[crazyfic] Deu a louca nas navegantes
o regresso do grande humorista . Desta vez com as star lights . YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH.Estou contente . Sinto-me feliz por voltar a ler esta obras carregadas a 100 ... a 200 % de humor .
Obrigado por este capitulo . Continua com a hsitória pois quero ler o próximo capitulo e outros .
fica bem
Obrigado por este capitulo . Continua com a hsitória pois quero ler o próximo capitulo e outros .
fica bem
Oh chou ando te desencaminhando! ja tou a ver que largou o k fazia pra vir se rir um pouko ! :
':
sim karadiku me pareceu um bom nome e vamo combinar que o seya sempre
foi akele k mais meloso era então ficou o lambe botas de serviço
!
kuanto á patareca
eu já disse a vc se tiver algo k não perceba pode
até perguntar por mp k eu respondo xDD ainda bem ke gostou chou!
obrigado pelo abraço transatlantico!
ainda bem k gostaste Anokas! e se virmos bem as 3 luzes não
são lá mt eficientes, tipo perdem a princesa, depois encontram-na e
depois deixam na morrer tipo se fosse eu despedia-as! os power rangers
pareciam-me uma boa opção como seguranças xDD. claor k vou continuar!
Arigato hopeless este maluko lembrou-se de voltar ás malukices, para alegrar aki o forum!
olha moonligt não me responsabilizo pelos danos causados pelo riso ao ler a minha fic, por isso se te desmanchaste volta a montar-te saxavor!
kiddin ainda bem k gostaste!
Oh picky as navegantes sempre deram a entender que são umas grandes maukas ora pensa comigo:
1º fazem tudo e mais alguma coisa pra poderem mostrar as pernocas (akelas mini saias...vai lá vai!) depois na versão original tem ali com cada saida picante k nem t passa
por isso aki o puro :anjo3: resolveu apenas mostrar a realidade xDDDDDDDDDD!
continuem a ler pra saberem masi sobre as super badalhocas!
': sim karadiku me pareceu um bom nome e vamo combinar que o seya sempre
foi akele k mais meloso era então ficou o lambe botas de serviço
!kuanto á patareca
eu já disse a vc se tiver algo k não perceba podeaté perguntar por mp k eu respondo xDD ainda bem ke gostou chou!
obrigado pelo abraço transatlantico!
ainda bem k gostaste Anokas! e se virmos bem as 3 luzes nãosão lá mt eficientes, tipo perdem a princesa, depois encontram-na e
depois deixam na morrer tipo se fosse eu despedia-as! os power rangers
pareciam-me uma boa opção como seguranças xDD. claor k vou continuar!
Arigato hopeless este maluko lembrou-se de voltar ás malukices, para alegrar aki o forum!
olha moonligt não me responsabilizo pelos danos causados pelo riso ao ler a minha fic, por isso se te desmanchaste volta a montar-te saxavor!
kiddin ainda bem k gostaste!Oh picky as navegantes sempre deram a entender que são umas grandes maukas ora pensa comigo:
1º fazem tudo e mais alguma coisa pra poderem mostrar as pernocas (akelas mini saias...vai lá vai!) depois na versão original tem ali com cada saida picante k nem t passa
por isso aki o puro :anjo3: resolveu apenas mostrar a realidade xDDDDDDDDDD!continuem a ler pra saberem masi sobre as super badalhocas!

Ice Moon escreveu:Quando é o próximo rmmr-sama?Oh a minha cusquinha de estimação a dar graxa? xDDD*graxa*
não te conhecia esta qualidade (mais uma pra lista xDD)
deixa ver na minha agenda... éh pah... é assim como eu sou uma pessoa muto importante não posso revelar o meu planeamento pessoal Icezinha... Aguenta-te á bronca xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
OMG
o que eu me ri com esta fic
esta excelente, parabens
gostei especialmente das transformações e ataques, do gonçalo ser bixa lool e adorei as musiquinhas pelo meio looool
e imaginar a ami ganzada XXDD
ri-me tanto com isto
adorei esta ta demais lool
e os nomes dos filhos da rita XD
continua
o que eu me ri com esta fic
esta excelente, parabens
gostei especialmente das transformações e ataques, do gonçalo ser bixa lool e adorei as musiquinhas pelo meio looool
e imaginar a ami ganzada XXDD
Ora o zezinho como boa bicharoca que é (no bom sentido
lolololol) resolveu ir dar duas beijocas ao chef, para ver se se safava de
pagar a conta.
Entrou pela cozinha de rompante, vestido com o seu casaquito
de peles e a sua calcita chanel e
saltitou (sim porque bicharoca que é bicharoca não corre, saltita) até Maria.
ri-me tanto com isto
Octávia ficou imediatamente com a
“passarita on fire” e tratou de conseguir umas aulas privadas com ele.
adorei esta ta demais lool
e os nomes dos filhos da rita XD
continua
Eu só consigo dizer que de todos os capitulos este foi o que me fez corar com tanto rir. Só pelas falas deles eu desmanchei-me toda a rir..e não sabes como não sabia o que isso era à muito tempo. e as transformações..
..meu pobre Seiya..
Mas tu estavas mesmo inspirado
Vou ter de levar dias para poder comentar como o desejo fazer!
Meu kido rmrm o que seria da Bane sem ti ? até a tua fic..por momentos me devolveu o meu sorriso. OBRIGADA
..meu pobre Seiya..
Mas tu estavas mesmo inspirado
Vou ter de levar dias para poder comentar como o desejo fazer!
Meu kido rmrm o que seria da Bane sem ti ? até a tua fic..por momentos me devolveu o meu sorriso. OBRIGADA
Dsculpa, dsculpa, dsculpa, dsculpa, dsculpa vezes infinito :
': esqeci.m d comentar este capitulo desde o momento em q o meteste 
*mim dá um ovo kinder como pedido d dsculpas por via email
*
fogo desde o inicio q já tava ali a partir.m, entaun uma pessoa vê aqele titulo:
As 3 luzes fundidas, o inicio de
uma nova era….
como qeres q fiqemos?
foste taun mauzinho com a princesa deles
super gorda e a mandá.los roubar ao super mercado e a dormir com as esfregonas? 
o Yaten e o helios?
vou morrer para aqi XD
naun receberam a criança pqe: "mudavam de sexo consoante a ocasião" nem seqer é por causa das condições de habitação nem nda, é por causa disso

power rangers, travestis
: já nem seiq dzer para além d andar para aqi a quotar estas partes q me mataram msmo 
*mim dá uma mega ovo kinder*
': esqeci.m d comentar este capitulo desde o momento em q o meteste 
*mim dá um ovo kinder como pedido d dsculpas por via email
*fogo desde o inicio q já tava ali a partir.m, entaun uma pessoa vê aqele titulo:
As 3 luzes fundidas, o inicio de
uma nova era….
como qeres q fiqemos?

tinham o
talento vocal de 3 cadelas afónicas no cio
foste taun mauzinho com a princesa deles
super gorda e a mandá.los roubar ao super mercado e a dormir com as esfregonas? 
o Yaten e o helios?
vou morrer para aqi XDnaun receberam a criança pqe: "mudavam de sexo consoante a ocasião" nem seqer é por causa das condições de habitação nem nda, é por causa disso

SANTA TRAVECA TIRA-ME O PIRILAU, DÁ-ME UMA PATARECAAAAA! STAR FIGHTER MAKE UP!god q maneira mais directa de ir ao assunto

power rangers, travestis
-Ai !!! a Haruka não me faz vibrar assim!a sério qeres m matar de riso para aqi? é q se qeres já fui

