Chrono Crusade(2003)
Sempre que vou a um evento e tem karaoke eu canto sempre a Sayonara Solitaire xD Já se torna tradição, as pessoas pedem-me sempre para ir cantar o costume!
É essa e o Cruel Angel Thesis de Evangelion.
Também já cantei a Tsubasa wa Pleasure Line no primeiro karaoke onde cantei, eu tinha o video, mas infelizmente o meu pc grande foi para arranjar e só quando voltar é que posso ter acesso a isso, mas se quizerem eu disponibilizo xD
É essa e o Cruel Angel Thesis de Evangelion.
Também já cantei a Tsubasa wa Pleasure Line no primeiro karaoke onde cantei, eu tinha o video, mas infelizmente o meu pc grande foi para arranjar e só quando voltar é que posso ter acesso a isso, mas se quizerem eu disponibilizo xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
bem eu comcei a ver este anime desde ante-ontem pq uma amiga minha me perg q animes e q eu conhecia e depois mandou.me o 1ºep do chrono crusade e eu apaixonei-me perdidamente...vou no ep.4 e estou a amar mesmo..
É mesmo giro o anime...quero ver se acabo de ver hj os 24 ep (ja so faltam 20
) e começo a ler o manga 
É mesmo giro o anime...quero ver se acabo de ver hj os 24 ep (ja so faltam 20
) e começo a ler o manga 
Na minha opinião o manga é muito mas muito melhor!
O anime é igual ao manga no começo, mas depois começa a mudarE o fim de Chrno Crusade no manga não tem nada a ver! É muito mais soft e romantico...
No anime é violento, deprimente, horrivel...quase me fez fechar os olhos e tapar os ouvidos...
O anime é igual ao manga no começo, mas depois começa a mudar
Spoiler
depois da morte da Rizelle
No anime é violento, deprimente, horrivel...quase me fez fechar os olhos e tapar os ouvidos...

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
No anime de Chrno Crusade, o final é meio deprimente... Já o mangá, eu comprei o vol.2 mas ainda preciso comprar o 3 pra saberes como é exactamente
mas o começo do vol.2 nao tem nada a ver com o anime. começa com as meninas tomando banho. hpm! nada a ver 
Spoiler
Ele e a Rosette morrem por causa de um relógio ¬¬ mas na verdade nao era um simples relógio.. era o relógio q marcava o tempo de vida de Rosette... mas... foi meio esquisito.. nao entendi direito a história... nao era pra ela morrer quando estivesse velha? ou a tua vida já tinhas acabado? o.o ah... sei lá só sei q foi muito triste
enquanto o sol ia pondo-se eles iam morrendo e tinhas uma música de fundo triste para acompanhares.. realmente.. é muito triste nao estou nem com vontade de comentar 
enquanto o sol ia pondo-se eles iam morrendo e tinhas uma música de fundo triste para acompanhares.. realmente.. é muito triste nao estou nem com vontade de comentar 
mas o começo do vol.2 nao tem nada a ver com o anime. começa com as meninas tomando banho. hpm! nada a ver 

Aqui tens a explicação!
Spoiler
Aquele relógio foi dado à Rosette pelo Chrno. Como sabes o Chrno de vez em quando transforma-se em demónio.
E nas outras alturas está na sua forma pequena.
E para ele libertar o poder da forma demoniaca, ele rompe o selo do relógio, e ao fazê-lo a duração da vida da Rosette diminui, por isso é que ela tem que morrer no fim, porque a vida dela já não tinha nenhuma duração de sobra. Se leres o manga percebes isso melhor, mas também não te vou contar o fim porque é totalmente diferente do anime e como estas a ler tornava-se um spoiler grande
E nas outras alturas está na sua forma pequena.
E para ele libertar o poder da forma demoniaca, ele rompe o selo do relógio, e ao fazê-lo a duração da vida da Rosette diminui, por isso é que ela tem que morrer no fim, porque a vida dela já não tinha nenhuma duração de sobra. Se leres o manga percebes isso melhor, mas também não te vou contar o fim porque é totalmente diferente do anime e como estas a ler tornava-se um spoiler grande

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
oh! chrno cruzade á quanto tempo!!
decidi ver outra vez este anime outra vez, marcou-me tanto, foi o segundo anime que vi e apaixonei-me,meu anime predilecto, alguem sabe de um anime parecido com este? adorava ver.
alguem sabe se existe na net o manga para sacar em portugues, nao encontro em lado nenhum.
decidi ver outra vez este anime outra vez, marcou-me tanto, foi o segundo anime que vi e apaixonei-me,meu anime predilecto, alguem sabe de um anime parecido com este? adorava ver.
alguem sabe se existe na net o manga para sacar em portugues, nao encontro em lado nenhum.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.