Como é o teu beijo?
Lunabranca escreveu:Bem eu sou Peixes, dizem que são muito distraídos e que é preciso roubarem-nos um beijo. Letra eu é que roubei ao meu marido e ele é escorpião, e olhem que ele gostou pois não mais me largou.Pois eu sou Peixes, e também o primeiro beijo que dei, fui eu que o roubei =P
Mas nunda mais tive namorado nem nada xD acho que é desta vez que me tem de roubar um beijo xD

"Pessoas de Gêmeos são umas borboletas: seus interesses e
pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o
sujeito da mesa ao lado está contando, aquela história incrível de um
livro que ela não se lembra mais qual é, e você. E de quebra, os
nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua
enquanto vocês estão se beijando. Enfim, é difícil manter a
concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil
pegá-la pelo papo do que pelo beijo, já que Gêmeos adora falar, mas na
hora de agir... bem, você sabe, alguém tem que tomar a iniciativa, e
por que não você? Ele ou ela ainda tentará argumentar, em pleno correr
do beijo, que passou um passarinho por cima de vocês, mas cabe a você
fazer aquela mente inquieta se calar, nem que seja por um minuto."
LOLada total. xDDD
Distraída até a beijar. xDDD
pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o
sujeito da mesa ao lado está contando, aquela história incrível de um
livro que ela não se lembra mais qual é, e você. E de quebra, os
nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua
enquanto vocês estão se beijando. Enfim, é difícil manter a
concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil
pegá-la pelo papo do que pelo beijo, já que Gêmeos adora falar, mas na
hora de agir... bem, você sabe, alguém tem que tomar a iniciativa, e
por que não você? Ele ou ela ainda tentará argumentar, em pleno correr
do beijo, que passou um passarinho por cima de vocês, mas cabe a você
fazer aquela mente inquieta se calar, nem que seja por um minuto."
LOLada total. xDDD
Distraída até a beijar. xDDD
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT

Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam.
Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.
O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele(a) sabe onde quer chegar, sempre sabe. Portanto, Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está sendo beijado (a)! Portanto, ele(a) não é lento, é oportuno, estratégico. Ah, e de preferência deixe que ele (a) tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-lo(a). Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio (principalmente os de ascendente) detestarão ser pegos.
eh carapau!!!!!!!!!!! Tenham cuidado comigo xD
Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que de preferência passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais... Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto.
Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis, o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente, coisa que gente de Libra detesta fazer em público.
por acaso o k diz aki é verdade pelo menos pra mim xD
so n sabia k era uma mestra do romance loOl
Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis, o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente, coisa que gente de Libra detesta fazer em público.
por acaso o k diz aki é verdade pelo menos pra mim xD
so n sabia k era uma mestra do romance loOl
Ai,
por favor, hein, nada de beijos melados! O nativo típico de Virgem lhe
diria, se não fosse tímido demais para dizer uma grosseria destas. Mas
é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um
absurdo, como são absurdos quaisquer beijos que passem muito além da
"bitoquinha". Portanto, vá com calma se você está de olho em alguém de
Virgem. Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores, para os
momentos propícios. Quando vocês estiverem bem escondidinhos (Virgem
morre de vergonha de cenas públicas). E, por favor, respeite as etapas
(Virgem adora "fases", tudo muito documentado com mapas, gráficos,
estatísticas). Contente-se com a bitoquinha no começo, e deixe que ele
lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento. Com toda aquela
precisão cirúrgica que só Virgem tem, podemos garantir que quem topou
percorrer as "fases" não se arrependeu no fim.
Tão isto ker dizer ke eu dou basicamente só xoxos??
Não sei komo responder a isto visto nunca ter beijado xD
por favor, hein, nada de beijos melados! O nativo típico de Virgem lhe
Tão isto ker dizer ke eu dou basicamente só xoxos??
Não sei komo responder a isto visto nunca ter beijado xD
Como que é o beijo de alguém de ... ESCORPIÃO
Tenha gelo à mão, você pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do repertório de sedução dos escorpianos - já virou lenda. E você pode se surpreender com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que faz você imaginar se é só uma língua mesmo, ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite. O prazer do beijo escorpiano não é pra qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta, você está com problemas.
credo O.o
q exagero xD
e pensar q nunca beijei ninguém.. deve de ser pra poupar ao trauma de naun se conseguir recuperar x)
Ps. vou provocar um trauma a alguém um dia xD
Como que é o beijo de alguém de ... LEÃO
Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não se decide, entre na dele, e por favor, não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do Centro da cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ela quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não serem inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se puder.
já estava á espera de algo assim... em todas as revistas que leio no horoscopo, há sempre algo que indique que o leao seja "fogoso"
Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não se decide, entre na dele, e por favor, não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do Centro da cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ela quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não serem inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se puder.
já estava á espera de algo assim... em todas as revistas que leio no horoscopo, há sempre algo que indique que o leao seja "fogoso"

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Como que é o beijo de alguém de ... CAPRICÓRNIO
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas.
Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.
O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele(a) sabe onde quer chegar, sempre sabe. Portanto, Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está sendo beijado (a)! Portanto, ele(a) não é lento, é oportuno, estratégico. Ah, e de preferência deixe que ele (a) tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-lo(a). Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio (principalmente os de ascendente) detestarão ser pegos.

Arigatou Dumpling*
Como que é o beijo de alguém de ... LIBRA
Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que de
preferência passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais... Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto.Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis, o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente, coisa que gente de Libra detesta fazer em público.
bem, eu sou balança...e não podia estar mais de acordo com o que diz sobre o beijo dos balança...não gosto nada de dar beijos em publico assim muito escandalosos...so algo muito soft...lol...mas ta claro que em privado...os beijos são mais escaldantes e sem medo do escandalo....LOL... adoro estas coisas....hihihihihihi
Como que é o beijo de alguém de ... ÁRIESBeijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto: Você não sabe bem como aquilo começou e, o que as suas pernas estão fazendo ali em cima, enquanto os seus braços estão amarrados com os de outro alguém. Enfim, o signo de Áries é arrojado e atirado, e não tinha por que ser diferente no quesito "beijo", não é? Essa gente ariana triplica sua impaciência quando o assunto é romance, sobretudo os de ascendente em Áries.Então, não se admire se for atacada por uma boca ávida e, como tanto fogo tem que ser apagado, não se admire também se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos.
Ora bem.... Wowwww cuidado comigo
eu estou surpreendidissima com algumas revelações, mas muito surpreendida mesmo, mas ao mesmo tempo contente, porque sou uma pessoa romântica.
Usako escreveu:Como que é o beijo de alguém de ... LIBRA
Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que depreferência passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais... Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto.
bem, eu sou balança...e não podia estar mais de acordo com o que diz sobre o beijo dos balança...não gosto nada de dar beijos em publico assim muito escandalosos...so algo muito soft...lol...mas ta claro que em privado...os beijos são mais escaldantes e sem medo do escandalo....LOL... adoro estas coisas....hihihihihihi
Ja somos 2 :
: Balanças ao poder

Como que é o beijo de alguém de ... LEÃO

Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!!
O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que
gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos
cinematográficos. Mas, enquanto ele não se decide, entre na dele, e por
favor, não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um
daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do Centro da
cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ela quer
mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas
calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno
dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e
intensidade, que afinal os de Leão não toleram não serem inesquecíveis.
Sobreviva a este beijo, se puder.
OMG

Me faz cara de Pudico
me reconhece verdade em quase toda a afirmação.
Bem pelo menos quem eu tenho beijado nunca reclama no fim :xd3:
*me com vontade de dar um beijo cinematográfico agorinha mesmo numa bela mocinha :anjo2: * xDDDDD
"Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não se decide, entre na dele, e por favor, não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do Centro da cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ela quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não serem inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se puder."
xDDDD ahahahaha,omg.
E ri-me bastante com o de Gémeos x'D
xDDDD ahahahaha,omg.
E ri-me bastante com o de Gémeos x'D
Ai, por favor, hein, nada de beijos melados! O nativo típico de Virgem lhe
what?! :
:
bolas, será assim tao frakitu?!
é o k eu digo! devo ter caracteristicas de balança já que nasci na mudança de signo virgem-balança
enfim, tenho de experimentar um kiss!
'
what?! :
: bolas, será assim tao frakitu?!
é o k eu digo! devo ter caracteristicas de balança já que nasci na mudança de signo virgem-balança
enfim, tenho de experimentar um kiss!
'
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
O que eu dou risada com estas coisas de horóscopo... xD
Lembro-me da adolescência que eu sonhava e bem... erh... melhor calar a boca... xD
O que chama a atenção em si são os desenhos, eu achei bonitinhos... tem um pouco de harmonia a montagem, gostei!
Lembro-me da adolescência que eu sonhava e bem... erh... melhor calar a boca... xD
O que chama a atenção em si são os desenhos, eu achei bonitinhos... tem um pouco de harmonia a montagem, gostei!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
rmmr111 escreveu:
O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que
gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos
cinematográficos. Mas, enquanto ele não se decide, entre na dele, e por
favor, não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um
daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do Centro da
cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ela quer
mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas
calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno
dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e
intensidade, que afinal os de Leão não toleram não serem inesquecíveis.
Sobreviva a este beijo, se puder.
OMG
Me faz cara de Pudico
me reconhece verdade em quase toda a afirmação.
Bem pelo menos quem eu tenho beijado nunca reclama no fim :xd3:
*me com vontade de dar um beijo cinematográfico agorinha mesmo numa bela mocinha :anjo2: * xDDDDD
Bem rmmr.... uiiiii cuidado mocinhas do Algarve, não se admirem de um dia ou noite destas forem abordadas na rua com um beijo escaldante, por um rapaz com os olhos mais bonitos que alguma vez já viram e ficarem encostadas ai em algum sitio seguro e perderem a respiração com um daqueles beijos cinematográficos à la Hollywood com um daqueles beijos para toda a vida, mas atenção a culpa não é propriamente dele, mas sim do signo
.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.