Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como é o teu beijo?

Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados e incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típido pisciano: ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo.

Sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântico(a) e gosta de se sentir-se amado(a) e querido(a) na hora dessas intimidades.

Aproveite esta doçura toda, mas tenha delicadeza: eles se moldam ao seu jeito de conduzir o beijo, mas certamente não ficarão cativos de um beijo que transmita algo que não tenha poesia ou romantismo.

XD

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Ternos, carinhosos, protetores. Assim são os beijos "básicos" dos de Câncer, que adoram carinho como poucos no zodíaco. Mais passivos do que ativos, eles preferirão dar espaço para que você dite as "normas" do beijo, e marias-vão-com-as-outras no bom sentido, eles seguirão o seu jeito de beijar. Porém, um aviso: nada de brutalidade com eles, hein? Lembra, você está lidando com Câncer, não com Escorpião, então nada de mordidas de tirar sangue e beijos tipo José Wilker, fui clara? Ou você corre o risco de o seu caranguejinho fugir apavorado, gritando mamãe.

A primeira parte é mesmo verdade Esperancoso
Depois foi um bocado exagerado " ou voce corre o risco do seu carangueijinho fugir apavorado gritando mamae" --' .

Carinho é bom ,não ? Matreiro

Clica, nao custa nada.
Ahahah Matreiro
Tive que me rir com a descrição de Balança (me)
LOL Razz
(Bem, não gosto realmente de ficar a "fazer filmes" para os outros verem... tipo aqueles garotos que ficam na esquina de tal forma que não se sabe onde começa um e acaba outro..enfim. Resumindo e baralhando, não sou muito de "exageros" a frente de toda a gente Embaracoso muito amor e carinho mas vá... Matreiro fica entre a gente)

Ah, e concordo com a descrição de Touro Matreiro

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam.

Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele(a) sabe onde quer chegar, sempre sabe. Portanto, Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está sendo beijado (a)! Portanto, ele(a) não é lento, é oportuno, estratégico. Ah, e de preferência deixe que ele (a) tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-lo(a). Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio (principalmente os de ascendente) detestarão ser pegos.

lololol sim ta mais ou menos certo ehehehehe
Ah ah ah, oh Kaoru-chan, também me fartei de rir com a descrição dos beijos do pessoal que é balança!!! Primeiro porque ta demais

"E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente"

Looool, e aquela da Balança gostar de dar beijinho bonito para ficar bem na foto tá muito parecido comigo...

Mas o resto nem tanto!! Vê-se logo que o meu ascendente é capricornio!!! Muito eu, muito eu: "Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio (principalmente os de ascendente) detestarão ser pegos."

Very Happy Very Happy Very Happy
Chiiiii, você gosta de alguém de Aquário... Bom, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo. Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metrô se fechando. Ele ou ela vai adorar.

Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.
Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele(a) lhe disser que gostaria de ser beijado(a) na dobrinha interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê, né... Você gosta dele(a) ou não gosta?

O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles(as) adoram chocar. Depois de ter feito um estágio beijando dobrinhas de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica, e aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijado(a). Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas fórmulas de beijar.

que engraçado eu é verdade gosto de ser original em tudo ate a dar beijinhos no meu bruxinho. mas creio não ser assim tão extremista...
P. Serenidade

simplesmente belo! obrigada
Como que é o beijo de alguém de ... LEÃOComo é o teu beijo? - Página 2 Bj_leao

Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não se decide, entre na dele, e por favor, não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do Centro da cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ela quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não serem inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se puder.

UHAUUUUUUUUUUUUUUUUU....XD
o que eu me ri com essa do caranguejo Matreiro
nunca ninguem me fez chorar a gritar pela mama mas la que essa dos carinhosos é verdade, é Matreiro
tambem adorei aquela parte de que os caranguejos nao gostam de mordidas e sangue tipo "jose wilker" hahahaha o que eu me ri mesmo Matreiro

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
"Essa gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha... até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las."

XD ahahaha deve ser isso mesmo.
Os touros são supé sassy!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
*Carillon* escreveu:Ah ah ah, oh Kaoru-chan, também me fartei de rir com a descrição dos beijos do pessoal que é balança!!! Primeiro porque ta demais

"E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente"

Looool, e aquela da Balança gostar de dar beijinho bonito para ficar bem na foto tá muito parecido comigo...

Mas o resto nem tanto!! Vê-se logo que o meu ascendente é capricornio!!! Muito eu, muito eu: "Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio (principalmente os de ascendente) detestarão ser pegos."

Very Happy Very Happy Very Happy

Eu kndo li tb m ri...
Mx concordo plenamente...
Akela discrixao tem tdo a ver kmg...
Mas la ta tda gente diz k sou balança a 100% pk alem d ser dexe signo o meu ascendente tb eh esse... ou seja mxm k keira fugir ao k diz em balança n poxo!!! Razz

Como é o teu beijo? - Página 2 Bj_aries

Oh que lindo... eu de romântica tenho tudo Matreiro
Eu sou carneirinha e ele aquario mas pronto... Acho que não houve nada como o meu primeiro beijo... ja la vai uns aninhos . ai tou velha Lagrimas
O segundo durou uma hora e meia em Lisboa no parque das naçoes... Acho que foi a partir daí q começei a ser parva todos os dias
:Embaracoso':

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:
Como é o teu beijo? - Página 2 Bj_aries

Oh que lindo... eu de romântica tenho tudo Matreiro
Eu sou carneirinha e ele aquario mas pronto... Acho que não houve nada como o meu primeiro beijo... ja la vai uns aninhos . ai tou velha Lagrimas
O segundo durou uma hora e meia em Lisboa no parque das naçoes... Acho que foi a partir daí q começei a ser parva todos os dias
:Embaracoso':

HAHAHAha, não te preocupes, que um beijo de 1:30h torra os miolos a qualquer um Matreiro

acho que no fundo, independentemente do signo todos os beijos são romanticos...afinal essa é uma das caracteristicas do amor...uns mais que outros todos os signos têm que ser um pouco romanticos não?

Eu tenho uma panca com rapzes gemos, agora fiquei a saber o que esperar ´deles Matreiro

Clica, nao custa nada.
eii ninguem segura os leoninos!! somos uns tolos!!! Matreiro

eu acho q sou assim como diz ai!! Razz n seeei!!! lol

mas somos poderosooos!!! hehehe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco