Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[crazyfic] Deu a louca nas navegantes

o regresso do grande humorista . Desta vez com as star lights . YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH.Estou contente . Sinto-me feliz por voltar a ler esta obras carregadas a 100 ... a 200 % de humor .

Obrigado por este capitulo . Continua com a hsitória pois quero ler o próximo capitulo e outros .

fica bem
adorei...
desmanxei-m a rir...
Rolar Rolar Rolar

tipo...gora n concigo fazer um komentario em kondiçoes...mx adorei este cap...e vou fikar a espera pa ler os proximos...

Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Esta de morrer a rir Rolar Very Happy

Estou adorar ver o outro lado delas.

Elas sairam-me ca umas malucas lol!

Fico a espera do proximo capitulo
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Oh chou ando te desencaminhando! ja tou a ver que largou o k fazia pra vir se rir um pouko ! :Embaracoso':
sim karadiku me pareceu um bom nome e vamo combinar que o seya sempre
foi akele k mais meloso era então ficou o lambe botas de serviço Matreiro!
kuanto á patareca Matreiro eu já disse a vc se tiver algo k não perceba pode
até perguntar por mp k eu respondo xDD ainda bem ke gostou chou!
obrigado pelo abraço transatlantico!
Matreiro ainda bem k gostaste Anokas! e se virmos bem as 3 luzes não
são lá mt eficientes, tipo perdem a princesa, depois encontram-na e
depois deixam na morrer tipo se fosse eu despedia-as! os power rangers
pareciam-me uma boa opção como seguranças xDD. claor k vou continuar!
Arigato hopeless este maluko lembrou-se de voltar ás malukices, para alegrar aki o forum!
olha moonligt não me responsabilizo pelos danos causados pelo riso ao ler a minha fic, por isso se te desmanchaste volta a montar-te saxavor! Matreiro kiddin ainda bem k gostaste!
Oh picky as navegantes sempre deram a entender que são umas grandes maukas ora pensa comigo:
1º fazem tudo e mais alguma coisa pra poderem mostrar as pernocas (akelas mini saias...vai lá vai!) depois na versão original tem ali com cada saida picante k nem t passa Matreiro por isso aki o puro :anjo3: resolveu apenas mostrar a realidade xDDDDDDDDDD!
continuem a ler pra saberem masi sobre as super badalhocas!lol!
Ice Moon escreveu:Quando é o próximo rmmr-sama? Very Happy *graxa*
Oh a minha cusquinha de estimação a dar graxa? xDDD
não te conhecia esta qualidade (mais uma pra lista xDD)
deixa ver na minha agenda... éh pah... é assim como eu sou uma pessoa muto importante não posso revelar o meu planeamento pessoal Icezinha... Aguenta-te á bronca xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Oh rmmr, eu não sou graxista, longe de mim xD
Só cusca xD

Tens uma agenda preenchida é? Eu também tenho... por isso vais deixar de ter uma comentadora da fic se não postares outro dentro de 2 dias xD Não tenho tempo e tal xDDD
Tou a brincar tá? Não tenho coragem pra tal xD
OMG Rolar
o que eu me ri com esta fic
esta excelente, parabens
gostei especialmente das transformações e ataques, do gonçalo ser bixa lool e adorei as musiquinhas pelo meio looool
e imaginar a ami ganzada XXDD

Ora o zezinho como boa bicharoca que é (no bom sentido
lolololol) resolveu ir dar duas beijocas ao chef, para ver se se safava de
pagar a conta.

Entrou pela cozinha de rompante, vestido com o seu casaquito
de peles e a sua calcita chanel e
saltitou (sim porque bicharoca que é bicharoca não corre, saltita) até Maria.

ri-me tanto com isto

Octávia ficou imediatamente com a
“passarita on fire” e tratou de conseguir umas aulas privadas com ele.

adorei esta ta demais lool

e os nomes dos filhos da rita XD

continua

Eu só consigo dizer que de todos os capitulos este foi o que me fez corar com tanto rir. Só pelas falas deles eu desmanchei-me toda a rir..e não sabes como não sabia o que isso era à muito tempo. e as transformações..Matreiro..meu pobre Seiya..lol!
Mas tu estavas mesmo inspirado Twisted Evil Twisted Evil
Vou ter de levar dias para poder comentar como o desejo fazer!
Meu kido rmrm o que seria da Bane sem ti ? até a tua fic..por momentos me devolveu o meu sorriso. OBRIGADA
Dsculpa, dsculpa, dsculpa, dsculpa, dsculpa vezes infinito :Embaracoso': esqeci.m d comentar este capitulo desde o momento em q o meteste Embaracoso
*mim dá um ovo kinder como pedido d dsculpas por via email Matreiro*
fogo desde o inicio q já tava ali a partir.m, entaun uma pessoa vê aqele titulo:
As 3 luzes fundidas, o inicio de
uma nova era….

como qeres q fiqemos? Matreiro
tinham o
talento vocal de 3 cadelas afónicas no cio

foste taun mauzinho com a princesa deles Matreiro super gorda e a mandá.los roubar ao super mercado e a dormir com as esfregonas? Matreiro
o Yaten e o helios? Matreiro vou morrer para aqi XD
naun receberam a criança pqe: "mudavam de sexo consoante a ocasião" nem seqer é por causa das condições de habitação nem nda, é por causa disso Matreiro
SANTA TRAVECA TIRA-ME O PIRILAU, DÁ-ME UMA PATARECAAAAA! STAR FIGHTER MAKE UP!
god q maneira mais directa de ir ao assunto Matreiro
power rangers, travestis
-Ai !!! a Haruka não me faz vibrar assim!
a sério qeres m matar de riso para aqi? é q se qeres já fui Matreiro
BICHAS REUNAM-SE TEMOS UM NOVO INIMIGO!
:Matreiro: já nem seiq dzer para além d andar para aqi a quotar estas partes q me mataram msmo Matreiro
*mim dá uma mega ovo kinder*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

-SANTA TRAVECA TIRA-ME O PIRILAU, DÁ-ME UMA PATARECAAAAA! STAR FIGHTER MAKE UP!

Morri com isto XDDDD

Preciso de uma ambulância X'DDD

Ai, OMG, tanto que ri, não posso.. então o poder da vibração.. XDDD *morre*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
*me entra e vê tantos coments Surprised.o: *
Desculpem não responder mas não tenhotido tempo... (exames estudos e coisas do género lol!
Claudia-Chan ainda bem que gostaste da fic Embaracoso é sempre bom ganhar novos leitores, continua a ler!
Bane ainda bem que gostaste do capitulo, estou muito feliz de te ter feito rir, e sei que gostas dos 3 lights por isso talvez seja mais engraçado pra ti xDD
Gaby (a.k.a Princess Serenity) a transformação do Seyia (ou lá como se escreve) foi um momento de inspiração (pouco) divina, e pelos vistos resultou muito bem... tou a fervilhar de ideia pro proximo capitulo mas só o escrevo mais daki a uns tempos...
Dinx, ainda não sei pra quando, não tenho tido muito tempo pra escrever, mas daki a uns diazinhos talvez surja um novo capitulozinho... quem sabe?
TryBe ainda bem que gostas destas malukeiras, espero que continues a ler e a gostar!
Dizzy eu não sou propriamente perito em cuidados médicos mas nestes casos o melhor a fazer é rir até á exaustão Matreiro ainda bem que gostaste e comentaste!
Obrigado a todos por dispenderem do vosso tempo pra deixar comments tão simpáticos!
Vou deixar-vos uma pista quanto ao próximo capitulo,vai falar de um grupo de vilões... agora pra saberem mais é so ficarem ligados lol!
vilões Rolling Eyes q sairá dessa cabecinha? Matreiro

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

viloes...
vou fikar a espera pa ver o k vai sair dai...

ja agora...n vai demorar mto...pois nao??

Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Finalmente achei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

Eu perdi esta fanfic porque isto mudou de sitio!! Eu nunca mais a achei!!! Mad

Finalmente... encontrei-a! *-*

~O meu blog~
Misatu escreveu:Finalmente achei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

Eu perdi esta fanfic porque isto mudou de sitio!! Eu nunca mais a achei!!! Mad

Finalmente... encontrei-a! *-*
Encontraste a luz! lol!
pra semana posto novo capitulo Embaracoso
bem...dps de ler esta fic e de kuase me ir "mijando toda a rir" até fikei mais inspirada para ir estudar economia do turismo...lol. está demais esta fic!! ai..cada vez k me lembro do gonçalo vestido de mulher...lolada. bem..mas este ultimo dos starlight...esteve demais mm...:p fico a espera de mais...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Epa tou aki k nem posso... cheers axo k a ultima x k me ri tanto foi no concerto da amy winehouse no rock in rio looool sera k ela ainda se lembra da Ami ? lol!

Mas pronto voltanto ao k interessa... a tua fic ta de mais! looool axo as badalhocas as melhores! Badalhocas RULES :dança:

Tens ai umas kts frases k mereciam um premio:

-SANTA TRAVECA TIRA-ME O PIRILAU, DÁ-ME UMA PATARECAAAAA! STAR FIGHTER MAKE UP!

um badalhoca award lool

Ansiosamente a espera de mais Rolar
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco