Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Conhecem....

Bem, eu relacciono-me com varias! xD

Com a Bunny, gosto de comer, Para mim o sono e sagrado...odeio que me acordem. gosto de ler sobretudo BD, sou muito bondosa, choro muito e sou muito divertida!

Com a Amy, porque gosto de estudar, todo dizem que eu sou uma marrona, mas no entanto nao sou nada, e por que sou muito calma.

Com a Rita, por estar as vezes mal-humorada.

Com a Joana, porque adoro volley e pratico. Sr um pouco dispistada, de star sempre a cantar, e dançar tambem. de fazer palhaçadas no meio do nada!
sinceramente tenho muitas amigas e algumas tem as mesmas caracteristicas das sailors o.O
uma vex ate comparei as minhas colegas com elas
uma era a usagi
otra era a minako
e assim sucessivamente Embaracoso
bem eu no mue grupo de amigas acho que todos somos um bocadinho paracdis com as sailores.....

por exmplo a minha melhor amiga é muito parcida a sailor venus.......

depois esta lá uma que é parcidissima a sailor marte esta sempre a inbirrar como outr amiga do meu grupo que tem basicamente a mesma personalidde da bunny.......

eu acho que nos ficamos assim depois de vermos tantas vezes a sailor moon juntas e acho que cada uma de nos apanhou um bocadinho da sua sailor preferida.....

e como é claro temos a genia do grupo que é parecida a ami na escola excepto no amor quando gosta arrisca tudo não fica timida nem nada arrisca a ja esta de resto é parecida com ela......

quanto a mim acho que sou parecida com maria tipo a mais alta do grupo não sou a uma que é do meu tamanho mas tento sempre ajudar as minha amigas e tal como lea quando a brigas sou sempre a primeira a querer ir a ginastica tambem me considero uma aluna boa.....a unica coisa que na tenho da maria e a culinaria ok eu não sei cozinha.....depois acho que tenho um bocadinho da ami em relação a escola mas de resto considero-me como a maria........

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Bom, quanto a parecenças físicas tenho uma que se parece com a Maria pelo cabelo (tem andado sempre de rabo de cavalo o que me rio desta palavra xD), uma parecida com a Hotaru (tem o mesmo estilo de cabelo), tenho dois amigos que se tivessem rabo de cavalo seriam um Taiki e um Yaten perfeitos e ainda uma amiga que me faz lembrar pelo cabelo metade a Minako e a outra metade a Michiru =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Ridícula vai ser a minha resposta agora...

Eu e a minha irmã estabelecemos comparações entre os nossos cães e as sailors. Chegámos à conclusão q o Rafa é a Sailor Moon, pq foi o 1º q tivémos e tem medo de tudo, mas é amoroso. A Bolacha é a Sailor Mars, pq tem mau feitio, a mania q manda em todos e tá sempre a implicar com o Rafa. O Sansão é a Sailor Pluto, pq tá sempre a guardar o portão e é mais calminho. LOL!

Há uma empregada no ATL da minha escola que só me faz lembrar mesmo a Sailor Galaxia! É mesmo pelo cabelo! Parece aquelas coisas grossas de ouro que a Galaxia tinha! Só me faz lembrar mesmo ela!

A minha 'afilhada' de cima parece a Chibiusa pequenina... não fisicamente, mas sim psicologicamente. Anda sempre à procura de alguém quando está com medo.
Lol, amigas parecidas 'as Sailors nõa tenho, a minha prof. de Quimica parece a Barbie, mas isso não conta... xD

Agora eu, sou parecida com a Hotaru, no mod de ser e de me comportar, mas em aspecro não me pareço com nenhuma...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Kasei escreveu:Ridícula vai ser a minha resposta agora...

Eu e a minha irmã estabelecemos comparações entre os nossos cães e as sailors. Chegámos à conclusão q o Rafa é a Sailor Moon, pq foi o 1º q tivémos e tem medo de tudo, mas é amoroso. A Bolacha é a Sailor Mars, pq tem mau feitio, a mania q manda em todos e tá sempre a implicar com o Rafa. O Sansão é a Sailor Pluto, pq tá sempre a guardar o portão e é mais calminho. LOL!

Loool Kasei! Bela comparação Rolar

Bem, eu sou muito parecida com a Bunny Matreiro
Mas as minhas sailors favoritas são a hotaru e a chibiusa...
Tenho uma amiga que é mesmo parecida com a Maria. Alta, forte, inteligente, simpática... etc Razz
Bem tenho uma amiga como a Rita. Por acaso e a minha melhor amiga e tenho uma amiga como a Haruka e outra como a Maria.
Eu sou como a Joana.
Falando na liguagem da Kase a minha cadela (Sissi) tem a personalidade da Bunny. 'Chorona' e medricas ate dizer chega!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco