Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Conhecem....

Conhecem pessoas na vida real com personalidades ou aspectos fisicos que vos façam lembrar de personagens da sailor moon? Smile se sim, digam! Very Happy

Por exemplo, eu, a minha melhor amiga é tal e qual a Minako (Joana): muito energética, divertida, mesmo tal e qual ela!

Se eu me lembrar de mais depois posto Matreiro lol

Espero que não achem este tópico idiota, é bem capaz de vir a ser engraçado Matreiro Embarassed lol

:(diana):
Tenho uma colega minha parecida com a Michiru (Mariana) bonita, encantadora, misteriosa,...

:(nep):
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sailor_Ice escreveu:No meu caso tenho uma irmã muito parecida com a Sailor Saturn...
é doente como a octavia, é inteligente como a otavia e quer ser medica ou enfermeira...
igualzinhas! Shocked
sailorsun escreveu:
Sailor_Ice escreveu:No meu caso tenho uma irmã muito parecida com a Sailor Saturn...
é doente como a octavia, é inteligente como a otavia e quer ser medica ou enfermeira...
igualzinhas! Shocked

Essa ai sou eu! sou a irmã do Sailor Ice! icone2.gif

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu também sou um bocadinho parecida com a Hotaru (muito sozinha, mas feliz por conheçer pessoal como voxes que gostam de Sailor Moon =D e anime/mangá) é a sailor com que me identifico mais xDD

Beijos!

:natal2:
Usagi in Wonderland~
agora vamos ver com kem me pareço.... com maria pk tem a cor do cabelo igual á minha... joana pk adora "caçar" idolos lol,com a bunny pk tmb n me apeteçe fazer tarefas de casa nem fazer os trabalhos de casa(mas tenho ke os fazer á mesma ganda seca),com a amy pk se importa mto com os amigos tanto ke kuando fiz 2 testes pra saber kual das personagens de sailor moon era calhou-me a amy...mais... com a haruka pk chateio-me bué e tmb mando umas respostas e umas bocas... lol! lol! Twisted Evil
ja n sei mais Razz
oh sun tu pareste com todas sendo assim!!
eu axo que me parexo com a rita...tipo o meu elemento é fogo,o dela tmbm é,ela gosta de ir as compras eu tmbm gosto,gosta de discutir com a bunny e eu tmbm gosto(eu vou explicar é que se voces repararem existe aki uma rapariga registada com o nome'bunny tsukino' e ela e a minha melhor amiga,quer dixer nós cnsideramos nos irmas)...AAHH!!ela importaxe com a familia e eu tmbm!

agora tenho uma amiga que é inteligente como a amy e que gosta de dormir e comer como a bunny...contudo nao tem nada haver com elas a nivel fisico!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Lol, vocês n perceberam mt bem o objectivo do tópico, era dizer se conhecem pessoas que vos façam lembrar personagens e não com que personagens é que vocês são parecidas Wink mas pronto, tbm n há problema Embaracoso

Sendo assim eu sou bastante parecida a nivel físico com a Hotaru (excepto na cor do cabelo e dos olhos) e a nivel psicológico tbm. Tbm sou parecida psicológicamente com a Ami (tbm uso óculos, tiro as mesmas notas que ela e comporto-me basicamente da mesma maneira e quanto ao amor sou como ela [quem já viu o "Ami-chan no hatsukoi" percebe do que falo]) e também sou parecida com a Usagi no sentido em que também sou uma desastrada do pior Matreiro então a educação física nem se fala :X lol ah e da Rei (Rita) tenho o mau feitio Matreiro não me queiram ver zangada! LOL
Bem eu de amigos parecidos com as sailors?? Deixem-me ver...

SAO TODOS A BUNNY!

Mas tive uma da minha turma no ano passado que era mesmo parecida com a Joana! Loira chata etc!

E eu segundo me disseram (as meninas da redaçao) eu sou parecida com a Chibiusa! Por causa das asneiras que faço! Tanto no msn a falar com elas como na escola! (la e que eu sou do piorio)

E sou um bocado parecida com a Haruka (infelizmente) porque sou maria-rapaz mas nao tanto como a Haruka! Ela e demansiado maria-rapaz!
GoIs escreveu:Bem eu de amigos parecidos com as sailors?? Deixem-me ver...

SAO TODOS A BUNNY!

Mas tive uma da minha turma no ano passado que era mesmo parecida com a Joana! Loira chata etc!

E eu segundo me disseram (as meninas da redaçao) eu sou parecida com a Chibiusa! Por causa das asneiras que faço! Tanto no msn a falar com elas como na escola! (la e que eu sou do piorio)

E sou um bocado parecida com a Haruka (infelizmente) porque sou maria-rapaz mas nao tanto como a Haruka! Ela e demansiado maria-rapaz!

Infelizmente porque eu acho a Haruka muito gira xDD
Então na transformação, está muito bonita xDD
Talvez sejam os olhos que me faz pareçer ela gira Mongloide

LOlL
Beijo!:natal2:
Usagi in Wonderland~
Hmm... Tenho uma amiga minha que agora que falam nisso lembra-m MUITO a amy (sailor mercurio).. mesmo muito lol Ela é assim toda po estudiosa muito calminha, muito sensata... Epah, vocês falaram neste topico e eu lmbrei-me logo desta colega e veio-me também a amy à cabeça lol

E bem.. eu às vezes sou meio distraída e despistada tipo a joana e a bunny!^-^lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem eu conheço uma rapariga k e tal e qual a maria, ate fisicamente, axo k ate a parte de cozinhar! Tem cabelo castanho olhos idem, é forte, e gira e é muito simpatica!
:(ju2):

Depoix conheço outra k e tal e qual a Joana, Loira de olhos azuis muita xata, tal e qual a joana! E um bocado como a bunny nos trabalhos de casa! (acabou de entrar no msn lololol)

:(venus2):
tenho uma vizinha é parecida a eugenia so nao tem os mesmo seios loooooll!!!!! e claro o cabelo nao vermelho
Frances escreveu:tenho uma vizinha é parecida a eugenia so nao tem os mesmo seios loooooll!!!!! e claro o cabelo nao vermelho

XDDDDDDDDD acabei de me babar a rir :(moon2): XDDDDDDD
por acaso é engraçado pq eu tenho um grupo de amigas em q somos 5 e andamos sempre juntas! e qdo dei por mim aos 16 anos a rever as cassetes todas d sailor moon e a voltar a ser uma fa da mesma maneira q qdo tinha os meus 5 anos.. distribuimos as personagens por cada uma consoante a personalidade. eu fiqei c a bunny :p lol
Charamoon escreveu:por acaso é engraçado pq eu tenho um grupo de amigas em q somos 5 e andamos sempre juntas! e qdo dei por mim aos 16 anos a rever as cassetes todas d sailor moon e a voltar a ser uma fa da mesma maneira q qdo tinha os meus 5 anos.. distribuimos as personagens por cada uma consoante a personalidade. eu fiqei c a bunny :p lol

tambem jah tentei fazer isso com as minhas colegas mas els fartaram-se porque eu tinha qualidades (e defeitos!) de todas as sailors xD

tenho uma amiga que eh tal e qual a maria! a unica diferenca eh que nao eh muito alta e nao eh muito forte (pelo menos em comparacao comigo). de resto eh tal e qual!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco