Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Continuação da história da sailor moon

momiji escreveu:Não culpem a Naoko Takeuchi. O anime acabou como acabou mas não acredito que seja culpa dela.
Tens razão pois o trabalho da Naoko foi feito, pois o manga (que foi criado por ela) tem um bom final, apesar de um pouco repentino, mas está lá, daí ela não ter culpa.
Agora eu penso que Toei Animation devia ter feito um último filme da série stars, enfim só ilusões.

farias13 escreveu:
momiji escreveu:Não culpem a Naoko Takeuchi. O anime acabou como acabou mas não acredito que seja culpa dela.
Tens razão pois o trabalho da Naoko foi feito, pois o manga (que foi criado por ela) tem um bom final, apesar de um pouco repentino, mas está lá, daí ela não ter culpa.
Agora eu penso que Toei Animation devia ter feito um último filme da série stars, enfim só ilusões.

Tenho de concordar! Eu acho que deviam fazer uma continuação... Aquilo como final não foi lá muito ''finalesco'' (pronto, deficuldade em explicar) mas não me parece que isso aconteca! : /
Live is just a game...
Retain your fangs.
Sandra Pereira escreveu:não, eu acho que não há, infelizmente, porque não sabemos bem como é que Cristal Tokyo foi fundado, nao vimos a coroação de Bunny e Gonçalo, nem o seu casamento!!! o que eu adoraria ter visto!!!!!
eu queria tanto que escrevi um final decente para mim mesma.
eu dava tudo para ver esse final na tv. até mesmo o crescimento da Small Lady.
e eu não queria que ela tivesse só essa filha. o Gonçalo de certeza que ia querer um filho Rolar
Siobhan
Bem eu sinceramente nao acho o final mau...pois durante a historia toda foi dito o que aconteceria no fufuro ne? Por isso se imaginarmos um pouco saberemos como ia terminar Razz

Arigatou Dumpling* I love you
Bem eu não conheceu esse anime (Tokyo Mew Mew), mas pelo que já vi em alguns videos, e realmente tem semelhanças.
Contudo Sailor Moon é única, e no fundo foi uma porta que se abriu para os animes actuais, servindo de "base".
lua5

O final foi um bocado fraco podia ter sido um pouco mais completo. Gostava muito que houvesse continuação!
Mas já sei que nunca poderá ser possivel!
Mas se a autora fizesse outra serie a Sailor Moon nunca chegaria ao fim e acho que me fartava de tantos episodios.(Falo por mim)

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"

Tens de entrar para responderes neste tópico.