Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como Vives a tua vida???????

oi!...com devem ter reparado por os 2 outros tópicos (tirando akele dos animais ke deu barraca...Embarassed) ke lancei sou mt filosofica...:(arte):

E gostava de saber como vcs vivem a vossa vida, ou seja, a vossa filosofia de vida...

A minha trata se simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo...
a minha filosofia de vida.... ser feliz. há quem se mova pelo prestigio, dinheiro, fama ou poder...eu quero simplesmente ser feliz =) é isso que realmente importa no fim de tudo, se aproveitamos a vida para sermos pessoas melhores
Take care of my heart - I've left it with you
Epa...a minha filosofia de vida é neste momento, viver um dia de cada vez, sem pensar no passado ou no futuro.. Viver simplesmente o presente, porque vivendo a recordar o passado ou a sonhar como será o nosso futuro, e deixamos fugir o mais importante..o nosso presente!
Claro que todos temos sonhos, e é sempre bom sonhar com eles, para alcançarmos esses sonhos temos que lutar no presente!

É a minha modesta opinião!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Concordo completamente com a moonzitah... Agora tou nakela fase de "o que for, será"! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu tenho na minha frase do msn ja há bastante tempo "Que sera sera" é um refrão duma musica de anime...mas também diz tudo...o que tera de vir vem...e independemente seja bom ou mau, vou enfrentar as coisas más que vierem, e darei boas vindas as boas, tudo para ser feliz...sem passar por cima dos outros e sem ser feliz "á custa das infelicidades dos outros"...Vivo com a calma e juizo que se deve ter...e fazer smp com que as pessoas que gostamos e que estejam a nossa volta também o sejam, fazer o que puder para melhorar o mundo...As coisas para mim não têm corrido muito bem, mas estou sempre com o sorriso...pois sei que se estiver mal ou triste não irá resolver nada e só fará com que os outros também se sintam mal( pois um sorriso é uma força que contagia os outros) e com este e força de vontade vou fazer com que as coisas melhorem =)
hmm..acho que não tenho um lema especifico..
acho que é aproveitar cada dia ao máximo..pensar no presente tendo por base o passado e o futuro..mas não nos prendendo demasiado a isso..aproveitar ao máximo cada dia..porque a vida só se vive uma vez e não há lugar para um dia mais tarde nos arrependermos daquilo que fizemos ou daquilo que não fizemos vivendo na dúvida e na incerteza por isso..
mas também vive-la com calma porque se algo está destinado a acontecer..quer queiramos ou não..o que podemos é criar situações ou mais probabilidade para isso acontecer..mas por vezes queremos tanto uma coisa mas por medo não tentamos porque temos medo de falhar..e depois ficamos na dúvida e na incerteza..do que teria acontecido se tivessemos tentando..mas como já disse..passou passou..seguir para frente e aprender com os erros..
apesar de este ser o esquema que mais gosto nem sempre consigo =p..lol ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ora a minha vida..

Hum..Deixa ver..

Passar a vida em frente ao PC a tentar descobrir porque ele me dá dores de cabeça xD

E claro..Sempre que houver boa companhia sair 1 cadito...

Viva á (Ana) Cláudia!!!

:(moon4):
a minha filosofia de vida é viver td ao maximo e nunca me arrepender do k fiz mas so do k nao fiz Wink
lol eu já nem me lembrava deste tópico lol:Embaracoso': .....mesmo assim obrigada pelas opiniões lol :Mongloide:
Bahhh e pra além do PC é dormir xD

E ouvir musica super alta xD
Filosofia de vida....Rolling Eyes bela pergunta scratch !!!
Aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, A vida sao dois dias faz directa!

Os meus dias(tardes principalmente) são passados ora no pc ora na ps2! Ao entardecer pela fresca vou dar um passeio aos Remédios( um santuario aqui de Lamego) com a minha cadela (eu corro ela corre)! Saio practicamente todos os dias de casa.....Adoro ouvir musica(nao vivo sem ela) so madrugo nas ferias para cenas MT importantes! Vou para Lisboa,Porto.....
Uma ou outra vez vou á esplanada com os meus amigos...
So nas aulas e k a minha rotina é...secante (levantar, aulas, regressar a casa pelas 18h, lanchar estudar, tv, cama...secaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)!

Vida normal...Rolling Eyes

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Hmm realmente nao aproveito os dias cmo se fossem os ultimos xD

Apenas me limito a vive los e a tentar divertir me quando e possivel enfim o q tem que ser feito tem que ser feito =P

Se feliz! É o mais importante para mim! E aprveitar todos os dias!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Como uma festa xD

Como uma das minhas canções preferidas diz, gosto de viver o segundo xD

Mas às vezes a vida "sucks", não tem significado se for a pensar bem nela. E depois ainda vem os problemas a nivel mundial -.- E depois eu sou uma pessoa de "porquês" que não se contenta com uma simples explicação. E meto-me a pensar em respostas para tudo e parece-me inutil -.-

From Yesterday *
uuhhhh... cm vivo a minha vida... vivo.a com ox lemax "lutar plo k kero sem nunca dexixtir" e "E aproveitando um dia de cada vex cm se foxe o ultimo"... xim, axo k estes dois lemas se ajustam à minha vida nestas ferias... ;D
Eu vivo a minha vida muito a sério... e não perco tempo com coisas inuteis... sei k um dia vou morrer portanto quero viver tudo aquilo k mais quero!!!!

Sou uma pessoa optimista e por isso com aminha força e determinação consigo resolver todos os problemas e aqueles k nao consigo, atiro pra detrás das costas.... Sou um pouco egoista, preocupo e imenso comigo e se estou bem com o mundo, pois só assim vivo.... mas tb dou muita importancia aos outros...

Não desperdiço a minha vida... torno a util... e tento realizar semp os meus sonhos... e agora mais do k nunca vive la ao lado de quem mais amo... o meu namorado!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Como vivo a minah vida?
Querem mesmo que diga?
Ok.

É uma granda seca. Mal disposto
Filosofia de Vida!

Viver... um dia de cada vez, dar tudo pelas pessoas que merecem que esteja ao lados delas, e superar-me cada dia mais um pouco, para ser alguém melhor!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13