Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como é o teu nome em katakana?

Eu não sei se este tópico já existe, mas não encontrei nada parecido Matreiro Eu sinto que este forum está um pouco parado...

Eu sempre achei muito engraçado, as letrinhas japonesas Simpatico Por isso criei este tópico, para ver como são os vossos nomes em katakana (katakana = Escrita japonesa)

O meu é assim --> ガブリエラ e lê-se gaburiera Matreiro  lol

Veja o seu: http://madeinjapan.uol.com.br/japantype/

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Na verdade isso é katakana. Normalmente nomes estrangeiros não têm kanji associados, a não ser em casos especiais (por exemplo, uma pessoa que esteja a viver no Japão permanentemente e se quiser pode escolher kanji para ser mais fácil quando tratar de documentos ou assim); basicamente o katakana serve para ler palavras de origem estrangeira (como Sailor Moon, que se diz セーラームーン).podes mudar o nome do tópico please? Matreiro

O meu nome em katakana é ドゥルセ (chamo-me Dulce, coisa feia) e o meu nick dizzy fica qualquer coisa como ディージー Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O próprio site diz "Tradutor de nomes para katakana".
Enfim o meu é Jéssica e fica  ジェシカ   xp
dizzy22 escreveu:Na verdade isso é katakana. Normalmente nomes estrangeiros não têm kanji associados, a não ser em casos especiais (por exemplo, uma pessoa que esteja a viver no Japão permanentemente e se quiser pode escolher kanji para ser mais fácil quando tratar de documentos ou assim); basicamente o katakana serve para ler palavras de origem estrangeira (como Sailor Moon, que se diz セーラームーン).podes mudar o nome do tópico please? Matreiro

O meu nome em katakana é ドゥルセ (chamo-me Dulce, coisa feia) e o meu nick dizzy fica qualquer coisa como ディージー Matreiro

Achei que se dizia kanji, como estou habituada que me digam assim Embaracoso não faz mal, aprendi uma coisa nova 

bem o meu nome é Diana  ダイアナ e o meu nick é Diana Tenoh e fica assim  ダイアナテナー Matreiro Matreiro
;) Diana Tenoh ;)  

Credo, mais um bocado era marota ou maruca Incredulo
Como é o teu nome em katakana? Katakana

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Nunca achei graça ao meu nome em katakana moh é só mais um U Matreiro
Aahahaha os vossos estão mesmo engraçados, já o meu é:

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Que nomes tão giros, marota Matreiro o do zezinho está mesmo engraçado: jiyozekarurosu 

E pelos vistos, hoje muita gente esteve acordada de madrugada. E eu não vim aqui, porque achava que ia estar sozinha  lol
---------------

O Segundo nome do meu maninho: 
Como é o teu nome em katakana? Jxas

Achei tão giro que tive, mesmo de postar Matreiro especialmente porque ele é pequenino, eu sei que ele não gosta do nome "Miguel", mas vou começar-lhe a chamar assim migueru Matreiro 

Aqui fica o meu nome em katakana:
Como é o teu nome em katakana? 5cf6

Fica quase o mesmo...
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
HinoBara-chan escreveu:

Fica quase o mesmo...

Há nomes que ficam parecidos, outros iguais, Embaracoso alguns não têm tradução no "mundo" japonês ;D Como Tamara, não tem tradução Embaracoso fica igual. Simpatico2 

Como é o teu nome em katakana? Fynh
Mas como é o teu nome kiduxa Bara-chan ? é rosa? Pensativo 2 

Gaby-sama escreveu:
HinoBara-chan escreveu:

Fica quase o mesmo...
Há nomes que ficam parecidos, outros iguais, Embaracoso alguns não têm tradução no "mundo" japonês ;D Como Tamara, não tem tradução Embaracoso fica igual. Simpatico2 

Como é o teu nome em katakana? Fynh
Mas como é o teu nome kiduxa Bara-chan ? é rosa? Pensativo 2 
É sim, Gabby-sama! Que, já agora, é o que "Bara" também significa, "bara" é "rosa" (a flor) em japonês. Smile
Que giro ^-^ és uma florzinha Bara-chan :3 (uma florzinha grande, já viste 20 primaveras Embaracoso, ainda só vi 13 tenho muito para aprender Embaracoso)

desculpem o tópico pequenino <3

Gaby-sama escreveu: Que giro ^-^ és uma florzinha Bara-chan :3 (Uma florzinha já grande, já viste 20 primaveras Embaracoso, ainda só vi 13 tenho muito para aprender Embaracoso)

Ops, desculpem a mensagem pequenina <3

É mais ou menos isso. De florzinha tenho muito pouco ou nada... Evil or Very Mad
Ops bounce ainda não te conheço muito bem Matreiro Não te zangues comigo, lol Mas ao longo dos tempos, acho que posso vir a conhecer melhor Bara-chan Embaracoso

Resumindo aqui, para não me matarem por fugir ao tema do tópico, Eu gosto do teu nome, é fofinho ;D Aliás acho que gosto de todos os nomes, menos do meu Mal disposto Tamara '-' não gosto é esquisito lol

Gaby-sama escreveu:Ops bounce ainda não te conheço muito bem Matreiro Não te zangues comigo, lol Mas ao longo dos tempos, acho que posso vir a conhecer melhor Bara-chan Embaracoso

Resumindo aqui, para não me matarem por fugir ao tema do tópico, Eu gosto do teu nome, é fofinho ;D Aliás acho que gosto de todos os nomes, menos do meu Mal disposto Tamara '-' não gosto é esquisito lol
Claro que sim! Smile  Com o tempo é que nos vamos conhecendo melhor. E não me zango nada contigo!

Oh, eu até gosto! Rolling Eyes  É original e ouve-se pouco. Adoro nomes assim! Ofélia, Benedita, Francisca... Adoro, adoro, adoro!
Antes não gostava muito do meu nome também. Mas agora até gosto! Principalmente quando dizem o primeiro e o último ou o nome inteiro.
JujuKou escreveu:Como é o teu nome em katakana? Katakana

Muda um pouco, mas não assim tanto. Ainda se consegue perceber qual é o nome x)
Mais ou menos. Acredites ou não, ainda tive que ler duas ou três vezes para chegar lá. Embarassed 
Mas é Joana, certo?
Quando o ji aparece com um yo pequeno (ジョ) lê-se Jo na mesma, por isso não fica assim tão diferente Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Pode ser que eu um dia, comece a gostar do meu nome... esquisito Matreiro  
------
As vezes os nomes parecem fáceis de descobrir, mas as vezes é difícil Simpatico E eu sou tão "cabeça de serradura", que até no da Bara-chan eu tive de ler umas 3 vezes lol

dizzy22 escreveu:Quando o ji aparece com um yo pequeno (ジョ) lê-se Jo na mesma, por isso não fica assim tão diferente Matreiro

A sério? não sabia disso dizzy Surprised passo a vida a aprender coisas, giras Embaracoso pode ser que o pouco que sei de, japonês aumente um bocadinho ;D Não sei porquê depois de ver, sailor moon ganhei, uma imensa vontade de aprender Japonês <3 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77