Como é o teu nome em katakana?
Eu não sei se este tópico já existe, mas não encontrei nada parecido
Eu sinto que este forum está um pouco parado...
Eu sempre achei muito engraçado, as letrinhas japonesas
Por isso criei este tópico, para ver como são os vossos nomes em katakana (katakana = Escrita japonesa)
O meu é assim --> ガブリエラ e lê-se gaburiera
lol
Veja o seu: http://madeinjapan.uol.com.br/japantype/
Eu sempre achei muito engraçado, as letrinhas japonesas
Por isso criei este tópico, para ver como são os vossos nomes em katakana (katakana = Escrita japonesa)O meu é assim --> ガブリエラ e lê-se gaburiera
lolVeja o seu: http://madeinjapan.uol.com.br/japantype/
Na verdade isso é katakana. Normalmente nomes estrangeiros não têm kanji associados, a não ser em casos especiais (por exemplo, uma pessoa que esteja a viver no Japão permanentemente e se quiser pode escolher kanji para ser mais fácil quando tratar de documentos ou assim); basicamente o katakana serve para ler palavras de origem estrangeira (como Sailor Moon, que se diz セーラームーン).podes mudar o nome do tópico please? 
O meu nome em katakana é ドゥルセ (chamo-me Dulce, coisa feia) e o meu nick dizzy fica qualquer coisa como ディージー

O meu nome em katakana é ドゥルセ (chamo-me Dulce, coisa feia) e o meu nick dizzy fica qualquer coisa como ディージー

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Na verdade isso é katakana. Normalmente nomes estrangeiros não têm kanji associados, a não ser em casos especiais (por exemplo, uma pessoa que esteja a viver no Japão permanentemente e se quiser pode escolher kanji para ser mais fácil quando tratar de documentos ou assim); basicamente o katakana serve para ler palavras de origem estrangeira (como Sailor Moon, que se diz セーラームーン).podes mudar o nome do tópico please?
Achei que se dizia kanji, como estou habituada que me digam assim
não faz mal, aprendi uma coisa nova 
Que nomes tão giros, marota
o do zezinho está mesmo engraçado: jiyozekarurosu
E pelos vistos, hoje muita gente esteve acordada de madrugada. E eu não vim aqui, porque achava que ia estar sozinha
lol
---------------
O Segundo nome do meu maninho:

Achei tão giroque tive, mesmo de postar
especialmente porque ele é pequenino, eu sei que ele não gosta do nome "Miguel", mas vou começar-lhe a chamar assim migueru
o do zezinho está mesmo engraçado: jiyozekarurosu E pelos vistos, hoje muita gente esteve acordada de madrugada. E eu não vim aqui, porque achava que ia estar sozinha
lol---------------
O Segundo nome do meu maninho:

Achei tão giro
especialmente porque ele é pequenino, eu sei que ele não gosta do nome "Miguel", mas vou começar-lhe a chamar assim migueru
Gaby-sama escreveu:É sim, Gabby-sama! Que, já agora, é o que "Bara" também significa, "bara" é "rosa" (a flor) em japonês.HinoBara-chan escreveu:Há nomes que ficam parecidos, outros iguais,Aqui fica o meu nome em katakana:
Fica quase o mesmo...alguns não têm tradução no "mundo" japonês ;D Como Tamara, não tem tradução
fica igual.
![]()
Mas como é o teu nome kiduxa Bara-chan ? é rosa?![]()

"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Gaby-sama escreveu: Que giro ^-^ és uma florzinha Bara-chan :3 (Uma florzinha já grande, já viste 20 primaveras, ainda só vi 13 tenho muito para aprender
)
Ops, desculpem a mensagem pequenina <3
É mais ou menos isso. De florzinha tenho muito pouco ou nada...

Ops
ainda não te conheço muito bem
Não te zangues comigo, lol Mas ao longo dos tempos, acho que posso vir a conhecer melhor Bara-chan 
Resumindo aqui, para não me matarem por fugir ao tema do tópico, Eu gosto do teu nome, é fofinho ;D Aliás acho que gosto de todos os nomes, menos do meu
Tamara '-' não gosto é esquisito lol
ainda não te conheço muito bem

Resumindo aqui,
Tamara '-' não gosto é esquisito lolGaby-sama escreveu:OpsClaro que sim!ainda não te conheço muito bem
![]()
Não te zangues comigo, lolMas ao longo dos tempos, acho que posso vir a conhecer melhor Bara-chan
Resumindo aqui,para não me matarem por fugir ao tema do tópico, Eu gosto do teu nome, é fofinho ;D Aliás acho que gosto de todos os nomes, menos do meuTamara '-' não gosto é esquisito lol
Com o tempo é que nos vamos conhecendo melhor. E não me zango nada contigo!Oh, eu até gosto!
É original e ouve-se pouco. Adoro nomes assim! Ofélia, Benedita, Francisca... Adoro, adoro, adoro! Antes não gostava muito do meu nome também. Mas agora até gosto! Principalmente quando dizem o primeiro e o último ou o nome inteiro.
Pode ser que eu um dia, comece a gostar do meu nome... esquisito
------
As vezes os nomes parecem fáceis de descobrir, mas as vezes é difícil
E eu sou tão "cabeça de serradura", que até no da Bara-chan eu tive de ler umas 3 vezes lol
A sério? não sabia disso dizzy
passo a vida a aprender coisas, giras
pode ser que o pouco que sei de, japonês aumente um bocadinho ;D Não sei porquê depois de ver, sailor moon ganhei, uma imensa vontade de aprender Japonês <3
------
As vezes os nomes parecem fáceis de descobrir, mas as vezes é difícil
E eu sou tão "cabeça de serradura", que até no da Bara-chan eu tive de ler umas 3 vezes loldizzy22 escreveu:Quando o ji aparece com um yo pequeno (ジョ) lê-se Jo na mesma, por isso não fica assim tão diferente
A sério? não sabia disso dizzy
passo a vida a aprender coisas, giras
pode ser que o pouco que sei de, japonês aumente um bocadinho ;D Não sei porquê depois de ver, sailor moon ganhei, uma imensa vontade de aprender Japonês <3 Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.