Cores e significados
Lumi-chan escreveu:Eu adoro ROSA!!!! *-*
Sempre foi a minha cor favorita, mas agr ando a fikar um bokado viciada nela
Além dexa tb gosto mt de azul clarinhu e rosa claru e azul clru é das melhores combinações de cores k existem, pa mim ^-^
Não faço ideia do significado dexas cores, mas adoro-as
Lol tiraste-me as palavras da boca... Same here

Kaicy, obrigada pelos significados:) Não sabia e foi giro ficar a saber

FANATICA POR AZUL E BRANCO *_*
a minha melhor amiga ta sempre a "estrilhar" cmg por tar sempre de azul e branco
a minha mala é azul e preta(n gosto la mto de preto)
dizem ke branco é a cor da paz e ouvi dizer ke azul é a cor da sinceridade
a minha mama diz ke amarelo fica-me bem
YAP,A NAMORADA DO MEU IRMAO DIZ KE AMARELO É A COR DA FOME xDDDD
P.S- SIM SIIIIM PITZ!E BIBA O BENFICA CARAGO!

a minha melhor amiga ta sempre a "estrilhar" cmg por tar sempre de azul e branco

a minha mala é azul e preta(n gosto la mto de preto)
dizem ke branco é a cor da paz e ouvi dizer ke azul é a cor da sinceridade

a minha mama diz ke amarelo fica-me bem

YAP,A NAMORADA DO MEU IRMAO DIZ KE AMARELO É A COR DA FOME xDDDD
P.S- SIM SIIIIM PITZ!E BIBA O BENFICA CARAGO!

Malayka.Haruka escreveu:as minhas cores sem falta sao branco e azul..todos os dias visto essas cores..pelo menos branco(roupa interior)LOl..no gozo..as minhas t shirts..tenho 56 e 23 sao brancas xD..de resto tem tudo cores variadas LOL..e o azul(na mochila xDDDDDDDD) calcas..casaco..klk cena..olha outra como eu xDDDDD
tmb tenho na mochila

Eu gosto de várias cores e uso-as conforme no k acredito (kando tou nervosa ou ansiosa) ou pk a roupa é pura e simplesmete gira.
Verde é o mais importante pk nos exames me dá sorte e alguma calma... mmo k ñ seja assim dd k acredite... e as minhas notas são sempre melhores kando uso e tenho mais confiança. Vermelho kando de alguma maneira kero chamar a atenção ou subressair até pk sou morena e exibicionista. Cinzento e preto kando é para estar mais elegante, gosto de usar com prateados (tp colar ou brincos).
Ganga sempre, sei k não é bem uma cor mas é prático giro e de adolescente.
E a minha cor favorita, azul (original, ñ?), raramente uso.
Verde é o mais importante pk nos exames me dá sorte e alguma calma... mmo k ñ seja assim dd k acredite... e as minhas notas são sempre melhores kando uso e tenho mais confiança. Vermelho kando de alguma maneira kero chamar a atenção ou subressair até pk sou morena e exibicionista. Cinzento e preto kando é para estar mais elegante, gosto de usar com prateados (tp colar ou brincos).
Ganga sempre, sei k não é bem uma cor mas é prático giro e de adolescente.
E a minha cor favorita, azul (original, ñ?), raramente uso.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.