Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chrono Crusade(2003)

O final é lindo e n estava a espera nada daquilo.
Este ficou na memoria.
Agora estava a ler as msg e o manga é diferente, tenho k ver isso, fiquei curioso, tenho já alguns mangas, mas n tenho até ao fim...
eu li noutro forum que o anime era muito fixe e por curiosidade fiz o download do 1º episodio e adorei.nao pensei em gostar tanto.
ja estou a ver os outros episodios e a historia é muito fixe.
podem so dizer-me como é o final?
obrigada.
Mas axim perde a piada se saberes o final e era totalmente spoiler para ti XD
ok!ok!
vou tentar aguentar ate ao fim.Wink
Eu comecei a ver o anime , com curiosidade em eles falarem em Portugal ... mas , o anime é tão giro *-*
O que eu perdi quando passou na Radical x( .

( a musica do opening é linda )
LOL, eu nunca vi o anime, mas apaixonei-me de tal forma pelas músicas (opening e ending), que as sei cantar de cor em japonês XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Epá , então se gostas das musicas , tens mesmo de ver o anime 8D
Sempre que vou a um evento e tem karaoke eu canto sempre a Sayonara Solitaire xD Já se torna tradição, as pessoas pedem-me sempre para ir cantar o costume!
É essa e o Cruel Angel Thesis de Evangelion.
Também já cantei a Tsubasa wa Pleasure Line no primeiro karaoke onde cantei, eu tinha o video, mas infelizmente o meu pc grande foi para arranjar e só quando voltar é que posso ter acesso a isso, mas se quizerem eu disponibilizo xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu tambem adoro as musicas todas mas apaixonei-me mesmo pela musica do opening. sinto mais energia e alegria quando a ouço. I love you
acabei de ver o ultimo episodio e ainda estou a chorar Sad .
quando os principais morrem eu choro sempre, mas a historia é linda,adoro o anime mas gostava que nao tivessem morrido,gastava muito menos dinheiro em lenços.lol Smile
Sempre conseguis-te ver até ao fim, se tivessemos contado como terminava n tinha o impacto k te causou quando viste a cena final.
Ficou muito fixe esse final. Acabei por n chorar no final, mas tive bem perto...
Ah, já estou a sacar :3

Apesar de já estar a ver mais seis animes para além deste, quero ver se vou vendo x'D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Adorei o anime Embaracoso
É mesmo lindo e de matar a rir tbm...so tenho pena do final...mas claro nao se podia esperar outro Pensativo

Arigatou Dumpling* I love you
bem eu comcei a ver este anime desde ante-ontem pq uma amiga minha me perg q animes e q eu conhecia e depois mandou.me o 1ºep do chrono crusade e eu apaixonei-me perdidamente...vou no ep.4 e estou a amar mesmo..
É mesmo giro o anime...quero ver se acabo de ver hj os 24 ep (ja so faltam 20 Matreiro) e começo a ler o manga Mongloide

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Na minha opinião o manga é muito mas muito melhor!
O anime é igual ao manga no começo, mas depois começa a mudar
Spoiler
depois da morte da Rizelle
E o fim de Chrno Crusade no manga não tem nada a ver! É muito mais soft e romantico...
No anime é violento, deprimente, horrivel...quase me fez fechar os olhos e tapar os ouvidos...

.Her Ghost in the Fog.
No anime de Chrno Crusade, o final é meio deprimente...
Spoiler
Ele e a Rosette morrem por causa de um relógio ¬¬ mas na verdade nao era um simples relógio.. era o relógio q marcava o tempo de vida de Rosette... mas... foi meio esquisito.. nao entendi direito a história... nao era pra ela morrer quando estivesse velha? ou a tua vida já tinhas acabado? o.o ah... sei lá só sei q foi muito triste pale enquanto o sol ia pondo-se eles iam morrendo e tinhas uma música de fundo triste para acompanhares.. realmente.. é muito triste nao estou nem com vontade de comentar silent
Já o mangá, eu comprei o vol.2 mas ainda preciso comprar o 3 pra saberes como é exactamente scratch mas o começo do vol.2 nao tem nada a ver com o anime. começa com as meninas tomando banho. hpm! nada a ver Sem paciencia
Aqui tens a explicação!
Spoiler
Aquele relógio foi dado à Rosette pelo Chrno. Como sabes o Chrno de vez em quando transforma-se em demónio.
E nas outras alturas está na sua forma pequena.
E para ele libertar o poder da forma demoniaca, ele rompe o selo do relógio, e ao fazê-lo a duração da vida da Rosette diminui, por isso é que ela tem que morrer no fim, porque a vida dela já não tinha nenhuma duração de sobra. Se leres o manga percebes isso melhor, mas também não te vou contar o fim porque é totalmente diferente do anime e como estas a ler tornava-se um spoiler grande

.Her Ghost in the Fog.
oh! chrno cruzade á quanto tempo!!
decidi ver outra vez este anime outra vez, marcou-me tanto, foi o segundo anime que vi e apaixonei-me,meu anime predilecto, alguem sabe de um anime parecido com este? adorava ver.
alguem sabe se existe na net o manga para sacar em portugues, nao encontro em lado nenhum.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco