Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como é a zona onde tu moras?

Sou da Margem Sul, mais concretamente no PN City xDD, uma terrinha que ninguém quer conhecer, só bazar LOL não tem nada demais. Farta estou eu de cá viver, nhé Mal disposto
Katchips, o PN city (amei Matreiro) nao e assim tao mau Smile
tudo bem que e quase no final do mundo e so la passo para as festas populares ou concertos ou afins..
e sim, e uma zona calma.. em ultimo caso podes apanhar o comboio e vais para o Barreiro ou Setubal Smile
ou ate mesmo Lisboa x)

Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Se tivesse dinheiro, ui onde eu ia x'D mas sabes como é, da nossa terrinha sempre nos fartamos dela, no meu caso, sim x) e já vi que conheces bem o PN o.o
Dumpling* escreveu:
Lena, daí perto, alguns não são touros nem toureiros não, são... outras coisas mais bonitas (x >.> Cala-te Marta.

ai nao que nao sao, entao esse , enfim ... *matem-se em silencio para não dizer coisas menos bonitas sobre o individuo em questao

mas sim, a minha zona é muito calma, temos transporte para relativamente todo o lado, até temos em vila franca, uma camioneta que vai directa a torres vedras, o que me dá imenso jeito para ir ter com a minha mãe que mora lá em sta.cruz (:

mas siim, a minha zona é uma área atractiva (:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

hey gente, ora bem, eu vivo nos subúrbios de Oliveira de Azeméis.
Para quem não sabe, é umas das regiões mais altas de portugal (subida do nivel do mar... Bring it on! Just kidding Matreiro)
Apesar desse pormenor, eu vivo numa espécie de buraco Mal disposto"

Imaginem um buraco gigante de meteorito, yeah, qq coisa do género. Mas um buraco mesmo grande, onde cabe cerca de 3 freguesias da cidade Matreiro
Como vivo num dos pontos mais altos de dentro do "buraco", tenho uma vista previligiada para todo o interior, e é qq coisa mesmo awesome.

Devo dizer que já vi fogos de enorme envergadura desde o início :s
xhard, Apaga o spoiler da tua assinatura, não é permitido (;
Sê bem-vindo, participa e diverte-te.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Moro na zona oriental de Lisboa, entre o parque das nações e a baixa, é um bairro de vivêndas que foram construidas para os funcionários públicos no tempo do Estado Novo, basicamente parece que vivo numa aldeia, pois existe pouco comercio, apesar de viver aqui imensas pessoas e ter transportes directos daqui para o centro da cidade. Infelizmente construiram bairros sociais aqui perto e de vez em quando conseguimos ouvir uns tiros e as sirenes da polícia. È uma das sete colinas de Lisboa, onde temos uma bela mata, com bastantes árvores, tem vista para o rio tejo (que fica a poucos metros apenas) e também se vê o Alto de São João (penso que seja o maior cemitério de Lisboa). Posso acrescentar que sou vizinha do General Ramalho Eanes e mais não digo Wink

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model

Tens de entrar para responderes neste tópico.