Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como Vives a tua vida???????

darkchild escreveu:
InuYasha escreveu:Master System Rulla.
Foi um dos momentos altos da minha infância.

Ainda me lembro de tar a soprar nas cassetes porque a sega dava me "System Error" XD
e o alex kidd...sonic...bons tempos <3<3

God Shocked tb eu ! mas era Sonic e Drangon Ball ! Matreiro E dps a jogar carregava em todos os botoes e fazia troques que ninguem conhecia Matreiro Qd me perguntavam como fiz disse.. assim e carregava de novo em todos, assim a rodar Matreiro
sar4hhh escreveu:
darkchild escreveu:
InuYasha escreveu:Master System Rulla.
Foi um dos momentos altos da minha infância.

Ainda me lembro de tar a soprar nas cassetes porque a sega dava me "System Error" XD
e o alex kidd...sonic...bons tempos <3<3

God Shocked tb eu ! mas era Sonic e Drangon Ball ! Matreiro E dps a jogar carregava em todos os botoes e fazia troques que ninguem conhecia Matreiro Qd me perguntavam como fiz disse.. assim e carregava de novo em todos, assim a rodar Matreiro

Tambem fazia isso Matreiro e ganhava sempre lol

Ainda não respondi a este tópico...

Como vivo a minha vida... admito que já não penso nisso concretamente há algum tempo...

Basicamente faço o que acho ser melhor. Trabalho quando tenho de trabalhar (e dou o meu melhor - a nao ser que esteja doente ou cheia de dores de cabeça x'D) e brinco quando sei que posso brincar em momentos certos - para os tornar únicos Embaracoso

É essencialmente isso, acho eu... lol XD
Gostei do que escreveste Ayame Very Happy

Pronto a nossa vida é básicamente isto: temos bons e maus momentos, e os bons é aproveitá-los ao máximo e recordá-los sempre, e os maus, é aprender, ou seja aprender com os erros, e convém também não os esquecer pra a próxima já não repetir Embaracoso
eu vivo nas calmas..xD..tipo a reggae mesmo..sou bue calma =X..sou uma das pessoas mais calmas k voces irao conhecer xD...sem stresses..longe dos conflitos Embaracoso ...
Estou aqui...ves me?
A minha filosofia de vida: "A esperança é a última a morrer" Temos que lutar pelo que queremos até ao fim!!

Um grande amor nunca morre...
eternal_moon escreveu:A minha filosofia de vida: "A esperança é a última a morrer" Temos que lutar pelo que queremos até ao fim!!

As expected from you Embaracoso

É assim mesmo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Tento estar no PC o mais tempo possivel, sou viciada.
Tento sempre fazer os Trabalhos de Casa e todos os outros trabalhos de pesquisa e não só muito completos, para subir e/ou manter as boas notas que tenho.

Gosto de Natação, gosto de bicicleta, enfim, adoro desporto.
Tento aproveitar a vida ao máximo, mesmo que não o consiga!
Tento dazer um pouco d td! E nc kero perder nd d fxek se passa! Às vezes kero k os momntos sejam perfeitos e acabu por estraga-los. penso mt no futuro!! Mas sobretudo penso em ser uma boa amiga, e estar o máximo d tempo coma minha cadelita tola***!!

Sign em construção.....
eu simplesmente tento fazer o melhor k posso e vivo o momento com tranquilidade sem me preocupar muito com o amanha afinal de contas o futuro é o k nós fizermos do nosso presente

Spoiler:

bem já nem me lembrava deste topico a minha vida ta um pouco desorganizada saber ke uma criatura a menina dos meus olhos esta muito doente e pode morrer deixou me de rastos :g1:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu