Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como é que vocês "conheceram" sailor moon?

Shocked  Very Happy Assisti assim com surpresa ao PRIMEIRO EPISÒDIO DE SM TRANSMITIDO em PORTUGAL 1995. 

1995, Era mais uma tarde de Verão sufocante , e um pouco depois do meio dia, eu e os meus primos acompanhava mos um espaço infantil na SIC apresentado por Humberto Bernardo Os Conquistadores. (infelizmente não encontrei nenhuma emissão deste programa no youtube para partilhar aqui)Tratava-se de um concurso de verão junto à torre de Belém em Lisboa, de actividades e jogos ao ar livre. 

Não foi paixão à primeira vista, era um rapaz 11anos que preferia Cavaleiros do Zodiaco(que no canal1 tinha legendas e vozes em japones nessa altura tinha 9 anos!!!) 
As dobragens portuguesas eram realmente ridiculas, a histérica voz Tsukino portuguesa era irritante, muito para não aconpanhar mais moon......
Facto Interessante por mais pequeno que fosse, não deixei de reagir aquela "barulheira", pois eram estas as palavra que usei na altura..(Nunca se deve subestimar um público pela sua idade)

Tudo isso mudaria anos depois ao ver com 20anos a Serie S no Panda. O episódio "Mugen School" prendera me como nunca em relação a todos os episódios que que vi no BATATOON, e o trauma das dobragens vencido por um olhar mais atento da minha parte.(curiosamente o meu best friend goza imenso sailor moon POR CULPA DAS DOBRAGENS, mas depois de ver a serie em japonês respeitou e mudou a sua opinião em relação SM!!! (esta é a realidade dos factos.)
Era uma noite de verão e já era meia-noite e tal e eu liguei para o panda só mesmo por curiosidade e vi que estava a dar a Navegante da Lua e fiquei interessada.
Depois foi ver a série toda do inicio e amei!
Comecei a ver vezes repetidas e fiquei viciada! 
Os meus episódios favoritos são: 24, 184 e 200!
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
Bom, como eu comecei a ver Sailor Moon há 20 anos atrás, a primeira vez que vi foi à tarde na SIC. Que foi quando estreou.
Tinha vindo da escola, estava a ver os desenhos animados de tarde na SIC e de repente começa a Sailor Moon, comecei logo a ver desde o primeiro episódio mas no princípio até nem liguei muito, passados alguns episódios já estava completamente agarrada ao ecrã e já não podia perder nada daquilo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano