Como é a zona onde tu moras?
Katchips, o PN city (amei
) nao e assim tao mau 
tudo bem que e quase no final do mundo e so la passo para as festas populares ou concertos ou afins..
e sim, e uma zona calma.. em ultimo caso podes apanhar o comboio e vais para o Barreiro ou Setubal
ou ate mesmo Lisboa x)
) nao e assim tao mau 
tudo bem que e quase no final do mundo e so la passo para as festas populares ou concertos ou afins..
e sim, e uma zona calma.. em ultimo caso podes apanhar o comboio e vais para o Barreiro ou Setubal

ou ate mesmo Lisboa x)
Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Dumpling* escreveu:
Lena, daí perto, alguns não são touros nem toureiros não, são... outras coisas mais bonitas (x >.> Cala-te Marta.
ai nao que nao sao, entao esse , enfim ... *matem-se em silencio para não dizer coisas menos bonitas sobre o individuo em questao
mas sim, a minha zona é muito calma, temos transporte para relativamente todo o lado, até temos em vila franca, uma camioneta que vai directa a torres vedras, o que me dá imenso jeito para ir ter com a minha mãe que mora lá em sta.cruz (:
mas siim, a minha zona é uma área atractiva (:
hey gente, ora bem, eu vivo nos subúrbios de Oliveira de Azeméis.
Para quem não sabe, é umas das regiões mais altas de portugal (subida do nivel do mar... Bring it on! Just kidding
)
Apesar desse pormenor, eu vivo numa espécie de buraco
"
Imaginem um buraco gigante de meteorito, yeah, qq coisa do género. Mas um buraco mesmo grande, onde cabe cerca de 3 freguesias da cidade
Como vivo num dos pontos mais altos de dentro do "buraco", tenho uma vista previligiada para todo o interior, e é qq coisa mesmo awesome.
Devo dizer que já vi fogos de enorme envergadura desde o início :s
Para quem não sabe, é umas das regiões mais altas de portugal (subida do nivel do mar... Bring it on! Just kidding
)Apesar desse pormenor, eu vivo numa espécie de buraco
"Imaginem um buraco gigante de meteorito, yeah, qq coisa do género. Mas um buraco mesmo grande, onde cabe cerca de 3 freguesias da cidade

Como vivo num dos pontos mais altos de dentro do "buraco", tenho uma vista previligiada para todo o interior, e é qq coisa mesmo awesome.
Devo dizer que já vi fogos de enorme envergadura desde o início :s
Moro na zona oriental de Lisboa, entre o parque das nações e a baixa, é um bairro de vivêndas que foram construidas para os funcionários públicos no tempo do Estado Novo, basicamente parece que vivo numa aldeia, pois existe pouco comercio, apesar de viver aqui imensas pessoas e ter transportes directos daqui para o centro da cidade. Infelizmente construiram bairros sociais aqui perto e de vez em quando conseguimos ouvir uns tiros e as sirenes da polícia. È uma das sete colinas de Lisboa, onde temos uma bela mata, com bastantes árvores, tem vista para o rio tejo (que fica a poucos metros apenas) e também se vê o Alto de São João (penso que seja o maior cemitério de Lisboa). Posso acrescentar que sou vizinha do General Ramalho Eanes e mais não digo 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.