BICHAS REUNAM-SE TEMOS UM NOVO INIMIGO!:
: já nem seiq dzer para além d andar para aqi a quotar estas partes q me mataram msmo 
*mim dá uma mega ovo kinder*
*me entra e vê tantos coments
.o: *
Desculpem não responder mas não tenhotido tempo... (exames estudos e coisas do género
Claudia-Chan ainda bem que gostaste da fic
é sempre bom ganhar novos leitores, continua a ler!
Bane ainda bem que gostaste do capitulo, estou muito feliz de te ter feito rir, e sei que gostas dos 3 lights por isso talvez seja mais engraçado pra ti xDD
Gaby (a.k.a Princess Serenity) a transformação do Seyia (ou lá como se escreve) foi um momento de inspiração (pouco) divina, e pelos vistos resultou muito bem... tou a fervilhar de ideia pro proximo capitulo mas só o escrevo mais daki a uns tempos...
Dinx, ainda não sei pra quando, não tenho tido muito tempo pra escrever, mas daki a uns diazinhos talvez surja um novo capitulozinho... quem sabe?
TryBe ainda bem que gostas destas malukeiras, espero que continues a ler e a gostar!
Dizzy eu não sou propriamente perito em cuidados médicos mas nestes casos o melhor a fazer é rir até á exaustão
ainda bem que gostaste e comentaste!
Obrigado a todos por dispenderem do vosso tempo pra deixar comments tão simpáticos!
Vou deixar-vos uma pista quanto ao próximo capitulo,vai falar de um grupo de vilões... agora pra saberem mais é so ficarem ligados
.o: *Desculpem não responder mas não tenhotido tempo... (exames estudos e coisas do género

Claudia-Chan ainda bem que gostaste da fic
é sempre bom ganhar novos leitores, continua a ler!Bane ainda bem que gostaste do capitulo, estou muito feliz de te ter feito rir, e sei que gostas dos 3 lights por isso talvez seja mais engraçado pra ti xDD
Gaby (a.k.a Princess Serenity) a transformação do Seyia (ou lá como se escreve) foi um momento de inspiração (pouco) divina, e pelos vistos resultou muito bem... tou a fervilhar de ideia pro proximo capitulo mas só o escrevo mais daki a uns tempos...
Dinx, ainda não sei pra quando, não tenho tido muito tempo pra escrever, mas daki a uns diazinhos talvez surja um novo capitulozinho... quem sabe?
TryBe ainda bem que gostas destas malukeiras, espero que continues a ler e a gostar!
Dizzy eu não sou propriamente perito em cuidados médicos mas nestes casos o melhor a fazer é rir até á exaustão
ainda bem que gostaste e comentaste!Obrigado a todos por dispenderem do vosso tempo pra deixar comments tão simpáticos!
Vou deixar-vos uma pista quanto ao próximo capitulo,vai falar de um grupo de vilões... agora pra saberem mais é so ficarem ligados

bem...dps de ler esta fic e de kuase me ir "mijando toda a rir" até fikei mais inspirada para ir estudar economia do turismo...lol. está demais esta fic!! ai..cada vez k me lembro do gonçalo vestido de mulher...lolada. bem..mas este ultimo dos starlight...esteve demais mm...:p fico a espera de mais...
Epa tou aki k nem posso...
axo k a ultima x k me ri tanto foi no concerto da amy winehouse no rock in rio looool sera k ela ainda se lembra da Ami ?
Mas pronto voltanto ao k interessa... a tua fic ta de mais! looool axo as badalhocas as melhores! Badalhocas RULES :dança:
Tens ai umas kts frases k mereciam um premio:
-SANTA TRAVECA TIRA-ME O PIRILAU, DÁ-ME UMA PATARECAAAAA! STAR FIGHTER MAKE UP!
um badalhoca award lool
Ansiosamente a espera de mais
axo k a ultima x k me ri tanto foi no concerto da amy winehouse no rock in rio looool sera k ela ainda se lembra da Ami ?
Mas pronto voltanto ao k interessa... a tua fic ta de mais! looool axo as badalhocas as melhores! Badalhocas RULES :dança:
Tens ai umas kts frases k mereciam um premio:
-SANTA TRAVECA TIRA-ME O PIRILAU, DÁ-ME UMA PATARECAAAAA! STAR FIGHTER MAKE UP!
um badalhoca award lool
Ansiosamente a espera de mais

**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Tens de entrar para responderes neste tópico.

q sairá dessa cabecinha? 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.