semblante carregado*
Bem foi uma experiencia muito agradavel escrever esta fic... mas vejo que os leitores perderam o interesse e não tenho mais inspiração para escrever. Por isso dou por terminada esta aventura literária. Obrigado a tdos os que leram e obrigado pelos Comments de apoio!
:xau:
AHAAAAAAAH! apanhei-vos! :Blaaargh!:
Tava só a brincaar xDDDDDDD
bem é só pa avisar que daki a umas... 2 semanitas devem ter um capitulo novinho em folha!
Por enquanto divirtam-se com este!

ai qe susto, OMG! eu tava a ler o teu comment, quase vomitei o coraçao.... Vê lá se matas os teus leitores... assim, mortos é qe perdem o interesse... e a conta depois prós caixoes tdos...
XD 
olha... só agora é qe reparei qe avia um capítulo novo... :
': vou lelo amanha, e depois comento.o (pronto para mais gargalhada)
XD 
olha... só agora é qe reparei qe avia um capítulo novo... :
': vou lelo amanha, e depois comento.o (pronto para mais gargalhada)*Chou espreita*
*Chou chora, pois tinha um comentário pronto há algumas semanas atrás quando tinha conseguido um tempo e perdeu por ter apertado voltar no Firefox*
Se tu parares esta fic eu... eu...
...
...
...
xD xD xD
Não deve ter entendido nada né... xD xD XD
http://desciclo.pedia.ws/wiki/S%C3%A9rgio_Malandro
*Chou chora, pois tinha um comentário pronto há algumas semanas atrás quando tinha conseguido um tempo e perdeu por ter apertado voltar no Firefox*
Se tu parares esta fic eu... eu...
...
...
...
Spoiler
![[crazyfic] Deu a louca nas navegantes - Página 7 Pegadinha-do-malandro](https://2img.net/h/www.bagulhos.blog.br/wp-content/uploads/2007/07/pegadinha-do-malandro.jpg)
Não deve ter entendido nada né... xD xD XD
http://desciclo.pedia.ws/wiki/S%C3%A9rgio_Malandro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Oh rm! 
Eu não apanhei o início da fic pois ainda não estava cá quando ela começou, mas eu fui ver os capítulos todinhos e só tenho uma coisa a dizer:
FENOMENAL!
:
=D:
A fic está muito divertida! Quem diria que a Ami se tornaria numa drogada maluca e que acabaria num hospício!
Então o Gonçalo uma bicha travestir com carreira nos bares mais chiques de Lisboa!
Devias de fazer um capítulo em que a Joana e o Gonçalo fizessem um duo! 
Coitada da Maria, não teve sorte nenhuma!
A ASAE não perdoa! Colheres de Pau nem vê-las, então usadas sem serem limpas, NEM PENSAR! 
E a Rita, tem uma carreira prometedora... na feira da ladra!
É cinco euros fregueses! É só 5 euros!
E o que eu me ri com o "Não te Chibis! Não te Chibis"

Estás mesmo de parabéns!
Continua assim!

Eu não apanhei o início da fic pois ainda não estava cá quando ela começou, mas eu fui ver os capítulos todinhos e só tenho uma coisa a dizer:
FENOMENAL!
:
=D: A fic está muito divertida! Quem diria que a Ami se tornaria numa drogada maluca e que acabaria num hospício!

Então o Gonçalo uma bicha travestir com carreira nos bares mais chiques de Lisboa!
Devias de fazer um capítulo em que a Joana e o Gonçalo fizessem um duo! 
Coitada da Maria, não teve sorte nenhuma!
A ASAE não perdoa! Colheres de Pau nem vê-las, então usadas sem serem limpas, NEM PENSAR! 
E a Rita, tem uma carreira prometedora... na feira da ladra!
É cinco euros fregueses! É só 5 euros!E o que eu me ri com o "Não te Chibis! Não te Chibis"

Estás mesmo de parabéns!

Continua assim!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.